Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando foi a ultima vez que tiraram as teias de aranha?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    claro que sim! Gosto de ter tudo em ordem...nem que seja eu a fazer!

    Xii... Acho que já não sei limpar a casa sozinha! Estou tão habituada a ter a ajuda do hómi! Sei lá, acho que é mais rápido e a limpeza fica mais bem feita




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #47
      Claro Ticha!
      Rojanita, obvio que o homi tem de fazer a sua parte... mas quem nao tem homi usa a empregada, mas como a vida está cara, por vezes temos de cortar nos custos!



      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
        Claro Ticha!
        Rojanita, obvio que o homi tem de fazer a sua parte... mas quem nao tem homi usa a empregada, mas como a vida está cara, por vezes temos de cortar nos custos!
        Ou então deixa acumular o pó e depois chama lá uma empresa de stri... quer dizer, empresa de limpeza! E prontes, limpa-se assim tudo de uma virada!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #49
          Precisamente porque é de mamãs e bebés... é que tem de se manter o ritmo para não se esquecer de como se fazem os bebés

          Que isto de por bebés dentro da barriga tem muito que se lhe diga! Ou faça.



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Precisamente porque é de mamãs e bebés... é que tem de se manter o ritmo para não se esquecer de como se fazem os bebés

            Que isto de por bebés dentro da barriga tem muito que se lhe diga! Ou faça.
            As treinantes podem até passar pelo off para buscar inspiração!
            Treinar muito tempo é desgastante! Mas se vierem ao off "labar as bistas" com o que se vai postando por aqui, até pode dar outro ânimo!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #51
              Bem, mas voltando a tematica, ainda nao entendi como se limpa o pó com gelado... Isso nao atrai as formigas??



              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                Bem, mas voltando a tematica, ainda nao entendi como se limpa o pó com gelado... Isso nao atrai as formigas??
                Não sei, you tell me!

                Soube de uma amiga que teve direito a limpar teias e a comer gelado no fds, mas não sei se e onde o gajo dela comeu...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #53
                  Ai caredu!!!!!!!
                  Mas pronto, eu tenho lá um balde de gelado POR ABRIR, e so pretendia alguma dica...



                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    As treinantes podem até passar pelo off para buscar inspiração!
                    Treinar muito tempo é desgastante! Mas se vierem ao off "labar as bistas" com o que se vai postando por aqui, até pode dar outro ânimo!
                    Elas passam de certeza



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Não sei, you tell me!

                      Soube de uma amiga que teve direito a limpar teias e a comer gelado no fds, mas não sei se e onde o gajo dela comeu...
                      Agora deste-me umas ideias... mas só para o verão... por o gajo a servir de taça de gelado nham nham... o problema é que devo estar cá com uma pança nessa altura!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • #56
                        Hummmmmmmmmmmm geladooooooooooooooo já estou cá com umas ideiasssssssssss

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          Ai caredu!!!!!!!
                          Mas pronto, eu tenho lá um balde de gelado POR ABRIR, e so pretendia alguma dica...
                          Sim, pois! Isso e o pai natal que vem já ali!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • #58
                            Mesmo... :/
                            O gelado era para atenuar umas dores de edentes que nao apareceram, como tal ficou esquecido!



                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                              Mesmo... :/
                              O gelado era para atenuar umas dores de edentes que nao apareceram, como tal ficou esquecido!

                              Hum, como não houve dor de dentes, lembraram-se de tudo menos do gelado




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • #60

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X