Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por pateta
    E foram à marca, ou a um mecânico lá de bairro?
    Só tou a perguntar porque às vezes pode saír um bocado mais caro ir à marca mas ficas com a garantia do arranjo.
    Eu sei que custa e quem está de fora é sempre bom dizer, mas deixa lá, antes pra isso que prá farmácia.8-[
    Foi para a garagem de um conhecido do Pedro e da minha sogra. É de confiança!

Sim, haja saúde! Acredita que também penso assim, mas custa andar a tentar poupar e, de um momento para o outro, aparecer uma despesa destas. É frustrante! Os nossos ordenados são à justa para as despesas que temos, não sobra quase nada, esforçámo-nos por gastar menos e poupar aqui e ali e depois... pimba! E há gente a estoirar dinheiro em merdas que não fazem bem a ninguém, que estragam a sua própria vida e a de quem os rodeia... Mas isto já é uma longa história... A vida não é justa e cada vez mais me convenço disso!
    Beijinhos,

Sofia

Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por wish
      Inserido Inicialmente por sofiamarques
      Não, não foi acidente. O carro parou sem mais nem menos. A correia do alternador rebentou e umas pecinhas quaisquer entraram para dentro do motor. Depois, com as sucessivas tentativas de pôr o carro a funcionar, ainda piorou o estrago... :?
      :?
      Talvez seria mesmo melhor levarem à marca... concordo com a pateta...
      E olha, compraste em stand...será que o defeito já não vinha nele??? :? Mas esse problema é dificil de detectar, não é??? :-k Assim torna-se mais complicado fazer a reclamação... Mas mesmo comprado em stand, tens garantia na mesma, não? :?
      Se o levasse à marca, o valor do arranjo iria dobrar, muito provavelmente. Não posso sujeitar-me a isso...

Comprei a um particular e, como é óbvio, não tenho garantia.

Estou com vontade de bater no Pedro porque desde o início que lhe disse que era melhor levarmos o mecânico a ver o carro, se estava tudo ok, antes de comprar. Mania que ele tem de achar que eu nunca tenho razão! :angry:
      Beijinhos,

Sofia

Comentar

• RE:

E foram à marca, ou a um mecânico lá de bairro?
        Só tou a perguntar porque às vezes pode saír um bocado mais caro ir à marca mas ficas com a garantia do arranjo.
        Eu sei que custa e quem está de fora é sempre bom dizer, mas deixa lá, antes pra isso que prá farmácia.8-[
        Foi para a garagem de um conhecido do Pedro e da minha sogra. É de confiança!

Sim, haja saúde! Acredita que também penso assim, mas custa andar a tentar poupar e, de um momento para o outro, aparecer uma despesa destas. É frustrante! Os nossos ordenados são à justa para as despesas que temos, não sobra quase nada, esforçámo-nos por gastar menos e poupar aqui e ali e depois... pimba! E há gente a estoirar dinheiro em merdas que não fazem bem a ninguém, que estragam a sua própria vida e a de quem os rodeia... Mas isto já é uma longa história... A vida não é justa e cada vez mais me convenço disso!

Eu sei, não é bem a mesma coisa mas este ano tb já tínhamos decidido pôr o reembolso do IRS na poupança. Mas não, agora vai quase todo para a tv nova. Não é que seja bem de 1ª necessidade, mas dá sempre jeito ter uma tv na sala!!!! Pelo menos que funcione...

Mas se é do carro novo, continuo a achar que devías ir à marca. Agora se é do outro... se o Sr. é de confiança, melhor.
        :clover:

Comentar

• RE:

:doubt:

Xiça...nunca se deve comprar um carro a alguém sem ver como é que ele está "por dentro" ... a minha mana trabalha na área e nem imaginam a falcatrua que se pode fazer num carro para o vender... :-#

Vá linda... não há nada a fazer e sabes, acredita que melhores dias virão!
          Um enorme beijo e um xi...

Comentar

• RE:

:doubt:

Xiça...nunca se deve comprar um carro a alguém sem ver como é que ele está "por dentro" ... a minha mana trabalha na área e nem imaginam a falcatrua que se pode fazer num carro para o vender... :-#

Vá linda... não há nada a fazer e sabes, acredita que melhores dias virão!
            Um enorme beijo e um xi...

Ahhhhhhh
            agora fizeste-me rir...
            onde é que eu já ouvi esta história?????:-$

Comentar

• RE:

Ahhhhhhh
              agora fizeste-me rir...
              Não vi nada:blindfld: , não sei de nada :-" e não falo nada :-# !
              Nem atada a um pinheiro... :sneaky:

Comentar

• RE:

Ahhhhhhh
                agora fizeste-me rir...
                Não vi nada:blindfld: , não sei de nada :-" e não falo nada :-# !
                Nem atada a um pinheiro... :sneaky:

lá tás tu a provocar-me!!!...
                sabes que eu tenho um "fetiche" por pinheiros e cordas e amarranços... e tal...
                e volta e meia lá vens com isso!!!!=p~ =p~ =p~

Comentar

• RE:

Bom dia, meninas! Já há cafés???

Então, sofia, já sabes cm ficou o carro???

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Sugarpops

Bom dia

...já e pelos visto não vai ser "fácil":? :-$

Comentar

• RE:

Certezas não. Mas é como o teu namorado disse: a despesa vai ser maior que o meu ordenado...
                      Beijinhos,

Sofia

Comentar

• RE:

Bom dia...
                        Vamos ver se hoje tenho um dia mais calmo... de qualquer modo tomo já o :coffee: e vou :work:
                        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:

Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

Comentar

• RE:

Bom dia!

Hoje já estou mais bem-disposta. Acho que as 2ªs-feiras não são para mim... no dia em que vier bem-disposta a uma 2ª-feira deve ter sido por ganhar o euromilhões
                          Joana

Mãe babada de 3 Pezudos lindos

Comentar

• RE:

Bom dia,

um :coffee: aqui pa este lado sff!

Tenham um bom dia!

Bjocas
                            FELIZ NATAL!
                            )

Comentar

• RE:

Para adoçar o dia

Joana

Mãe babada de 3 Pezudos lindos

Comentar

• RE:

Certezas não. Mas é como o teu namorado disse: a despesa vai ser maior que o meu ordenado...
                                Que m****...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X