Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bea25
    obrigada ade. No dia dos namorados não vou de certeza pois é o dia de anos da minha princesa. E esse é o problema deixa-la om quem.Mas obrigada vou tentar ir um dia.
    Fui lá há cerca de 3 meses. Vinhamos de um funeral (ninguém muito próximo) e vi um anúncio... fizemos uma paragem de quase 4h. Ficou em 45€.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
      Inserido Inicialmente por bea25
      obrigada ade. No dia dos namorados não vou de certeza pois é o dia de anos da minha princesa. E esse é o problema deixa-la om quem.Mas obrigada vou tentar ir um dia.
      Fui lá há cerca de 3 meses. Vinhamos de um funeral (ninguém muito próximo) e vi um anúncio... fizemos uma paragem de quase 4h. Ficou em 45€.
      Abriu-vos o apetite? :rofll:
      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por joanarosa
        Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
        Inserido Inicialmente por bea25
        obrigada ade. No dia dos namorados não vou de certeza pois é o dia de anos da minha princesa. E esse é o problema deixa-la om quem.Mas obrigada vou tentar ir um dia.
        Fui lá há cerca de 3 meses. Vinhamos de um funeral (ninguém muito próximo) e vi um anúncio... fizemos uma paragem de quase 4h. Ficou em 45€.
        Abriu-vos o apetite? :rofll:

        pelos vistos!
        tenho sempre azar com funerais... nunca apanho desses locais a caminhos de cemitérios!8-[

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pateta
          Inserido Inicialmente por joanarosa
          Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
          Inserido Inicialmente por bea25
          obrigada ade. No dia dos namorados não vou de certeza pois é o dia de anos da minha princesa. E esse é o problema deixa-la om quem.Mas obrigada vou tentar ir um dia.
          Fui lá há cerca de 3 meses. Vinhamos de um funeral (ninguém muito próximo) e vi um anúncio... fizemos uma paragem de quase 4h. Ficou em 45€.
          Abriu-vos o apetite? :rofll:

          pelos vistos!
          tenho sempre azar com funerais... nunca apanho desses locais a caminhos de cemitérios!8-[
          e eu k nem gosto de ir a funerais... tenho mesmo de passar a ir :hehe: :hehe: :hehe:
          Sócia n.º 87

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CARMEN
            Exeperimenta em plena serra, a vêr uma das mais belas baías do mundo, a baía de Setúbal... Ah, pois é... Hummm...


            Bjs,
            carmen


            Inserido Inicialmente por pateta
            Inserido Inicialmente por Ava_27
            Pinhal não conta como rua, pois não?.... :-" :-" :-" :-"

            maia
            tb ía fazer essa pergunta...
            mas eu acho que se pode considerar "rua", assim como na praia, dunas (inesquecível!!! ), no meio duma vinha...:-"

            HEHEHEHEHEHEHEHEHE boa carmén! subscrevo e assino, se bem que nos dias de hoje se tenha tornado mais perigoso...

            Comentar


            • RE:

              Desculpem postar duas vezes seguidas, mas ando aqui com um problema...

              Já realizei algumas fantasias, sendo que agora tou em fase de arranjar outras. Com toda a certeza este tema já foi debatido no tópico, mas são 80 e tal páginas...

              Digam de vossa justiça...
              (podem saltar os sitios públicos)

              Comentar


              • RE:

                Vá meninas, hj é sábado, o forum está calmo, ponham lá aqui as vossas dicas... PLEASE!!!!

                (é urgente...LOL)

                Comentar


                • RE:

                  É Dekinhas isso, é que urgÊncia, está assim tão mau!

                  Bem vou mas é ficar caladinha e aproveitar o que as outras dizem para ti!:sneaky:

                  Assim quando o meu esposio (esposo) chegar ponho em prática!=p~

                  É que já lá vai 8 dias que não o vejo, e só prevê chegar daki a 3. Mulher sofre!](*,)
                  http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ade
                    É Dekinhas isso, é que urgÊncia, está assim tão mau!

                    Bem vou mas é ficar caladinha e aproveitar o que as outras dizem para ti!:sneaky:

                    Assim quando o meu esposio (esposo) chegar ponho em prática!=p~

                    É que já lá vai 8 dias que não o vejo, e só prevê chegar daki a 3. Mulher sofre!](*,)
                    a urgência está no facto de ter mto pouco tempo para estar com a pessoa em questão...e isso acontecer daqui a pouco tempo...E estar com ele pouco tempo, e não o ver há uma semana tb...

                    (pareceu mto desesperado?!?! LOL se não for assim, ninguém responde!)

                    Comentar


                    • RE:

                      " pareceu mto desesperado?!?! LOL se não for assim, ninguém responde!)
                      "

                      INTELIGENTE!!!!!!


                      Também fico á espera das dicas para ti! LOL Ah, ah, ah!

                      No outro dia comprei uma lingerie nova (as miudas já estavam a dormir) tinha assim uma padrão preto e branco, com riscas que nem uma zebra, era assim uma camisinha pequenina e meio trnaparente, com uma cueca bem sexy, ele ainda não tinha chegado do trabalho (nesse dia vinha bastante tarde, já era 1 hora da manha) e eu mandei-lhe um sms, já tomei banhinho, passei o óleo de papaia (ele adora) e estou pronta a ser consumida, onde está o consumidor?

                      Bem veio logo a correr chegou a casa e procurou por mim, a casa é muito grande tem 5 ,quartos e eu não estava no nosso, estava no escritório, no PB!ah, ah, ah. Ele chegou eu liguei uma musiquinha e fui "consumida" logo ali, em cima da secretária.

                      No fim ele disse que adorou a supresa e que só depois é que reparou que até a cuequinha era igual, adorou eu estar que nem uma "zebra" sexy, e que adora supresas destas.

                      Ah, e já não nos viamos á 15 dias!

                      Acho isto necessário para "mimar" um casamento. Nem se importou de ter gasto o €€ da lingerie, claro!
                      http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                      Comentar


                      • RE:

                        Pois, eu tb não me importo de comprar lingerie, mto pelo contrário! hehehehe

                        Mas aqui não é bem a questão... pk não somos casados (nem nada que se pareça) e só nos vemos de algum em algum tempo... A maior parte das vezes vou com tanta sede ao pote que só o facto de estar com ele... ui ui uiui uiuiu... LOL

                        Imaginem a forma de surpreender um amigo colorido...

                        Comentar


                        • RE:

                          Ah, bom, não sabia que não eras casada, ou mesmo junta!

                          Assim a situação muda de figura.

                          O que eu fiz, dá um "cheirinho" novo a uma relação de 15 anos, para quem tem há tanto tempo sempre o mesmo "bife", agora no teu caso, já não sei. Acho que já estou destreinada do engate!#-o :?
                          http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ade
                            Ah, bom, não sabia que não eras casada, ou mesmo junta!

                            Assim a situação muda de figura.

                            O que eu fiz, dá um "cheirinho" novo a uma relação de 15 anos, para quem tem há tanto tempo sempre o mesmo "bife", agora no teu caso, já não sei. Acho que já estou destreinada do engate!#-o :?
                            é como eu... tou destreinada destas coisas... este romance que, vão perdoar-me, é TTÃÃÃÃÕOOOO BOM!!!! Eu acho que esta situação só por si já é excitante e afrodisiaca... mas o homem é fogo!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                              Inserido Inicialmente por ccmct

                              Sim, filhota, mas tu és mais pequenita.

                              Apesar da minha filha já ter andado, mas tb não se irá lembrar, só pelas pelingras.
                              Ainda tenho muita vida pela frente, muitos anos para andar de avião, cota

                              Mas gostava, talvez a tão esperada ida a S. Miguel chegue para o ano...
                              pois eu não tenho outra hipotese pois moro na Ilha Terceira mas sou do norte e por isso no Natal e Verão lá ando eu de avião e o meu filhote começou aos 4 meses e já vai em 4 anos sempre a andar de avião, de comboio só andou 2 x, pois aqui não há.

                              beijinhos


                              34 semanas



                              35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







                              Aniversários da barriguinha:



                              1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



                              2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



                              3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



                              4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



                              5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



                              6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



                              7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



                              8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




                              9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



                              Data provável do Nascimento - 10/05/2009








                              Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



                              Madrinhas: Xanah e FilB

                              Comentar


                              • RE:

                                em sítios publicos já fizemos no meio do mato em cima do capo do carro, em plena via rápida em andamento sexo oral ao condutor/a, umas vezes ele outras eu, não na mesma viagem, como devem calcular.

                                fizemos numa zona de merendas onde fomos fazer um piquenique e esperamos q o nosso grupo fosse embora e fizemos, apos isso apareceu uma familia inteira, ah e temos a foto do após na nossa mesa de cabeceira cada vez q olhamos para ela rimos.

                                beijinhos


                                34 semanas



                                35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







                                Aniversários da barriguinha:



                                1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



                                2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



                                3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



                                4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



                                5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



                                6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



                                7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



                                8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




                                9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



                                Data provável do Nascimento - 10/05/2009








                                Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



                                Madrinhas: Xanah e FilB

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X