Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A minha filha esta vidrada no baby first, dá cada gargalhada..

    Comentar


    • Hummm... Starbucks.... Adoro os frappés!!! A última vez que fui a Lx, sujeitei-me aquela fila que vai até á tasca dos pasteis de nata para ir lá buscar um!

      Será muito dificil arranjar o franchising daquilo para o porto? Isso era coisa para dar guita, não?

      Posh, ela já dá gargalhadas? Que gira! (e o que é o baby first, já agora?)

      Comentar


      • Bem minhas caras.. por mim já chega.. terminou a minha semana e vou buscar as minhas tartarugas!!

        O meu filho está a morrer de saudades do pai!!!! Não estamos com ele a 1 semana!!!!

        Bom fim de semana para tds!!!!

        Jokas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Bem minhas caras.. por mim já chega.. terminou a minha semana e vou buscar as minhas tartarugas!!

          O meu filho está a morrer de saudades do pai!!!! Não estamos com ele a 1 semana!!!!

          Bom fim de semana para tds!!!!

          Jokas
          Bom fim-de-semana! Beijocas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
            Hummm... Starbucks.... Adoro os frappés!!! A última vez que fui a Lx, sujeitei-me aquela fila que vai até á tasca dos pasteis de nata para ir lá buscar um!

            Será muito dificil arranjar o franchising daquilo para o porto? Isso era coisa para dar guita, não?

            Posh, ela já dá gargalhadas? Que gira! (e o que é o baby first, já agora?)
            É um canal da tv por cabo.. com musicas e desenhos animados apropriados para os bebés.. tipo musica classica etc e tal

            Comentar


            • Não posso acreditar.....não há starbucks no Porto??? E agora onde vou beber o chocolate quente????

              Comentar


              • E mais uma a ir loool
                Vou buscar os pequenos e vou babar aquelas bochechinhas de tanto beijo. Vamos lanchar e depois ao parque
                Beijocas


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Acho que vai abrir um starbucks este ano no Porto. Saudades


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Sugar, deve ser boa ideia, mas deve ser tb um gde investimento... :S

                    Comentar


                    • Boa tarde,
                      Um café e um jesuíta, pleaseeeeeeeeee!

                      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                      Comentar


                      • Bom fim-de-semana Licas!

                        E eu já estou a enfardar um gelado!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                          Não posso acreditar.....não há starbucks no Porto??? E agora onde vou beber o chocolate quente????
                          Mafas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Nunca gostei muito deste tópico.
                            Muita comida e bebida....
                            E nem dá porrada, nem nada....

                            Comentar


                            • Fico a torcer para que abra! Xd Bem, mais uma que se vai, o baby acordou! Bom fim-de-semana, malta!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                                Nunca gostei muito deste tópico.
                                Muita comida e bebida....
                                E nem dá porrada, nem nada....
                                Não??? oh....

                                (tu gostas... gostas...)


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X