Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

as botas têm garantia?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • as botas têm garantia?

    olá meninas... ora, nunca me tinha acontecido, mas ainda não fez 1 mês que comprei umas botas na marypaz, e hoje ao calça-las, uma peçinha por onde o atacador passa partiu...já experimentei e não encaixa mesmo... este tipo de artigos têm garantia? ou a minha unica esperança é mesmo no sapateiro?
    Bjinhos
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah




  • #2
    Com garantia ou sem garantia eu ia à loja com a bela da bota (que eles sabem bem que é deles) apresentar a bela reclamação!
    Aposto que a coisa bem falada dá direito a bota para arranjar na fábrica deles ou no melhor umas botas novas!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Com garantia ou sem garantia eu ia à loja com a bela da bota (que eles sabem bem que é deles) apresentar a bela reclamação!
      Aposto que a coisa bem falada dá direito a bota para arranjar na fábrica deles ou no melhor umas botas novas!
      obrigada pela resposta. já liguei para a loja, e tenho 1 mês para reclamar..mas tenho de levar talão e caixa das botas (que deixei na casa de ferias)... vamos ver o que dá...disseram que "avaliam o estado da bota", podendo fazer a troca...
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #4
        Acho que têm. O meu irmão teve um problema com uns sapatos, a loja foi ranhosa e acho que a Deco acabou por resolver a questão. De qualquer das maneiras tenta primeiro amigavelmente, à partida as lojas facilitam e enviam para a fábrica ou dão logo outro par. Como isto anda não se podem dar ao luxo de perder clientela, mas já se sabe que há gente para tudo

        Comentar


        • #5
          Oi meninas! obrigada pelas vossas respostas. Como tinha talão, caixa original e ainda não tinha feito 1 mês da data da compra, trocaram-me sem qualquer problema. Mas coloquei a questão se fosse um caso de só ter partido após 1mês da fatura, se mandavam para arranjo,e disseram-me que não... no meio do azar, ainda tive sorte..mas fiquei "desconfiada" da qualidade deles...mas posso ter tido azar..o que sei é que foi a primeira vez que á comprei calçado,e partiu-se logo uma peça (e devo acrescentar que calçei as botas meia duzia d vezes...e por um par de horas de cada vez..portanto não foi desgaste (e mesmo a sra que me atendeu disse que se notava que as botas estavam impecaveis com pouquissimo uso)... como em tudo, é preciso ter sorte no que se compra

          Já agora AnaGL, o teu irmão foi reclamar depois de quanto tempo da compra? só para ter uma ideia..é que eu troquei por umas botas iguais..espero que não aconteça o mesmo, mas há sempre a hipotese de partir outra peça daquelas...com a sorte que ando...lol lol
          Ultima edição por paty.d; 25-02-2013, 19:37.
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X