Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quanto gastam em média por semana/mês em compras para a casa?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por sunrise
    Inserido Inicialmente por miosotis
    Pois é, eu antes também gastava 400€ ou mais em supermercado, mas desde que comecei a fazer as compras online é raro chegar aos 300€.
    estou a pensar em começar também ... de certeza que não compramos tanta "porcaria" que não nos faz falta nenhuma ...

    acho que também vou experimentar, pq quando vamos as compras trazemos sempre mais qq coisa, que como diz a sunrise não nos faz falta nenhuma, e chegamos a caixa a pensar que vamos pagar 100 e quando damos por nos já vai em 200... :?

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por filipa&tom
      Inserido Inicialmente por sunrise
      Inserido Inicialmente por miosotis
      Pois é, eu antes também gastava 400€ ou mais em supermercado, mas desde que comecei a fazer as compras online é raro chegar aos 300€.
      estou a pensar em começar também ... de certeza que não compramos tanta "porcaria" que não nos faz falta nenhuma ...

      acho que também vou experimentar, pq quando vamos as compras trazemos sempre mais qq coisa, que como diz a sunrise não nos faz falta nenhuma, e chegamos a caixa a pensar que vamos pagar 100 e quando damos por nos já vai em 200... :?
      Era o que eu já tinha referido noutro tópico. Mas por outro lado já reparei que há algumas coisas não se encontra tudo on-line como "ao vivo".

      Comentar


      • #48
        RE:

        Somos 6, 2 adultos e 4 crianças. Só em supermercado ronda os 900 e 1000 euros. E isto não inclue vestuario e afins.




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por Nesha
          Inserido Inicialmente por xanalen
          ja agora, sabem ate k raio fazem entregas?? vivo a 20 km do mais proximo ..
          oras

          eu vivo no barreiro, eles entregam-me do Seixal...
          e estas da falar de qts km??
          [



          img][/img]

          Comentar


          • #50
            RE:

            Obrigado RitaR!

            Este fds vou experimentar!

            Bjs

            Ana Sofia

            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por pateta


              Exactamente=d>
              redon = restos de ontem
              e aínda temos os "resdeanteon" = restos de anteontem

              nós somos uma matilha da canitos, os restos aproveitam-se sim senhor!!!!!:dog: :dog:
              Lol, olha que nunca mais lá chegava.
              Eu também levo marmita para o trabalho com sobras dos jantares ou almoços em casa. Parecendo qeu não ainda poupo quase 150€/mês.

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por ritaxavier2
                Inserido Inicialmente por miosotis
                Pois é, eu antes também gastava 400€ ou mais em supermercado, mas desde que comecei a fazer as compras online é raro chegar aos 300€.
                Desculpem, só uma pergunta de ignorante...

                Para encomendar pelo continente online não tem que se pagar mais qualquer coisa para trazerem a casa?

                E tem que se pagar com cartão de credito certo? É que eu não tenho =/

                Obrigada*
                Podes pagar com visa, MB, cheque... a taxa de entrega varia entre 6 e 8€ mas em 10 meses que uso o serviço só paguei taxa uma vez. A maioria das vezes uso o guito que tenho acumulado no cartão, outras vezes eles oferecem a taxa.

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por xanalen
                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por pateta
                  Almoços raramente gasto (trago "redon" e como aqui),
                  Bjs
                  O que é redon?
                  devem ser os restos do dia anterior lolololol
                  Mas por que é que se chama redon? lol
                  pq restos nem pros caes, lol ca tb se usa
                  Lembram-se daquele reclame acho que da Pedigree que dizia " RESTOS NÃO SÃO 1 BOA ALIMENTAÇÃO " ?

                  Mas nós cá em casa aproveitamos

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Eu sinceramente não sei quanto gasto no total em compras para casa porque como já disse uma vez aqui no forum faço compras em diversos sitios...

                    No Lidl gasto em media 80€ (salvo erro)
                    No Pingo Doce gasto em media 60€ (é onde compro menos coisas... Só la compro os detergentes e afins)
                    No minipreço gasto em media 150€ (É onde compro as coisinhas para o Afonso e afins)
                    Peixe não compro, é uma das vantagens de ser filha de uma "peixeira"
                    Carne costumo comprar só quando preciso em media por mês deve dar 50€
                    Fruta e legumes tambem não compro a minha mãe oferece

                    Depois existe outras compras...
                    Na farmacia por mês gasto lá muito então se o afonso fica doente...
                    A luz, o gaz e a agua tambem estão carotes e media gasto quase 300€.
                    . . .

                    Resumindo eu se não fosse ajuda de familiares não sei não... A vida cada vez está mais cara...




                    O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC







                    O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos :D

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Inserido Inicialmente por ritaxavier2
                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Pois é, eu antes também gastava 400€ ou mais em supermercado, mas desde que comecei a fazer as compras online é raro chegar aos 300€.
                      Desculpem, só uma pergunta de ignorante...

                      Para encomendar pelo continente online não tem que se pagar mais qualquer coisa para trazerem a casa?

                      E tem que se pagar com cartão de credito certo? É que eu não tenho =/

                      Obrigada*
                      Podes pagar com visa, MB, cheque... a taxa de entrega varia entre 6 e 8€ mas em 10 meses que uso o serviço só paguei taxa uma vez. A maioria das vezes uso o guito que tenho acumulado no cartão, outras vezes eles oferecem a taxa.
                      Então podemos descontar o dinheiro do cartão, isso é bom =)

                      mas não podemos descontar aqueles vales que nos mandam para casa mesmo do Continente ou os descontos que dão nos postos abastecimento? é que aí também costumo poupar um bocado!

                      E pagamos no acto da entrega certo?

                      Se eu encomendar num dia vêm cá trazer no proprio dia? eu moro a 2km do Continente...

                      Desculpem tanta pergunta :blush:
                      Beijo

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        somos três e gastamos 300/400 por mês. eu sou muito forreta e poupada :P as minhas compras são no Lidl, só de vez em quando vou ao Feira Nova (qdo tenho pressa, pois é mais perto).


                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Agora que falam nisso nem sei...:? o meu tesoureiro é que trata do assunto e a maior parte das vezes é ele que vai às compras porque sai às 15:00. Quando vou com ele deixamos cerca de 100€ (deve ser a média semanal). Sou poupadinha nas mercearias, frutas, legumes, mas nos detergentes, fraldas e afins sou esquisitinha e acabo por gastar mais dinheiro, mas sou uma gaija esperta porque ando sempre à "coca" das promoções tipo "leve 2 pague 1" e é claro que comparo sempre com os produtos "não em promoção" para ver se é treta ou não.

                          Outra sítuação em que fácilmente largamos mais uns tostõezinhos é nas embalagens familiares que muitas vezes saem mais caras que as normais, por isso vejo sempre o preço por Kg/Lt, e tento entre 2 ou 3 marcas levar o mais barato. ´Bolachinhas só mesmo as "Maria" para as miúdas não se habituarem mal e sumos também não compro, quanto muito apanho uns limõezinhos no quintal da minha mãe e faço em casa.

                          Comer nunca sobra porque faço à conta, a não ser quando uso o forno e aí normalmente aproveito para fazer um bolinho às vezes a minha mãe arranja-me uns talões do minipreço (sim porque a mim nunca dão nada) e apanho umas promoções porreiras.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por ritaxavier2

                            Então podemos descontar o dinheiro do cartão, isso é bom =)

                            mas não podemos descontar aqueles vales que nos mandam para casa mesmo do Continente ou os descontos que dão nos postos abastecimento? é que aí também costumo poupar um bocado!

                            E pagamos no acto da entrega certo?

                            Se eu encomendar num dia vêm cá trazer no proprio dia? eu moro a 2km do Continente...

                            Desculpem tanta pergunta :blush:
                            Podes descontar os vales, sim, e de vez em quando o continente também manda vales por correio qu epodes usar nas lojas ou online. O pagamento se fôr MB pagas quando te entregam as compras, se fôr visa pagas na altura da encomenda (fica cativo), se fôr cartão pagamento Continente não sei porque não tenho, só tenho o que acumula os descontos das compras.

                            Quanto à data e hora de entrega, quando fazes a encomenda tens que ver no calendário as datas e horas que eles têm disponíveis.

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Muito obrigada pelas respostas já me registei e vou começar a aderir!
                              Beijo

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Nós somos 2 com o manel cá fora dentro de pouco tempo seremos 3.............
                                Ainda ontem fui comprar fraldas e toalhitas, e agora aproveito os descontos........tinha aquele cartão do continente já com 17 euros de desconto e mandaram para casa mais um vale de 5 euros de desconto, juntei os dois e trouxe 23 euros de fraldas e toalhitas..............bem bom!!! Vieram de borla!!!!!

                                Eu sou um bocado gastadora em supermercados, nem sei bem quanto gastamos.............mas trago sempre mais da conta................:? :? :?
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X