Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casa dos Segredos 3

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu vejo, e parto-me a rir.
    Não tenho nenhum candidato que goste, mas desgosto de muitos. Para mim o proximo a sair será o Bruno, mas se for o Nuno, ou o Helio não vão mal




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Só para te mandar um beijo! Estás fina?


      Pronto. Volto pró Natal.
      Olha que o natal está já aí a porta...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #18
        eu vejo e farto-me de rir, especialmente com a Sandra

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Se calhar devia ter deixado as anti-casa dos segredos comentar também.

          Vá, mudaram as regras. Toca tudo a criticar LOL


          Mim não gostar... Nem é pela falta de cultura dos concorrentes (eu não tenho lá muita tb...).

          Agora parece que a "coisa" se centra em quem arranja um par e se mete na cama com tudo e todos o mais rápido possivel! Tá bem que o sexo é normal e tal e coisa, mas tornam-no tão banal! Ainda por cima a saber que muitaaaa gente vê!
          Não faço ideia se nesta edição já houve cenas debaixo dos lençois, mas se ainda n houve, não deve tardar muito!


          Pelo que ouvi (sim, para mal dos meus pecados, a minha mãe vê e quando estou com ela, tenho de gramar), os concorrentes foram escolhidos a dedo e os critérios de seleção passam por quem tem mais lata e falta de vergonha...

          Prontes! Agora que já tenho permissão, já bomitei tudo, carago!!!





          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #20
            [QUOTE=Rojão;2727276]

            Mim não gostar... Nem é pela falta de cultura dos concorrentes (eu não tenho lá muita tb...).

            Agora parece que a "coisa" se centra em quem arranja um par e se mete na cama com tudo e todos o mais rápido possivel! Tá bem que o sexo é normal e tal e coisa, mas tornam-no tão banal! Ainda por cima a saber que muitaaaa gente vê!
            Não faço ideia se nesta edição já houve cenas debaixo dos lençois, mas se ainda n houve, não deve tardar muito!


            Pelo que ouvi (sim, para mal dos meus pecados, a minha mãe vê e quando estou com ela, tenho de gramar), os concorrentes foram escolhidos a dedo e os critérios de seleção passam por quem tem mais lata e falta de vergonha...

            Prontes! Agora que já tenho permissão, já bomitei tudo, carago!!!

            [/QUOTE



            Concordo com tudo o que escreveste, eu penso que eles não são tem falta de cultura nem são burros , fazem é de proposito, como resultou com a Cátia da casa dos segredos 2 agora fazem o mesmo. Para mim os segredos deles deviam ter mais interesse, são banais e alguns ate manipulados pela produçaõ. Tenho dito.

            Comentar


            • #21
              E quem vai sair no Domingo??? Bruno, Fábio ou Wilson?

              Sinceramente gostava que fosse o Bruno.


              Comentar


              • #22
                Eu acho que vai sair o Bruno.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  E quem vai sair no Domingo??? Bruno, Fábio ou Wilson?

                  Sinceramente gostava que fosse o Bruno.
                  E vai ser. E la familia fica toda junta novamente.

                  Comentar


                  • #24
                    E vai ser o Bruno sim

                    Que é para la familia se reunir toda cá fora lol

                    Comentar


                    • #25
                      Deve sair o Bruno mas o Wilson está lá a fazer exactamente o quê? Tem sempre cara de frete...

                      Não estou a gostar nada do Hélio. Parece um puto grande mimado!

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Deve sair o Bruno mas o Wilson está lá a fazer exactamente o quê? Tem sempre cara de frete...

                        Não estou a gostar nada do Hélio. Parece um puto grande mimado!
                        Acho exactamente o mesmo, principalmente depois daquela cena de baba e ranho no confessionário, parecia o meu puto a fazer birra :/




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X