Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pateta
    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Inserido Inicialmente por CarinaM
    Inserido Inicialmente por pateta

    vá miúdas... gostei deste cadinho. Mas tenho de ir ali resolver uns assuntos. Não gosto de me deitar com coisas atravessadas na garganta... (não é nada disso que já estão a pensar)
    :sneaky:

    Fiquem bem
    e durmam melhor.
    bjs
    Nem te digo no que pensei :redface: :redface: :redface: :redface:

    Até amanhã :sneaky:

    Beijinhos.
    Será que alguém vai reportar?:rofll: :rofll:
    Eu!!:d
    Agora vou passar a reportar-me...
    Pateta reporta Pateta...:lol: ao menos podes desculpar-te com o nick! :lol:


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:


      Agora, vou eu.

      Até amanhã.

      Beijinhos.

      :wave:

      Comentar


      • RE:

        1º café do dia. Sai um ristretto
        MJ:fish:

        Comentar


        • RE:

          Manda lá klkr coisa pa mim que eu tou a trabalhar e em desespero por um café...

          Brigadx!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Dekinhas
            Manda lá klkr coisa pa mim que eu tou a trabalhar e em desespero por um café...

            Brigadx!
            E aí não tens cafe´?
            MJ:fish:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJGuigui
              Inserido Inicialmente por Dekinhas
              Manda lá klkr coisa pa mim que eu tou a trabalhar e em desespero por um café...

              Brigadx!
              E aí não tens cafe´?
              Não posso sair pk estou sozinha na loja... LOL mas tb me apetecia msm era um cafézinho aqui do off.. se estiveres ocupada deixa lá que eu sirvo-me...


              :coffee: ah! e já agora :choccake: :choccake: :choccake:

              Comentar


              • RE:

                Bom dia!

                Como estão?

                Bem, tenho mto :work: e só vim cá num instantinho tomar o meu :coffee:...

                O meu piolho está bem melhor! Já come bem a sopa e febre, nem vê-la!

                O pior, é que desde 6ª-f que acorda às 4 da manhã e só domre no meu colo...tento deitá-lo na caminha e ele dá fé e pronto...berreiro que sei lá o que lhe fazer!
                Agora de manhã foi igual e a noite de ontem foi pa esquecer...

                Será que foi de eu ter ido à despedida e ele ter acordado e não me tinha lá? :-s Pelo mimo que ele "parece" querer, não me quer largar mesmo...parece que tem medo que eu lhe fuja... estou zombie e acreditem que nem o meu gajo ele quer...
                Deitei-me com ele na nossa cama pois eu já estava mesmo de rastos e ele tb não queria ficar no nosso meio! Queria o meu corpo, só no meu colo é que ele dorme...

                Pá... hoje de manhã o meu gajo ficou com ele das 6.00`às 7.00 +/-, para eu dormir pelo menos 1 horita... :? Chegou a minha mãe e ele não quis o colo nem dela!
                Pensei tb...será que ele está com saudades da creche? :-s

                Não sei o que pensar! Nem o que fazer...
                Esta noite deixei-o na caminha dele e eu do lado de fora a fazer-lhe "cafoné" a ver se ele adormecia por ele, como era costume, e nada! Chorava agarrado à "finha", sentadito a olhar pa mim e com os bracitos levantados a pedir-me colo... E isto hoje durou das 5.00 às 7.30!

                Ele ficou com um "trauma" qq de um dia p'o outro...
                Enfim...

                Vou trabulir um cadinho...e preciso de uma dose de :coffee3: please...

                :smooch: para todas!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por wish
                  Bom dia!

                  Como estão?

                  Bem, tenho mto :work: e só vim cá num instantinho tomar o meu :coffee:...

                  O meu piolho está bem melhor! Já come bem a sopa e febre, nem vê-la!

                  O pior, é que desde 6ª-f que acorda às 4 da manhã e só domre no meu colo...tento deitá-lo na caminha e ele dá fé e pronto...berreiro que sei lá o que lhe fazer!
                  Agora de manhã foi igual e a noite de ontem foi pa esquecer...

                  Será que foi de eu ter ido à despedida e ele ter acordado e não me tinha lá? :-s Pelo mimo que ele "parece" querer, não me quer largar mesmo...parece que tem medo que eu lhe fuja... estou zombie e acreditem que nem o meu gajo ele quer...
                  Deitei-me com ele na nossa cama pois eu já estava mesmo de rastos e ele tb não queria ficar no nosso meio! Queria o meu corpo, só no meu colo é que ele dorme...

                  Pá... hoje de manhã o meu gajo ficou com ele das 6.00`às 7.00 +/-, para eu dormir pelo menos 1 horita... :? Chegou a minha mãe e ele não quis o colo nem dela!
                  Pensei tb...será que ele está com saudades da creche? :-s

                  Não sei o que pensar! Nem o que fazer...
                  Esta noite deixei-o na caminha dele e eu do lado de fora a fazer-lhe "cafoné" a ver se ele adormecia por ele, como era costume, e nada! Chorava agarrado à "finha", sentadito a olhar pa mim e com os bracitos levantados a pedir-me colo... E isto hoje durou das 5.00 às 7.30!

                  Ele ficou com um "trauma" qq de um dia p'o outro...
                  Enfim...

                  Vou trabulir um cadinho...e preciso de uma dose de :coffee3: please...

                  :smooch: para todas!

                  BOM DIIIIIIA


                  pois é xôdona Sara, eles sabem-na toda. São tramados quando têm mimos por terem estado doentitos, e depois qd recuperam continuam a querer esses mimos de doentitos...
                  Mas o que importa é que está melhor, agora essa "mamite aguda" passa com o tempo, mas pelo menos não estão doentes!
                  E o resto do fds foi bom?

                  E o resto do pessoal já tá recuperado????


                  Vá hoje prás mais perguiçosas, vem de bandeja



                  bjs

                  Comentar


                  • RE:




                    Bom dia ensonado para todas! :sleepy2:
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia

                      Mais uma semaninha

                      Bjocas e um bom dia pa todas!
                      FELIZ NATAL!
                      )

                      Comentar


                      • RE:



                        Olá pessoal, pois é cá estamos para mais um início de semana. Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.

                        Vou beber um cafezinho e voltar ao trabalho.
                        [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                        Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                        Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                        As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                        MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                        Comentar


                        • RE:

                          Comentar


                          • RE:

                            BOM DIA

                            entao e cm correu o fds? o meu foi bommmmmm.........

                            :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: pa kem ksr hj pago eu...








                            :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                            MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                            AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                            MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por AndreiaMario
                              BOM DIA

                              entao e cm correu o fds? o meu foi bommmmmm.........

                              :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: pa kem ksr hj pago eu...
                              Café não me apetece. Fico-me por um copo de leite, simples.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CarinaM
                                Inserido Inicialmente por AndreiaMario
                                BOM DIA

                                entao e cm correu o fds? o meu foi bommmmmm.........

                                :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: pa kem ksr hj pago eu...
                                Café não me apetece. Fico-me por um copo de leite, simples.

                                k seja entao um copo de leite simples para a kida Carina








                                :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                                MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                                AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                                MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X