Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por maezinha
    Inserido Inicialmente por Ritaxoa
    Retirada do livro 'Castigo Divino'

    da Igreja Universal do Reino de Deus


    Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
    AHHHHH, eu sabia que eles tinham de compensar por algum lado!.... Afinal tanta merda mas são sado-masoks!
    Ah, sinto-me aliviada por saber que o espancamento e auto-espancamento é aceite e ainda é visto como algo de puro. Já não me vou sentir culpada durante as sessões de SM a serem praticadas sempre após toda a outra fornicação impura.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rdeville
      Inserido Inicialmente por maezinha
      Inserido Inicialmente por Ritaxoa
      Retirada do livro 'Castigo Divino'

      da Igreja Universal do Reino de Deus


      Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
      AHHHHH, eu sabia que eles tinham de compensar por algum lado!.... Afinal tanta merda mas são sado-masoks!
      Ah, sinto-me aliviada por saber que o espancamento e auto-espancamento é aceite e ainda é visto como algo de puro. Já não me vou sentir culpada durante as sessões é SM a serem praticadas sempre após toda a outra fornicação impura.
      Não percebi o que escreveste
      Deve ser do sono.
      Rita & David


      Comentar


      • RE:

        Havia um pequeno erro que já foi corrigido. ops: Também não tem interesse nenhum, diga-se.

        A lógica é: depois da fornicação impura - por trás, sexos oral e anal - lava-se a consciência com o sado-maso - punição/açoite com cana de bambu. Assim lava-se a consciência porque há punição dos pecados no fim.


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rdeville
          Inserido Inicialmente por maezinha
          Inserido Inicialmente por Ritaxoa
          Retirada do livro 'Castigo Divino'

          da Igreja Universal do Reino de Deus


          Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
          AHHHHH, eu sabia que eles tinham de compensar por algum lado!.... Afinal tanta merda mas são sado-masoks!
          Ah, sinto-me aliviada por saber que o espancamento e auto-espancamento é aceite e ainda é visto como algo de puro. Já não me vou sentir culpada durante as sessões de SM a serem praticadas sempre após toda a outra fornicação impura.

          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

          Ai que eu tou cá co umas vontades dessa impura aí...:roll:
          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Fogo, nem eu sabia que pecava tanto!
            Só faço o que é pecado...tenho de pedir ao namorado que me bata com a vara :-$




            Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

            Comentar


            • RE:

              bem isto apimentou, eu ando para comprar um dildo mas ainda não me aventurei.

              sim há na la redoute, pois eu aqui só por catálogo, pois sex aqui nem pensar.


              34 semanas



              35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







              Aniversários da barriguinha:



              1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



              2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



              3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



              4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



              5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



              6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



              7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



              8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




              9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



              Data provável do Nascimento - 10/05/2009








              Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



              Madrinhas: Xanah e FilB

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                Posição de 4: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

                O meu espirito é santo ... ultrapassa tudo isso! Tambem depois de morto o que é que interessa???
                Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

                No entanto se a malta não engolir não há problema ... O meu gajo nunca se queixou de dores musculares. O vosso já?

                Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

                Os animais são nossos amigos. E devemos ajudar o proximo mesmo que seja um mendigo.

                Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

                Posição Recomendada :

                O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

                Á conta desta cena é que vamos ficar sem agua no planeta. A culpa é da quantidade de actos sexuais que andam por aí... 1 litro de agua é bué!!

                Quanto ao resto ... não tenho palavras ... tenho que ir orar ...


                Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

                Pronto, vou começar a chamar ao membro enrijecido do meu parceiro de vara de bambu... e em vez de ser uma cachorrinha vou ser uma panda

                Comentar


                • RE:

                  Não conhecia este...





                  Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                  Comentar


                  • RE:

                    muito engraçado tb nunca tinha visto


                    34 semanas



                    35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







                    Aniversários da barriguinha:



                    1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



                    2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



                    3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



                    4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



                    5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



                    6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



                    7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



                    8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




                    9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



                    Data provável do Nascimento - 10/05/2009








                    Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



                    Madrinhas: Xanah e FilB

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sandy_mpp
                      Nem eu...
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE:

                        A orar a seguir a relação sexual é demias. É q nem me ocorria mais nada p fazer do q reazar...
                        MJ:fish:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MJGuigui
                          A orar a seguir a relação sexual é demias. É q nem me ocorria mais nada p fazer do q reazar...
                          Exprimenta durante ...

                          Comentar


                          • RE:

                            boas... Amantes do bom sexo

                            tenho uma duvida... que ta comigo desde que nasci pelos vistos...

                            a mulher as vezes é um ser tão estranho... que eu nao sei...

                            pénis grande ou pequeno!?

                            por cima ou por baixo!?

                            Anal - Nunca estão dispostas...!?!?

                            Oral - parece obrigação!?

                            O que realmente vocês gostam assim eu escrevo um livro e ajudo os meus compatriotas...
                            __________________________________________________ ______________




                            O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

                            :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ccfather26
                              boas... Amantes do bom sexo

                              tenho uma duvida... que ta comigo desde que nasci pelos vistos...

                              a mulher as vezes é um ser tão estranho... que eu nao sei...

                              pénis grande ou pequeno!? Que funcione!

                              por cima ou por baixo!? Por todos os lados!

                              Anal - Nunca estão dispostas...!?!? Admito que por vezes está dorido e não apetece (sou presa) mas que é muito bom é!

                              Oral - parece obrigação!? Não. Se fosse levava com uma dentada

                              O que realmente vocês gostam assim eu escrevo um livro e ajudo os meus compatriotas...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Happy_m

                                E tanto quanto sei as testemunhas de Jeová só podem f**** um dia por semana não sei se á quarta se á quinta
                                Fónix.. deve ser à quinta, pois é o dia em que eu apanho mais trânsito.. vai tudo para casa aproveitar!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X