Inserido Inicialmente por Rojão
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Quando foi a ultima vez que tiraram as teias de aranha?
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemSerá?? Não me parece!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemIsso é muito cone e muitas bolas! Fico sem saber o que fazer.
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Djerba Ver MensagemOLha, na volta, a tal amiga da Rojão, esqueceu a lingerie e o geladito, mal caiu na cama... Digo eu!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Djerba Ver MensagemUi... Belos cones!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemSe o gelado não fez falta para as dores de dentes, arranja se maneira de dar-lhe uso ( até porque deixar estragar é pecado).
Eu deixava-o para comer à noite na caminha, com uma lingerie sexy, que faz bem ao ego...
Escreva um comentário:
-
-
Se o gelado não fez falta para as dores de dentes, arranja se maneira de dar-lhe uso ( até porque deixar estragar é pecado).
Eu deixava-o para comer à noite na caminha, com uma lingerie sexy, que faz bem ao ego...
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Djerba Ver MensagemMesmo... :/
O gelado era para atenuar umas dores de edentes que nao apareceram, como tal ficou esquecido!
Hum, como não houve dor de dentes, lembraram-se de tudo menos do gelado
Escreva um comentário:
-
Mesmo... :/
O gelado era para atenuar umas dores de edentes que nao apareceram, como tal ficou esquecido!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Djerba Ver MensagemAi caredu!!!!!!!
Mas pronto, eu tenho lá um balde de gelado POR ABRIR, e so pretendia alguma dica...
Escreva um comentário:
-
Hummmmmmmmmmmm geladooooooooooooooo já estou cá com umas ideiasssssssssss
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemNão sei, you tell me!
Soube de uma amiga que teve direito a limpar teias e a comer gelado no fds, mas não sei se e onde o gajo dela comeu...
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemAs treinantes podem até passar pelo off para buscar inspiração!
Treinar muito tempo é desgastante! Mas se vierem ao off "labar as bistas" com o que se vai postando por aqui, até pode dar outro ânimo!
Escreva um comentário:
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Escreva um comentário: