Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem é vivo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Parece que tudo o que é bom acaba rápido. Perdi o meu bebé.

    Comentar


    • #17
      Um beijo grande e muita força.

      Comentar


      • #18
        Minha querida,desculpa só agora vi este tópico.
        Lamento tanto,tanto.

        Lembras-te??: "Querida luciaferreira, a verdade é que o fim de alguma coisa significa sempre o começo de uma outra. E eu acho que vai ser uma bem melhor! Nós, mulheres, somos seres carregadas de força. E se somos magoadas 1000 vezes, damos a volta por cima 1001! Estamos aqui p/ti, seja p/o teu sonho de seres Mãe, seja simplesmente p/sermos amigas.

        Beijo enorme, princesa!" foi o que me escreveste quando disse também eu que me estava a divorciar e gravida.....

        Agora sou eu que te deixo aqui as tuas palavras.
        Força,o Sol vai brilhar.

        Beijos princesa
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #19
          Oh..

          Já vi que estás num momento muito difícil. Não sei bem o que dizer.. muita força! Se quiseres conversar comigo, estou às ordens querida.

          Beijinhos

          Comentar


          • #20
            Sugar, lamento muito... um enorme beijinho e força! Deve ser muito dificil...

            Comentar


            • #21
              Lamento imenso, imenso... um grande beijinho, muita força.


              Comentar


              • #22
                Olá Sugar!

                Passei para te deixar um grande abraço, e muitos miminhos!!

                Força aí!

                Comentar


                • #23
                  Lamento muito, Sugar. Muita força, um beijinho apertadinho.

                  Comentar


                  • #24
                    Obrigada a todas pela força. Existem fases na vida em que a gente só consegue ver tudo partir-se. É esperar e depois apanhar os cacos, para reconstruir a minha vida. Estou de luto por muitas razões. Pelo bebé que perdi, pelo amor que acabou, por aquilo que construí durante mais de 7 anos. Como dizem os Toranja "são os tempos adversos, que puxam para trás... É claro que temos que ver a estrada, que um dia a história acaba". Beijo a todas.

                    Comentar


                    • #25
                      É o prenuncio de uma nova fase que aí vem. Por vezes temos de passar por essas turbulencias para encontrar um novo caminho. Escusadas, é certo, porque sofrer é sempre escusado, mas não podemos intervir. Vai tudo recompor-se linda, desejo te muito boa sorte e coragem, porque o desconhecido é sempre um pouco assustador, mas depois de o conhecermos já não mete medo

                      beijo beijo

                      Comentar


                      • #26
                        Sou dos teus contactos do FB qq coisa estou por lá (à noite)... não te acanhes!

                        Beijo


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #27
                          Olá Sugar,

                          Duas perdas tão difíceis e no mesmo momento; desejo-te toda a força e ânimo para passares por esta fase. Nós conhecemo-nos nos momentos bons e nos maus, quando nos encontramos e quando nos perdemos... na dor, na solidão, no recolhimento mas também no "colo" que damos a nós próprias.

                          Um abraço Sugar
                          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                          Comentar


                          • #28
                            A vida por vezes prega-nos cada partida não é verdade?

                            Muita força, não me tinha apercebido de nada no facebook, mas deve ter sido um momento realmente complicado. Como dizia outra menina do forum, estamos cá para desabafares.

                            Eu suspendi a minha conta do facebook para fazer reset porque já não aguentava mais e voltei para as raízes. Estou a revistar sites, blogs e foruns que nunca mais liguei. O face é um vício. Quando tiver a cabeça limpa regresso.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X