Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Feliz 2011...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Feliz 2011...

    Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
    Como vou entrar em ferias e não sei se conseguirei vir cá depois...

    ... Quero apenas desejar a todas as treinantes, não treinantes, mamãs e futuras mamãs um Feliz e Maravilhoso Natal!

    Que tenham uns dias felizes, cheios de amor e de coisas boas!

    Que essa felicidades, e esses momentos maravilhosos e ternurentos passados em familia, se mutipliquem em cada dia do Novo Ano...

    Que 2010, seja o nosso ano... o ano da realização de todos os nossos projectos, o ano da tão desejada estrelinha..
    Seja um ano sem preocupações de maior, um ano de saude, de trabalho, amigos, e amor...

    Seja um ano que lembremos com muita saudade e com muita felicidade!

    Estes são os meus votos não só para mim, como para a minha familia e para todas vocês e para todos aqueles que vos fazem felizes!

    Beijos enormes... Feliz Natal... e um 2010 cheio de estrelas!

    Lua
    Esta foi a minha mensagem à um ano atrás...
    Quando a escrevi acreditava piamente que por esta altura ou estaria grávida, ou com um bebé lindo ao colo...
    Mas nem uma coisa nem outra aconteceu...

    Mas isso não me impede de renovar os meus votos de 2011... e acredito que será nesse ano que o meu positivo, e o vosso, vai chegar...

    Desta forma desejo um 2011 cheio de saude, de alegria, de magia e de felicidade...

    Beijos a todas e um Feliz 2011

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

  • #2
    Noto tristeza nas tuas palavras

    Quando menos esperares vais ver que consegues... talvez ainda o menino jesus te traga outro menino ou uma menina linda não desesperes...

    sabes o que gosto de pensar? que as nossas estrelinhas andam a ser escolhidas a dedo por isso demoram a aparecer... mas quando vierem vão ser os mais especiais do mundo

    força amiga... este mês ainda não há novidades? tenho-me lembrado muito de ti pois os nossos ciclos têm +/- as mesmas datas...

    beijoquinha grande e quentinha para te aquecer um bocadinho o coração *******
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      Noto tristeza nas tuas palavras

      Quando menos esperares vais ver que consegues... talvez ainda o menino jesus te traga outro menino ou uma menina linda não desesperes...

      sabes o que gosto de pensar? que as nossas estrelinhas andam a ser escolhidas a dedo por isso demoram a aparecer... mas quando vierem vão ser os mais especiais do mundo

      força amiga... este mês ainda não há novidades? tenho-me lembrado muito de ti pois os nossos ciclos têm +/- as mesmas datas...

      beijoquinha grande e quentinha para te aquecer um bocadinho o coração *******
      obrigada Biscoita pelas tuas palavras...

      Este não tenho novidades, nem devo ter... tudo indica que o red chegará até ao final da semana

      Mas pronto... o novo ano está à porta, e as esperanças são de novo renovadas...

      e tu como te sentes?

      Beijinhos Grandes

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • #4
        Eu tenho-me sentido bem... este mês pus de parte as ânsias e tenho andado a ver tudo e mais alguma coisa acerca de quartinhos de bebe

        o pai quer muito começar a fazer os minimos, pintar paredes e comprar comoda, alguma decoração, etc.. o restante só um dia que se saiba o sexo... portanto tenho andado mais a ver sites desse genero... este mês espero ser compensada por não andar tão fixada nisso...

        pois eu este mes recebi o mr. red no dia 1 logo, portanto hoje estou no 27º dia do ciclo e nada... deixa la ver
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • #5
          Hoje estou no 32º dia do ciclo... mas este mês foi anovulatório... portanto deve de atrasar... aguardo por ele a qualquer momento....

          só espero que não seja, 3 meses, como já me aconteceu

          Beijinhos e Boa sorte

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • #6
            bom dia amiga Lua...

            Eu também ainda não foi este mês... ciclo de 29 dias, já apareceu o red

            vou tentar andar mais de cabeça no ar e descontraida para ver se a minha estrelinha aparece...


            beijocas *****
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • #7
              Olá!

              Vou comer uma uva passa às 00:00 do dia 1 por todas as treinantes de 2010/2011!!!
              Beijinhos e até para o ano!



              MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
              AFILHADA da Anareis

              Comentar


              • #8
                Também aproveito para desejar um óptimo ano 2011 para todas nós que andamos em treinos

                que tenhamos aquilo que mais desejamos, com muita saude para conseguirmos aguentar depois a caminhada dos 9 meses

                quero deixar um beijo grande a todas as meninas deste cantinho, pois têm-me dado muito apoio e palavras amigas para ultrapassar os negativos destes ultimos meses ************

                UM GRANDE 2011 PARA TODAS E ESPERO CONTAR COM VOCES PARA A NOSSA CAMINHADA ESTE PROXIMO ANO
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • #9
                  Beijinho grande biscoite... 2011 parece-me um ano lindo para receber um positivo!

                  Estes primeiros dias são os piores... são frustantes, mas depis começa a altura de treinos e a esperança renasce

                  Pensamento positivo

                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • #10
                    obrigada biscoita.... tambem tens sido uma boa companheira de aventura

                    beijinhos e um feliz 2011 para ti também!

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                      Beijinho grande biscoite... 2011 parece-me um ano lindo para receber um positivo!

                      Estes primeiros dias são os piores... são frustantes, mas depis começa a altura de treinos e a esperança renasce

                      Pensamento positivo

                      Lua
                      lol agora vou fazer um off-topic: parecias agora aquele homem da telenovela Laços de sangue, não sei se vês, o ARMANDE COUTINHE lol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        lol agora vou fazer um off-topic: parecias agora aquele homem da telenovela Laços de sangue, não sei se vês, o ARMANDE COUTINHE lol
                        sei quem é... e farto-me de rir com ele

                        Sabes, estou no trabalho... e enquanto tenho umas tabelas a correr no computador, venho aqui num pulinho... mas como estou sempre com presa, os dedos trocam-se e depois saem estas imitações baratas à aramande coutinhe




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X