Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Eu também! lollll
    Posso chibar-me?? Posso? Posso? Posso?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Que também era a pimenta rosa... ou verde... ou o raio. Acho eu. Que nunca me entendi muito bem com clonagens. Nem de ovelhas.
      Não... então a pimenta rosa era a bidusha!!! A claudia fiel depois mudou para 2small!

      E aquela rapariguita que nos finais se pegou com a minha pessoa já nem sei cá do quê... a do confessionário! Bubamara, que não era bubamara era qualquer coisa diferente...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Posso chibar-me?? Posso? Posso? Posso?
        já vais tarde...

        Comentar


        • Podes Pateta... podes.... afinal acho que não é segredo... fala lá da concorrência

          Mas este pessoal muda de nick como quem muda de cueca?


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
            Não... então a pimenta rosa era a bidusha!!! A claudia fiel depois mudou para 2small!

            E aquela rapariguita que nos finais se pegou com a minha pessoa já nem sei cá do quê... a do confessionário! Bubamara, que não era bubamara era qualquer coisa diferente...
            Havia a pimenta verde! Acho que era a fiel... :/ ó, sei lá eu!
            A Bubamara era a Sexy mamy e depois a Flor de Sal. Comigo já se pegaram tantas que eu nem sei os nicks de cor.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Posso chibar-me?? Posso? Posso? Posso?
              Nãoooooooooooooooooooooooooooooo!
              30 segundos.......................................... .........

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Havia a pimenta verde! Acho que era a fiel... :/ ó, sei lá eu!
                A Bubamara era a Sexy mamy e depois a Flor de Sal. Comigo já se pegaram tantas que eu nem sei os nicks de cor.
                Tu tb punhas-te (eu ia escrever punhaste, mas a seguir ao tópico aqui de baixo não me pareceu bem!) a jeito.

                E falta tb a rapariga de aveiro, a flor de lotus, e a mae de 3... Vá, mexam os vossos contactos que voces ficaram todas amigas no faice e eu não tinha por isso fiquei sozinha

                Comentar


                • Afinal o meu ataque de nervos com o Sr Pedro fez a malta volver ao tasco!! E com grandes novidades!!! Pode-se dizer Merda!!!
                  Pah inté estou ca caganita no canto do olho como dizia a outra!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Mas este pessoal muda de nick como quem muda de cueca?
                    Alguns sim. Havia quem criasse para meter apenas veneno, nojo, fastio, essas tretas todas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                      Tu tb punhas-te (eu ia escrever punhaste, mas a seguir ao tópico aqui de baixo não me pareceu bem!) a jeito.

                      E falta tb a rapariga de aveiro, a flor de lotus, e a mae de 3... Vá, mexam os vossos contactos que voces ficaram todas amigas no faice e eu não tinha por isso fiquei sozinha
                      LOLLLLLLL Eu ou elas! Vá, adiante que isto está a ser tão boa onda que até dá gosto!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Afinal o meu ataque de nervos com o Sr Pedro fez a malta volver ao tasco!! E com grandes novidades!!! Pode-se dizer Merda!!!
                        Pah inté estou ca caganita no canto do olho como dizia a outra!

                        A minha maior novidade é a maternidade...
                        A da pateta é agora estar tipo caniche
                        A da wish é estar mais simpática (deve ser da idade, ou então ainda não está habituada ao ritmo do off... desculpem, do fight)

                        E voces?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Alguns sim. Havia quem criasse para meter apenas veneno, nojo, fastio, essas tretas todas.
                          Fastio...bahhh ao menos metam agua de qualidade!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Alguns sim. Havia quem criasse para meter apenas veneno, nojo, fastio, essas tretas todas.
                            Mas que dava páginas de nada a rodos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                              Mas que dava páginas de nada a rodos...
                              Eu tinha de me manter no pódio!

                              Mas vá, tens uma certa razão. É da idade.

                              E o teu puto, já fez cócó na sanita em condições? (sim, andei pelo forum a ler novidades!)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Eu tinha de me manter no pódio!

                                Mas vá, tens uma certa razão. É da idade.

                                E o teu puto, já fez cócó na sanita em condições? (sim, andei pelo forum a ler novidades!)
                                Opa, o puto é muito manhoso!!! Só faz comigo! Vai fazendo, uns dias com mais descontracção que outros... O desfralde foi tão rápido que às vezes me esqueço que ele ainda se está a adaptar! Digamos que há dias de merda, outros nem por isso!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X