Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CARMEN

    E vocês, com que idade começaram e como foi?
    Aos 16 aninhos... e com o meu maridao que tinha 17! Namoramos 11 anos antes de casar
    No meu caso aos 18 ja tinha feito a maioria das maluquices e ate ja estava a acalmar :badgrin:

    Dai que nao haja nada de jeito para contar de ex de nenhum dos dois... Mas no ano passado fomos os dois ao casamento do meu unico ex, por isso nao ha ciumeira...

    Rute

    PS So nao percebo pq e que os infiltrados sao anonimos... Tem medo das mulheres?:?: :?:

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
      WHY THE SAD FACE?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Homem
        já li pelo menos 2 pessoas a dizer que são as melhores na cama..... o que é para vocês ser a melhor?
        Se um dia me conheceres pode ser que saibas

        PES

        Comentar


        • RE:

          [Homem wrote:]
          já li pelo menos 2 pessoas a dizer que são as melhores na cama..... o que é para vocês ser a melhor?


          Se um dia me conheceres pode ser que saibas

          PES

          Isso é que é confiança... Parabéns por seres assim.... acho que todas as mulheres deviam seguir esse teu exemplo....

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
            Em relação ao facto de as mulheres terem varias expriencias antes do casamento tambem tem muito a ver com a idade da pessoa,no meu caso conheci a minha "MARIA" ainda muito nova,e saber que ela mesmo apesar da tenra idade ja ter tido varios parceiros anteriores a mim...deixa-me um pouco constrangido,agora se é uma mulher ja com alguma idade e natural que ja tenha tido varios relacionamentos.com que idade é que a maioria teve a sua primeira vez,e quantas continuam com essa pessoa?
            Não devias ficar constrangido ... o que é bom é para se fazer

            E tu??? Quando é que começaste?

            PES

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por whiteleaf

              Possa, então a sua "Maria" é apressada.
              Possa ... sou mesmo uma vadia ... :? :? :?

              PES

              Comentar


              • RE:

                [whiteleaf wrote:]


                Possa, então a sua "Maria" é apressada.




                Possa ... sou mesmo uma vadia ...

                PES

                Não és nada vadia sabes o que é bom :d :d :d

                Comentar


                • RE:

                  Eu foi com 16 anos... numa relação que ainda durou uns anos! Depois fui para a universidade e decidi aproveitar a vida e curti muiiiitttooooooo!!



                  Comentar


                  • RE:

                    Este topico e mesmo concorrido... Tinha mais gente online que o da pediatria:badgrin: :badgrin:
                    So nao bate o da gravidez!

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE:

                      Txiii ..... tanta gente nova :badgrin: :badgrin:
                      bem, sexo tantrico, a 1ª vez k ouvi falart foi num big brother, mas nunca soube ao certo o k é.
                      a minha 1ª vez foi aos 21 anos, uma coisa sem jeito nenhum :?
                      o maridao nunca me perguntou das relaçoes anteriores
                      [



                      img][/img]

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem, e então? Tantos homens e experiências? Nenhumas?
                        vêm cá só para espreitar as meninas?!:lol:

                        Comecem lá a contar o q é para vocês sexo...o q é bom sexo....o q é ser-se bom....(isto também para as meninas que se intitularam de "boas")

                        Estou curiosa!:badgrin:

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu tinha 18 anos, fomos a um aconselhamento no IPJ, que nos encaminhou para uma espécie de consulta de ginecologia num centro de saúde de nenhuma das nossas áreas. Deram-nos preservativos e pilulas e foi tudo bem pensado, nada de riscos!!!!
                          Alugamos um quarto de motel e duuuurou... Doeu que se fartou, não havia meio de furar, mas depois nem sangrei!! Nos dias a seguir até o xixi ardia, bolas!!! só depois é que passou a ser bom!!!
                          Tive esse namorado, um colega da faculdade com quem mais ou menos coiso e tal, e depois o meu marido, com quem namorei 5 anos e com quem estou casada vai para 6 (dia 27!!!!).
                          Acho que não é o nº, é a qualidade... e já fiz coisas bem louquinhas... como leram... e isso é melhor que se leva da vida, os bons momentos!!!


                          bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            eu foi com 15,e já tive 4 parceiras antes da "maria"...
                            e quanto a simular o orgasmo....ops: quem já o fez?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
                              eu foi com 15,e já tive 4 parceiras antes da "maria"...
                              e quanto a simular o orgasmo....ops: quem já o fez?
                              já se falou desse assunto... :doubt:

                              dá ao dedo e pesquisa!!!:badgrin:



                              Comentar


                              • RE:

                                O que mais me admira é que as meninas do fórum até são bem comportadas..:lol:
                                Tiveram 1, 2 ou 3 homens...
                                Pois eu não...
                                Já tive vários e não compreendo como é que se sabe o que é bom com "poucos" exemplos...ops:

                                Com a idade a avançar é que se vai tendo uma melhor ideia do que realmente é sexo...bom!

                                Sou mesmo diferente....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X