Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando foi a ultima vez que tiraram as teias de aranha?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ahahahahahaha nao digas isso porque o meu filho/a tambem vai ser Balança, por isso espero que o capeta esteja de folga nesse dia!!!!
    Eu por acaso sou mesmo muito pacifica, juro que ás vezes ate me irrito a mim propria, pessoas a lixaram-me a vida e eu em vez de ripostar viro costas e digo "tá-se bem, peace and love",nisso nao saí à minha mãe, a minha mãe é nazarena, diz tudo não diz?? Seja onde for pela situação que for faz a maior peixeirada, e eu quando estou com ela recuo uns passos atrás do género "eu nao a conheço de lado nenhum" LOOOOOOL
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Eu sou uma balança que de calma e tranquila não tem nada , quando me chateio salto da chinela ( deve ser a minha costela nazarena ) e sai tudo o que tem de sair. Sou muito desequilibrada e louca lololol

      Comentar


      • Acho que esta provado que isso das balanças serem calmas e pacificas é um mito.
        Maria teresa, vai te preparando.... eu cá tenho um escorpiãozinho, ainda assim acho que supera




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Mas voces conhecem algum signo que seja calmo e pacifico em tudo?

          Do que vejo se não é do c* é das calças, logo há sempre um diabinho ou um diabão em todos mas isto digo eu que gosto de algumas traquinices



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Mas voces conhecem algum signo que seja calmo e pacifico em tudo?

            Do que vejo se não é do c* é das calças, logo há sempre um diabinho ou um diabão em todos mas isto digo eu que gosto de algumas traquinices
            Eu sou gémeos. Sou muito calma, muito cool, muito legalize it... É difícil chatear-me a sério, raramente me aborreço mas quando acontece é de repente, sai tudo de rajada e sou mesmo brutinha. Será do signo? Se for tenho desculpa! lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Eu sou gémeos. Sou muito calma, muito cool, muito legalize it... É difícil chatear-me a sério, raramente me aborreço mas quando acontece é de repente, sai tudo de rajada e sou mesmo brutinha. Será do signo? Se for tenho desculpa! lol
              O signo ajuda quase de certeza, não é um signo lá muito confiável, parece que têm dupla personalidade.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                O signo ajuda quase de certeza, não é um signo lá muito confiável, parece que têm dupla personalidade.
                Oh tão querida! Melhor assim, há o dobro da probabilidade de gostar de mim. Há para todos os gostos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Oh tão querida! Melhor assim, há o dobro da probabilidade de gostar de mim. Há para todos os gostos
                  Lol. A tua sorte é que não é o signo que define a pessoa Gosto de ti há mesma.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X