Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Implantes dentários

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Implantes dentários

    Desde dos meus 15 anos que não tenho os meu dentes da frente eram 4 pois nunca me nasceram os caninos, usei sempre protese com 6 dentes e agora estou decidida a fazer implantes já pedi 2 orçamentos os preços rondam o mesmo 4 implantes cada 2 com 3 dentes para eu ficar com os 6 = 7500€ (uma vergonha) só mesmo para quem tem possibilidades mas não é facil.
    Agora o meu receio é também o profissionalismo de quem vai fazer os implantes, foi a uma clinica em Almada e a Vitaldent na Amora. Alguém daqui conheçe alguma clinica ou alguém já fez implantes???
    Posso dizer que vai ser um sonho realizado pois nunca superei o trauma de ficar sem dentes ainda mais com 15 anos, não foi nada facil e até hoje sinto complexos.
    Bjs doces
    Calas

    BLOG
    http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    ola ,olha ai desses lados nao conheço ,mas posso te dizer q o meu medico leva por cada implante €800 o q acho q fica bem mais barato ,ele é um bom profissional e ja vi trabalhos de implantes dele q ficaram 5*,eu ainda nao coloquei nenhum implante mas tenho q pensar seriamente nisso , so q os preços é q nos destroi a bolsa e não ha bolsa q aguente
    Beijinhos e Felicidades
    kika, Matilde, Laura e Filipe

    Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

    Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

    Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

    Comentar


    • #3
      RE:

      O meu pai vai fazer 1 implante de 3 dentes e fica em 2,500 E, informa-te que já existem várias clinicas a fazer.
      Eu antes do casório fiz mas foi 1 ponte fixa pk tinha falta de 1 dente e então "comem" os outros 2 ao lado e fazem 1 dente de porcelana e fixa fixo e não se nota nada mas já não me lembro de valores, mas estas pontes tem a desvantagem de se estragar os 2 dentes ao lado.
      Só não fiz implante pk foi mt em cima da hora e não tinha tempo para a cicatrização da raiz, que era em titânio.
      ( fiz na Vitaldent, mas longe de Almada.... )
      Bjinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Já pensas-te em fazer algum seguro de saude. Eu tenho um especialmente para os dentes (Dentall da Allianz) e é muito vantajoso para tudo o que diz respeito a aparelhos e implantes. Pelo que vi um implante fica-te por 615 euros. O seguro tb é barato, 7,5 euros por mês ou 90 euros por ano, e não tens periodo de carência.

        Bjinhos.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigado a todas

          Zab enviei uma pm para ti
          BLOG
          http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ola!

            Também acho boa ideia fazeres um seguro, eu tambem tenho um implante num dos dentes da frente, e o seguro pagou uma boa parte... mas concordo q te devas tentar informar se o dentista é mesmo bom, pois os implantes têm que ser muito bem feitos para ficarem bem. Vai recolhendo opinioes, principalmente de pessoas q ja tenham feito. O ortodontista q fez o meu trabalha no Porto, se quiseres depois posso dar-te o nome dele/

            Beijinhos e boa sorte!!

            Comentar


            • #7
              Olá, o meu nome é Ana Maria. Eu sou cliente da Vitaldent Benfica e sempre fui muito bem atendida. Já fiz varios tratamentos na Vitaldent Benfica e não tenho nada a apontar. Bons profissionais e muito educados. Não posso falar por todas as clínicas do grupo mas a Vitaldent Benfica recomendo. Tenho familiares e amigos que também são clientes da Vitaldent Benfica e todos estão satisfeitos até ao momento.

              Também estou a pensar colocar implantes dentarios. Há uns anos tive um acidente de carro e fiquei sem dois dentes, o que me incomoda bastante. Já colocaram implantes? O que tem a dizer sobre o assunto? Aconselham?

              Ainda estou a analisar clínicas onde o fazer mas penso que será na Vitaldent Benfica porque é uma clínica que já conheço e onde fui bem atendida. Colocar implantes é sempre caro mas se tenho que pagar acho que o farei na Vitaldent Benfica.


              Obrigada e beijinhos

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Maria682 Ver Mensagem
                Olá, o meu nome é Ana Maria. Eu sou cliente da Vitaldent Benfica e sempre fui muito bem atendida. Já fiz varios tratamentos na Vitaldent Benfica e não tenho nada a apontar. Bons profissionais e muito educados. Não posso falar por todas as clínicas do grupo mas a Vitaldent Benfica recomendo. Tenho familiares e amigos que também são clientes da Vitaldent Benfica e todos estão satisfeitos até ao momento.
                Também estou a pensar colocar implantes dentarios. Há uns anos tive um acidente de carro e fiquei sem dois dentes, o que me incomoda bastante. Já colocaram implantes? O que tem a dizer sobre o assunto? Aconselham?
                Ainda estou a analisar clínicas onde o fazer mas penso que será na Vitaldent Benfica porque é uma clínica que já conheço e onde fui bem atendida. Colocar implantes é sempre caro mas se tenho que pagar acho que o farei na Vitaldent Benfica.
                Obrigada e beijinhos
                Maria 682, e comissão não tens? Olha que se não tens eles bem que te podiam fazer um descontinho...já que publicidade fazes tu bem
                Olha...e é a 1ª msg com este nick

                Comentar


                • #9
                  mãe pipoca!!

                  Sempre em cima, sempre a bomba! Felizmente, há coisas que nunca mudam!

                  =)

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Maria 682, e comissão não tens? Olha que se não tens eles bem que te podiam fazer um descontinho...já que publicidade fazes tu bem
                    Olha...e é a 1ª msg com este nick
                    LOL

                    Gosto particularmente d e ler o texto com os sublinhados!!!!!!!!!!!!!!


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                      mãe pipoca!!
                      Sempre em cima, sempre a bomba! Felizmente, há coisas que nunca mudam! =)
                      Isto tem estado tão chato que quando passo uma vista de olhos nem vale a pena fazer login...mas esta foi merecedora (e este tópico já nem é de agora...agora nem tópicos novos há, nada....)

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X