Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Plataforma Lyoness - Cashback

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Plataforma Lyoness - Cashback

    Não sei se já aqui falaram nesta plataforma, que permite acumular algum dinheiro com compras que habitualmente fazemos (on line e em lojas físicas).
    No caso on-line, já usei em lojas de roupa, livros, alimentação animal.
    Em lojas físicas adquiri um cartão recarregável (cartão presente) de um supermercado, 50€ "deram-me" 1€, entretanto com as compras que fiz já recebi 5,5€ na minha conta.
    Como já não ando por aqui há algum tempo, desconheço se posso colocar links ou dizer ao certo as lojas, mas tenho essa informação no meu blog e posso dar mais informações por mensagem privada.
    Já estava inscrita nesta plataforma há uns dois anos e só este ano comecei a tentar perceber como funciona... já fiz duas compras (cartão recarregável e e-voucher) sem problemas, apenas as compras on-line estão a demorar um pouco para ser creditado o dinheiro, mas disseram-me que depende das lojas e não deles.
    Pronto, fica a dica (e quem se quiser registar pode fazer-lo directamente ou através do meu link (envio por mp, acho que não posso colocar aqui - sim, também há incentivos para quem "angaria" membros, só ainda não percebi quais hahaha)
    Um blog que serve como memória virtual para temas do meu interesse.
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

  • #2
    Hoje estão novamente disponíveis os e-vouchers do Pingo Doce, comprando o de 50€ acumulamos 1,5€ na conta (eles fazem a transferência para a conta bancária apartir dos 5€).
    O vale pode ser impresso, depois é passar na caixa na altura do pagamento (como se fosse um cartão presente). Também pode ser utilizado com uma app da Lyoness(que eu não uso portanto não sei como funciona).
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X