Inserido Inicialmente por TelmaGD
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Quando foi a ultima vez que tiraram as teias de aranha?
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver MensagemDeixa lá que eu só tenho 1,57m... acho que ainda posso ser considerada menor também...
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemSim, deves mesmo portar-te bem. Cof cof!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver MensagemRojanitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vás
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagemachas??
À excepção de mim, (que sou menor que 1.50mts) é tudo de maior aqui!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagemmas mas mas mas mas... NÃOOOOOO!
A gente porta-se bem... a gente promete... (not)
Sim, deves mesmo portar-te bem. Cof cof!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemBem...estou a ver daqui a nada este topico ser barrado por ser impróprio para menores!!!! Ai que conversas vão para aqui
achas??
À excepção de mim, (que sou menor que 1.50mts) é tudo de maior aqui!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemNão!
Vou retirar mesmo! Os meus olhos são sensíveis às senvergonhices (olha, inventei uma palavra nova) aqui proferidas!
A gente porta-se bem... a gente promete... (not)
Escreva um comentário:
-
Bem...estou a ver daqui a nada este topico ser barrado por ser impróprio para menores!!!! Ai que conversas vão para aqui
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver MensagemQueres dizer Adicionar, certo?
Vou retirar mesmo! Os meus olhos são sensíveis às senvergonhices (olha, inventei uma palavra nova) aqui proferidas!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemFónix, cambada de desocupadas desavergonhadas!
Vou eliminar este antro de poucas vergonhas dos meus favoritos! Logo eu, que sou pura e casta!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemFónix, cambada de desocupadas desavergonhadas!
Vou eliminar este antro de poucas vergonhas dos meus favoritos! Logo eu, que sou pura e casta!
Escreva um comentário:
-
Fónix, cambada de desocupadas desavergonhadas!
Escreva um comentário:
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemPor acaso comi rojões ao almoço. E estavam deliciosos!
...espera... isso não é canibalismo incestuoso ou algo do género?
Escreva um comentário:
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Escreva um comentário: