Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    as minhas já foram... agora é aproveitar que está tudo calmo que vai tudo de férias dia 15 e que se correr bem não faço a ponta de um c****
    Não há nada como não fazer nenhum




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Faz outro, vai parir que elas voltam

      (mais 30 segundos??????? Ai, ai, ai....)
      Apioado, tens o meu voto.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        A minha multa foi a dobrar ainda por cima, uma para mim e outra para o marido... Mas a culpa foi da agência imobiliária. Disseram que tratavam de tudo e ficou um papel das finanças por tratar. Passado 2 anos chegou a cartinha com a multa, €500.

        Autch!..... 10 caracteres, blá, blá, blá




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Olááááááá...

          Realmente... fight-club!!! Este fórum não é nada sem noizes!
          Já me tinha "desquecido" da password e tudo, ah é verdade se calhar vou ali mandar um bitates no tópico da PES e da "Ochoa".

          Comentar


          • Epá nem queria acreditar quando aqui cheguei e tinha tantas páginas para ler...
            O sr Pedrinho queria que nós voltássemos por isso teve a excelente ideia de mudar o nome ao off para nos ressuscitar... Diga lá sr adminidtrador se não tinha saudades nossas e da vida que trazemos ao forum?





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Epá nem queria acreditar quando aqui cheguei e tinha tantas páginas para ler...
              O sr Pedrinho queria que nós voltássemos por isso teve a excelente ideia de mudar o nome ao off para nos ressuscitar... Diga lá sr adminidtrador se não tinha saudades nossas e da vida que trazemos ao forum?
              Olha que...está aqui uma teoria da conspiraçao bem porreira pah!!! Vai na volta...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Olha que...está aqui uma teoria da conspiraçao bem porreira pah!!! Vai na volta...
                Estava inspirada LOL





                O meu atelier.

                Comentar


                • Xiça que vocês escrevem pra chuchu . O Pedrito deve andar a bater palminhas de contente

                  Opá eu quando pra cá entrei a 1º vez a minha miuda tinha 3 anos e o meu gajinho 9 e agoraaaaaa são maiores que eu lololo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                    Xiça que vocês escrevem pra chuchu . O Pedrito deve andar a bater palminhas de contente

                    Opá eu quando pra cá entrei a 1º vez a minha miuda tinha 3 anos e o meu gajinho 9 e agoraaaaaa são maiores que eu lololo
                    O tempo passa... uiui nem me lembro bem como vim cá parar...





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      O tempo passa... uiui nem me lembro bem como vim cá parar...
                      Nem eu!!!!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        O tempo passa... uiui nem me lembro bem como vim cá parar...
                        Eu vim atrás de umas amigas de outro grupo, mas acho que já cá não está nenhuma lol fiquei euzinha só

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                          Eu vim atrás de umas amigas de outro grupo, mas acho que já cá não está nenhuma lol fiquei euzinha só
                          Ajuntaste-te a noizes...





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Ajuntaste-te a noizes...
                            e foi a minha perdição sim porque eu era uma antes de aqui chegar e agora..............

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                              e foi a minha perdição sim porque eu era uma antes de aqui chegar e agora..............
                              Tu e eu...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Olááááááá...

                                Realmente... fight-club!!! Este fórum não é nada sem noizes!
                                Já me tinha "desquecido" da password e tudo, ah é verdade se calhar vou ali mandar um bitates no tópico da PES e da "Ochoa".
                                Tu foste uma das coisas boas que este Off-Topic de arruaceiras me deu.


                                Por falar nisto, vou abrir a tasca! (só quero é encontrar o tópico!!) Continuamos sócias ou será preciso negar comás swaps?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X