Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia, meninas! Uma óptima semana para todas!
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE:


      BOM DIA A TODAS



      :wave: LB

      Comentar


      • RE:

        Estás cá com uma carinha de sono, ó novata! O que andaste a fazer, hein? :sneaky2:

        Quando puderes, aparece no msn para falarmos, ok? :smooch:
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Little_Thomas
          Estás cá com uma carinha de sono, ó novata! O que andaste a fazer, hein? :sneaky2:

          Quando puderes, aparece no msn para falarmos, ok? :smooch:

          :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

          Comentar


          • RE:

            Bom dia!

            Aqui a je ficou sem net logo de manhã... :shifty: mau...

            Bem, cá vai o meu testamento:

            Na 6ª feira já eram 17h quando eles foram embora e porque eu tinha de ir buscar o afonso à creche... xiça, senão acho que estavam cá até às tantas!!! :? Correu "bem"... :-)

            Chego a casa e dou o lanche ao fonxo, meto-me novamente na carrinha e ála pa Braga. A minha Mãe vai junto pois entretanto piorou da garganta...
            A consulta correu +/-... o Afonso fez uma birra de todo o tamanho e as medições foram feitas no colo do meu gajo... :? ele não deixava e não parava quieto deitado... Para o pesar tb não, tive de me pesar junto com ele e depois eu sozinha (nem me perguntem o meu peso, ok? :-" )... Enfim...

            Saímos e ainda esperamos um cadinho pela minha Mãe que entretanto estava na enfermaria a apanhar uma pica de "cavalo" tal era o estado da inflamação...

            Saímos de Braga já eram 19.40h...

            No caminho o meu piolho adormeceu... estacionámos a carrinha e não saí... queria pedir à minha Mãe que me ficasse com o Afonso e como vi a minha mana lá em casa da minha Mãe, pedi-lhe a ela e ela ficou-me com o Fonxo enquanto eu e o meu gajo voltámos a Braga para...

            Jantar com a PES e com e Eva e seus respectivos gajos e a Marta da PES!!!! :-D
            Foi mtooooo fixe! Comi apenas uma sopa e eles a devorarem sangria e bifes e francesinhas... :-D
            Adoreiiiiiiii!!!!

            Na volta pa casa, deram-me umas dores horriveis de estômago. Resultado, meia volta ao cavalo e fui à clinica novamente... não conseguia aguentar a dor... Soro nas veias e 2 injecções na veia tb.
            Disturbio intestinal e estomacal... boa? Pois... :-(
            Buscopan para as dores e um medicamento para ulcera...

            Melhorei...

            No sabado de manhã acordo com o meu gajo na casa de banho mal disposto...

            No sabado à noite o meu piolho começa com febre que me fez levá-lo às urgências no Domingo à noite (estivemos lá 4h e meia...)... pois para além da febre - não estava a aguentar as 6horas - tinha a pilinha mtooo vermelhinha e os testículos com pintinhas... pensei logo em inecção urinária... fizeram exames e era tb inicio de otite nos dois ouvidinhos...
            Resultado, antibiotico durante 7 dias... :-(
            Com o efeito do benuron anda bem disposto mas quando volta o febraço... tadinho... :-(

            Enfim... foi um fds em cheio, né???

            A minha Mãe já melhorou, o meu gajo tb e eu tb...

            Ah, e sabem a noticia que me fez dar um sorriso de orelha a orelha:

            VOU SER TIAAAAAAA!!!! Não existem falsos positivos, pois não??? :-D :banana: :smug:

            Ainda no sabado dizia à Eva pelo telemovel que a minha mana estava com dificulade e que a GO já lhe tinha aconselhado a marcar consulta na infertilidade em guimarães...
            Ela deixou de tomar dufine e provera pois esses medicamentos (indutores de ovulação, sem eles ela não tem periodo) lhe estavam a prejudicar em vez de ajudar... :-(

            Este mês treinou sem nada de nada e na 6ª de manhã fez o teste e lá estavam as duas rsiquinhas!!!!
            Ela ligou-me várias vezes mas eu rejeitei devido à auditoria... :banghead:

            No sabado aparece em minha casa e almoçou comigo canja... eu estranhei pois ela detesta(va) canja!!!
            :-k qui passa? perguntei...

            E foi aí que ela me contou!!!! :-D

            Bem, ela ainda tem duvida pois ela diz que quem toma aquela medicação pode ter positivo nos testes de gravidez... eu acho que não, pois foi teste de farmácia e ela deixou de tomar no inicio de Outubro!!!! :-D

            Ah, e se tudo correr bem será bebecas de Agosto como o meu!!! Estou tão feliz que chorámos as duas de emoção... :-D Após 1 ano de exames, treinos, desilusões, problemas, a propria GO a dizer-lhe que seria mtoooo dificil engravidar pois ela ganha(va) infecções com a medicação, enfim... :smug:

            BEm...........

            PES, Eva, foi mtooooooooo fixe o nosso jantar!!!! Às vezes sem combinar mto as coisas correm melhor!!! :-D

            É lá... :-#

            8-[ ....desculpem o testamento....


            :wave:

            Comentar


            • RE:

              BOM DIA!!!


              Xiça q testamento :scared:

              Bem, Wish tiveste um fim-de-semana e pêras :badgrin:

              As melhoras para os doentinhos e.......






              Parabéns, tia babada

              :smooch:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                BOM DIA!!!


                Xiça q testamento :scared:

                Bem, Wish tiveste um fim-de-semana e pêras :badgrin:

                As melhoras para os doentinhos e.......






                Parabéns, tia babada

                :smooch:
                8-[ Isto é o que dá estar 4 dias off.... :badgrin:

                :smooch: Obrigada! Estou realmente mtooo feliz pois sei o que ela tem passado... :smug:

                Comentar


                • RE:

                  :shifty:

                  Alguém que me tire um :coffee:?

                  Faz ecoooo....

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por wish
                    :shifty:

                    Alguém que me tire um :coffee:?

                    Faz ecoooo....
                    :wave:



                    Sô dona lady :smooch:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por wish
                      VOU SER TIAAAAAAA!!!! Não existem falsos positivos, pois não??? :-D :banana: :smug:


                      :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                      :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:
                      :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                      Comentar


                      • RE:

                        SARA muitos muitos parabens...bolas ha coisas que contadas nem dá para acreditar.de facto aínda no sabado falavas nisso e eu a dizer-te que quando menos esperessem ela aparecia gravida e olha, tungas.Muitos muitos parabens mesmo.

                        Quanto ao jantari e tal e coisa e isso, não comento por sou ruim e não gosto de conhecer gente nova e sou bicho do mato e não posso dizer que gostei de vos conhecer porque perco a minha reputação tão duramente alcançada de cabra.

                        Comentar


                        • RE:

                          Muitos parabéns "titia" Wish!

                          Comentar


                          • RE:

                            :-D Bom dia!

                            Ontem estive com a minha mana que anda em pulgas pela consulta de amanhºã na GO... :bounce:
                            Os sintomas lá estão a dar-lhe com força e claro que aqui a titiamaisbabadadastitiasdoMundo vai dando umas dicas: comer maçã ou bolacha integral por causa do enjoo matinal (irra a lavar as dentuças era do pior... :? quase que vinha as tripas fora... :-& ), o facto dela ter reduzido MUITOOO no tabaco por não lhe apetecer, já lhe disse que pode continuar a tomar o cafézito de manhã que não faz mal nenhum, enfim... Ah, e calha mesmo bem pois as minhas roupas de grávida vão dar para ela! Eu engravidei no mês de Dezembro! :-D

                            Bem, quase que não me cabe um feijão no cú 8-[ de tanto orgulho e felicidade por aqueles dois... :smug: enfim... Ando "inchada" leased: ... :lol:

                            :thanx: por ficarem tb contentes pela noticia... mesmo! :smug:
                            Eva, foi não foi? No sabado falámos do assunto e na hora de almoço ela aparece-me lá com desejos de canja... :lol: Enfim...

                            Desejo do fundo do coração que a gravidez dela corra tão bem ou melhor do que a minha! :-D


                            :wave: fui...

                            Comentar


                            • RE:

                              Wish um beijão enorme para a tua mana e uma Santa Gravidez.

                              Eu tb tenho novidades. Acabaram as obras em minha casa e depois de muita limpeza e arrumação esta noite já dormi lá (bolas, tinha saudades da minha caminha) a casa está linda, o chão ficou mesmo muito bonito e a sala com aquelas paredes verdes ficou um must.

                              Ontem fomos saber o resultado da Amniocentese, Tudo Ok e confirmadissimo que vem ai um rafael.



                              As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                              As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                              Madrilhada Fantástica: Anibla

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por zariza
                                Wish um beijão enorme para a tua mana e uma Santa Gravidez.

                                Eu tb tenho novidades. Acabaram as obras em minha casa e depois de muita limpeza e arrumação esta noite já dormi lá (bolas, tinha saudades da minha caminha) a casa está linda, o chão ficou mesmo muito bonito e a sala com aquelas paredes verdes ficou um must.

                                Ontem fomos saber o resultado da Amniocentese, Tudo Ok e confirmadissimo que vem ai um rafael.
                                Que bom!!
                                Fico muito feliz por vocês

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X