Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Help

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Help

    Não consigo parar de pensar em tomates, ando viciada, mas só gosto regados com vinagre e a azia começa a dar sinais de si ( mesmo com vinagre balsamico), truques caseiros para tratar a azia (de preferência sem ser açucar) gracias




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

  • #2
    Bem quando comecei a ler o post pensei em outras coisas ehehehhe mas pronto aqui vai : sumo de cenoura bem fresco.

    Comentar


    • #3
      Pois, não te posso ajudar, eu tratava da minha com açúcar. Mas não podes carregar menos no vinagre? vai reduzindo pá, qualquer dia metes o frasco do vinagre à boca e emborcas tudo.

      Comentar


      • #4
        Tem de ser natural ou pode ser daqueles de hiper?

        Peteta A mim só me sabe com vinagre... eu doro vinagre meto até nos legumes e no arroz.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Natural seria preferivel porque não contém açúcares artificiais que podem provocar ainda mais azia

          Comentar


          • #6
            Merci a tous, vou tentar




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Porque caseiro? O kompensam não te alivia?

              Comentar


              • #8
                Por acaso como boa alentejana que sou a única salada na qual nao se poe vinagre é a de tomate!! No tomate só azeite, sal e oregaos como tempero!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Por acaso como boa alentejana que sou a única salada na qual nao se poe vinagre é a de tomate!! No tomate só azeite, sal e oregaos como tempero!
                  Ou nada! Por aqui, até os como à dentada!!!

                  E o puto, igual! adora tomate assim.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                    Ou nada! Por aqui, até os como à dentada!!!

                    E o puto, igual! adora tomate assim.
                    Acontece igual aqui com os tomates cherry. Como-os como se fossem uvas. É lavar e enfardar

                    Comentar


                    • #11
                      O tomate faz bem à "prosta"... dizem, eu cá não sei que não gosto de tomate! E não tenho "prosta"
                      Agora ponham-se a comer tomates à maluca e aínda vos nasce uma "prosta" mesmo ao lado de um ovário.

                      Comentar


                      • #12
                        Uma coisa que ajuda é não te deitares logo a seguir a comer.

                        Edit: azia foi a coisa de que mais sofri na gravidez, especialmente no final.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Por acaso como boa alentejana que sou a única salada na qual nao se poe vinagre é a de tomate!! No tomate só azeite, sal e oregaos como tempero!
                          Também é como gosto.

                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Não consigo parar de pensar em tomates, ando viciada, mas só gosto regados com vinagre e a azia começa a dar sinais de si ( mesmo com vinagre balsamico), truques caseiros para tratar a azia (de preferência sem ser açucar) gracias
                          Agora tenho que ser badalhoca: Eu também só penso em tomates, bananas e afins... eu já avisei que ando de ressaca e vocês veêm falar destas coisas???





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • #14
                            Que se lixe o caseiro ( queria caseiro, porque não gosto de chupar os comprimidos) rendi-me ao gaviscon, funciona mesmo, não é agradável, dá me um bocado de ânsia de vomito, mas estava mesmo precisada, na hora da aflição, até comprimidos vão




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Também é como gosto.



                              Agora tenho que ser badalhoca: Eu também só penso em tomates, bananas e afins... eu já avisei que ando de ressaca e vocês veêm falar destas coisas???
                              Mente perversa..... eu banana é só nos batidos, gosto mesmo é de uma boa choura.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X