Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por wish
    Inserido Inicialmente por CarinaM
    Inserido Inicialmente por wish
    Inserido Inicialmente por CarinaM
    Andas fraca? :sneaky:

    Ai, bamos lá ber se tenho que ir aí dar-te bitaminas :sneaky:
    E a comer cada vez menos... :?

    Anda... :sneaky:
    Bou embiarte um mail leased:
    Manda! :computer:
    Já embiei

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por wish
      Inserido Inicialmente por pateta
      consegui...:whew:
      bigaduuuusss
      agora as minhas tartes de morango saxavôr![-(
      Ahhhh!!!! Agora percebi!!! É para amanhã ficares com a pele rosada tb, né????

      Tanta tarte de morango, só pode!!! :shifty:

      :crazy:

      noup, sou gulosa mesmo!:drool: :drool:

      Alembrei-me de um tema giro pra abrir um tópico...
      já benho

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pateta
        Inserido Inicialmente por wish
        Inserido Inicialmente por pateta
        consegui...:whew:
        bigaduuuusss
        agora as minhas tartes de morango saxavôr![-(
        Ahhhh!!!! Agora percebi!!! É para amanhã ficares com a pele rosada tb, né????

        Tanta tarte de morango, só pode!!! :shifty:

        :crazy:

        noup, sou gulosa mesmo!:drool: :drool:

        Alembrei-me de um tema giro pra abrir um tópico...
        já benho
        Em minha homenagem???? :blush: óóóó...num é prexijo... :smug:

        Pronto pronto... já sei que não... :-#

        Comentar


        • RE:

          Olá! Hoje já vim atrasada... :lol: Há alguma coisa que se coma???

          Comentar


          • RE:

            Boa tarde!!!

            Para mim pode ser Dourada com legumes acompanhado de um suminho natural e para sobremesa pode ser....
            tarte de morango, se ainda tiver :-" já vi q a xó dona Pateta vai querer quase toda :-#
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Empadão pa mim, por favor! :eat:

              Comentar


              • RE:

                Ai bou comeri que estas fotos deixaram-me :drool:

                Bom almoço!!!!!!!!!!!!!!



                MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                AFILHADA da Anareis

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelamrs
                  Ai bou comeri que estas fotos deixaram-me :drool:

                  Tava agora MESMO a comentar isso com a Soninha!!! :eat: :eat: Que fomeeeeeeeee!



                  Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
                  Madrinha: ppatita

                  Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    bem vou almoçari, que vocemesses fizeram-me cá uma fomi.

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • RE:

                      Vou cafezar toda a tarde... daqui não saio, daqui ninguém me tira.:-" :-"
                      [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                      Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                      Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                      As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                      MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por scsr
                        Vou cafezar toda a tarde... daqui não saio, daqui ninguém me tira.:-" :-"
                        Então porque n te vejo no rodapé??? :sneaky:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Sugarpops
                          Inserido Inicialmente por scsr
                          Vou cafezar toda a tarde... daqui não saio, daqui ninguém me tira.:-" :-"
                          Então porque n te vejo no rodapé??? :sneaky:
                          Tou aqui...:-" :-" :-" Mas também posso ir ao wc ou não?
                          [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                          Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                          Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                          As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                          MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pateta
                            Inserido Inicialmente por rufer
                            Bom dia alegria! :d

                            Então é só pissoal de molho... Tomem lá um leitinho com mel e limão que isso passa ou então uma branquinha que também faz bem:lol:

                            Pateta: As tuas mamas estão o máximo e os teus amores também! Engraçado que eu também tenho uma sobrinha que é o meu segundo amor, tomei conta dela muito tempo enquanto foi mais pequenina, temos uma paixão assolapada uma pela a outra :d

                            a sério? Eu tb fiquei com o meu sobrinho até aos (quase) 4 anos.
                            O meu irmão foi morar para mais longe e não conseguíam lugar para o piolho em nenhum dos infantários lá na zona, na altura tb estavam a passar por algumas dificuldades. Então ficou connosco (eu aínda morava com os meus pais). Eu tinha aulas só de manhã e ele ficava com uma "ama" lá no prédio dos meus pais. Assim que eu chegava à hora de almoço ía logo lá buscá-lo. O meu irmão e cunhada íam ao fds buscá-lo, também foi muito complicado para eles!:?
                            Ele aínda tem uma diferença considerável da prima (Marta), são 12 anos mas não passam um sem o outro! A Marta é doidinha pelo primo e vice-versa, e ele continua a ser sempre o meu "menino", apesar do seu 1,82m; 80kg e 44 de pata!!!!!! Tenho muito orgulho nele, é um estudante exemplar e aínda pratica hoquei desde os 5 anos (daí o seu piqueno porte...):weitlift:

                            bjs
                            Sim! :d
                            Sua tia babadona... :lol: Imagino o orgulho até porque estiveste com ele até uma idade em que ele já não se esquece mais.
                            Eu estive com a minha sobrinha enquanto ela foi mais pucanina, ela agora tem 3 anos.
                            A minha cunhada passou uma gravidez complicada, a partir de certo ponto sozinha e chegámos a morar juntos. Vivi a gravidez quase como se fosse minha e depois nasceu a princesa e digo-te não lhe fiz menos que faço ao meu filho!
                            Não podia ver nada, comprava-lhe tudo e mais importante muitos miminhos.
                            Depois chegou a estar numa ama mas quando acabei o curso e vi a minha cunhada aflita optei por tomar conta da fofita e não procurei emprego!Eu estava com o subsidio de desemprego que era uma miséria mas mesmo assim chegava a deixar de comprar coisas para mim para a embonecar Ficou comigo, dormia cá muitas vezes, tomava a banhoca, era eu que arrumava a roupa dela, enfim como se fosse minha. Entretanto as coisas com os pais melhoraram e ela agora já gosta mais da casa dela. Antes trocava a mãe por mim mas agora vê-se que se sente bem no ambiente dela.
                            Agora com o Francisco não estamos tantas vezes juntas mas temos amor de paixão uma pela outra.




                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por scsr
                              Inserido Inicialmente por Sugarpops
                              Inserido Inicialmente por scsr
                              Vou cafezar toda a tarde... daqui não saio, daqui ninguém me tira.:-" :-"
                              Então porque n te vejo no rodapé??? :sneaky:
                              Tou aqui...:-" :-" :-" Mas também posso ir ao wc ou não?
                              :lol: Num sei... Vou pensar! :sneaky:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                Boa tarde!!!

                                Para mim pode ser Dourada com legumes acompanhado de um suminho natural e para sobremesa pode ser....
                                tarte de morango, se ainda tiver :-" já vi q a xó dona Pateta vai querer quase toda :-#

                                pois é xôdona lili
                                já papei as tartes todinhas, mas como és uma tipa porreira guardei uma para ti:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X