Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Já veio o resultado do espermograma....acho q melhorou um pouco, mas vamos aguardar pelo q diz o GO e sem fazer muitos filmes.
    Segunda-feira é dia de consulta.
    Vamos lá ver o q nos saí agora na rifa.....
    Como este ciclo não houve treinos no periodo fertil, aguardo com quase toda a certeza o red para a proxima semana....pelo menos este ciclo não ando stressada com a vinda ou não do red!!!!

    Boa sorte para quem aguarda boas noticias
    Bjs
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
      Olá, olá!

      Parabéns ao positivo e muitas felicidades aos papás.

      "Já" fui levar os resultados dos exames ao GO, que depois liga com as novidades. O meus estavam bem, tendo em conta os limites para cada parâmetro. Acho que ele só vai dizer "muito treino e pouca chatice..."
      O malvado tem andado a importunar mais que o normal, ontem ainda tinha uns laivozinhos de sangue ao limpar. Este ciclo deve ser mesmo maluco, pode ser que o duphaston ponha tudo no sitio...

      Bjinhos*
      Happy: Q disse o teu GO?
      estava tudo bem? e o espermograma?

      bj
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Bom dia,

        O mrs red veio hoje no dia certinho foi um ciclo de 34 dias....igual ao anterior ao menos vai ficando regular...agora lá para dia 16/08.
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • A menina happy anda desaparecida????
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Fofinho vou fazer-te companhia na sala de espera.....hehehe
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Ainda bem maria11 que o exame teve melhores resultados....
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                A menina happy anda desaparecida????
                Presente!

                Tenho andado muito ocupada e só tenho passado cá de vez em quando e vou ficando a par das novidades.

                Estou a ovular por estes dias, mais tarde do que era de esperar, mas o red foi-se só uma semana depois de ter vindo e atrasou tudo. Entretanto já tive resposta do GO aos exames, só disse que o marido tem uma inflamação e mandou-o tomar antibiótico (só começa para a semana), de resto está tudo em ordem. Andamos nos treinos mas já nem temos stress nenhum. Acho que já nos habituámos a não ter o positivo . Quando tiver que vir estamos cá à espera, até lá é só namorar nas calmas.
                A minha irmã já vai com umas 10 semaninhas de muita ansiedade, pois tem estado de repouso absoluto desde o inicio por ter diversas perdas de sangue assim que anda um bocado. Vamos esperar que tudo corra bem e que o sobrinho venha forte.

                Bjinhos a todas e bons treinos e muitos positivos*






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Olá Meninas
                  Dullce, força, não foi desta é da próxima
                  Happy, namora muito porque a estrelinha vai chegar para todas nós!
                  O meu período, após corrimento castanho, veio no sábado mas durante o dia de hoje (desde ontem ao fim do dia) é só castanho outra vez e nunca me tinha acontecido. Espero que seja normal. Dentro de pouquinhos dias espero estar nos treinos
                  Beijinhos!

                  Comentar


                  • Olá,

                    No meu status podes colocar adiado
                    Talvez para o ano que vem, quem sabe me volte a inscrever.

                    Bjs

                    Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                    olá meninas,

                    como estão todas?

                    Bem vinda Sandra2

                    As tabelas foram actualizadas...qualquer coisa digam :-)

                    As Pré-treinantes:

                    itsa
                    anareis
                    ritavm
                    Paty_78
                    Lua_Luminosa
                    Tati28
                    gatinibonni

                    vão alterar o Status para Treinantes :-) ???

                    Dina/dido, CPRib, Kaila, Ana Carina Silva esperamos boas noticias vossas :-)

                    Beijos a todas

                    Comentar


                    • Ola meninas!

                      Eu estou ha dois dias com corrimento castanho...o k me costuma acontecer sempre antes do red :s Parece k n foi desta..mas n vou desanimar, foi so a primeira tentativa.. Mto boa sorte pa todas as meninas..vamos conseguir. Paty_78 espero k n seja nada de grave e possas voltar aos treinos em força. Bjinhos

                      Comentar


                      • Olá Lindas

                        Um pequeno á parte: alguém sabe se estando a tentar engravidar se pudemos usar aquele creme anti-celulite da depuralina?
                        Parece q aquilo funciona mesmo....!!!!!

                        bjs
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                          Olá Lindas

                          Um pequeno á parte: alguém sabe se estando a tentar engravidar se pudemos usar aquele creme anti-celulite da depuralina?
                          Parece q aquilo funciona mesmo....!!!!!

                          bjs
                          Ola Maria!

                          Eu acho que usar creme anticelulite nao é prejudicial para o feto, espero n tar a dizer nenhum disparate. Ai estou mortinha k alguem diga se akilo da mesmo resultado...pelo preço acho k tem mesmo k funcionar. Meninas alguem ja usou? Maria conheces alguem que esteja a usar?

                          Bjo

                          Comentar


                          • Meninas o meu red acabou por aparecer ontem à noite...e pronto foi mais um ciclo de 36 dias, pelo menos foi igual ao do mes passado, ja fico contente por n ser ainda maior. Resta esperar e treinar na altura certa. Força a quem espera e sorte para quem treina..beijikas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Ola Maria!

                              Eu acho que usar creme anticelulite nao é prejudicial para o feto, espero n tar a dizer nenhum disparate. Ai estou mortinha k alguem diga se akilo da mesmo resultado...pelo preço acho k tem mesmo k funcionar. Meninas alguem ja usou? Maria conheces alguem que esteja a usar?

                              Bjo
                              Pessoalmente não conheço ninguém....mas aqui no forum já iniciaram um tópico com isso no assunto BELEZA, mas ainda é recente.
                              Pesquisei na net e há alguns testemunhos q funciona mesmo.
                              Acho q aquilo contem cafeina e chá verde, por isso a minha duvida.
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Meninas o meu red acabou por aparecer ontem à noite...e pronto foi mais um ciclo de 36 dias, pelo menos foi igual ao do mes passado, ja fico contente por n ser ainda maior. Resta esperar e treinar na altura certa. Força a quem espera e sorte para quem treina..beijikas
                                Nada de desanimar e boa sorte para o proximo ciclo.

                                bjs
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X