Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvida

    Na ultima paragem da pilula o periodo não apareceu e eu comecei depois na mesma outra embalagem..e faltam 5 dias para terminar e tenho andado com muco elástico.. o que axam disto?

  • #2
    Se estas a tomar a pílula de forma correcta, estás protegida.
    2007 set - aborto 8 sem + 3d
    2008 mai - aborto 9 sem + 6d
    2008 jun - Positivo
    2011 mar - aborto 11 sem + 2d
    2011 ago - Positivo

    Comentar


    • #3
      Acho que deves aguardar pelo fim desta caixa e aguardar que te chegue a menstruação... assim não acontecer, vais ao GO e fazes um teste de gravidez!

      Beijinhos

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • #4
        Esta embalagem tenho tomado correctamente,mas admito que antes nao tomei correctamente...vou esperar até supostamente a vinda do periodo e se nao aparecer faço o teste,mas tou com medo,nao fui responsavel,não consigo ter esta rotina de tomar a pilula...tenho a Ìris com quase 7 meses...

        Comentar


        • #5
          Podias era ter feito o testes entre pilulas quando o periodo não veio.

          Mas se desconfias que podes estar gravida porque não fazes o teste já?
          É que a tomares a pílula se estiveres gravida não é muito bom...

          Coloca a pílula em local visível, assim não te esqueces, é o que eu faço.

          Boa sorte!
          2007 set - aborto 8 sem + 3d
          2008 mai - aborto 9 sem + 6d
          2008 jun - Positivo
          2011 mar - aborto 11 sem + 2d
          2011 ago - Positivo

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por round2 Ver Mensagem
            Podias era ter feito o testes entre pilulas quando o periodo não veio.

            Mas se desconfias que podes estar gravida porque não fazes o teste já?
            É que a tomares a pílula se estiveres gravida não é muito bom...

            Coloca a pílula em local visível, assim não te esqueces, é o que eu faço.

            Boa sorte!

            È isso que vou fazer,vou fazer o teste..obrigada

            Comentar


            • #7
              se andas com muco elástico, parece-me que estás no periodo fértil... ainda tens 5 dias para tomar a pilula, depois mais uns 3 antes do periodo, dá 8 dias de fase lutea (periodo entre a ovulação e o red), é pouco para esta fase mas parece-me que seja isso, ovulação.

              vê na bula se com essa pilula pode acontecer não teres menstruação, em algumas penso que há essa referência.
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #8
                Mama_iris _andreia,

                O muco elástico por vezes é confundido com o esperma. Convém conseguires diferenciar as duas situações
                2007 set - aborto 8 sem + 3d
                2008 mai - aborto 9 sem + 6d
                2008 jun - Positivo
                2011 mar - aborto 11 sem + 2d
                2011 ago - Positivo

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X