Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opinião??!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opinião??!!

    Olá
    Peço uma opinião ás mamãs... Desde Dez de 2010 que ando a tentar engravidar, a minha médica aconselhou-me a tomar magnésio e folicil desde logo.
    Até á data ainda não tive a boa noticia mas acontece que a menstruação já me deveria ter vindo no dia 28 de FEV e nada.... tenho cólicas, dores como se tivesse para chegar (menstruação) e nada.... ontem mesmo tive uma quebra de tensão!!!!
    De resto não tenho tido mais nenhum sintoma estranho, vou esperar mais uns dias para fazer o teste de gravidez na farmácia, que acham?
    Obg
    Bj

  • #2
    Bom dia,

    Estás a tentar engravidar e estás com atraso, tudo indica que poderás estar grávida, por isso na minha opinião deves fazer o teste.

    Os sintomas variam muito, por isso não estejas à espera de sentir primeiro outros sintomas que outras pessoas tenham referido, antes de te decidires a fazer o teste. Há testes por 8€...

    Boa sorte!

    Comentar


    • #3
      Olá!!!

      Não querendo dar-te falsas esperanças, posso dizer-te que as dores fortes (como as da menstruação) foram o primeiro sinal da minha gravidez. Eram tão fortes que me fizeram ir ao centro de saúde a pensar que era alguma infecção urinária, lá o médico nem me examinou em condições e passou-me receita para infecção urinária. Quando cheguei à farmácia contei a história e disseram-me que era melhor fazer um teste, e fiz mesmo lá na hora e passados 10 mns apareceu o positivo!!!

      Se fosse a ti fazia o teste para ver, ou se aguentares espera até ao final de semana

      Comentar


      • #4
        Olá

        Acho que não perdes nada em fazer um teste. Eu aconselho o letitest, que é barato e dá positivo desde muito cedo. Com esse tempo de atraso já dá positivo se for o caso quase de certeza.

        Bjs e boa sorte

        Comentar


        • #5
          Olá Cristina,

          Sou da mesma opinião que as restantes foristas que te responderam, com 3 dias de atraso já podes fazer o teste de gravidez com confiança no resultado

          Olha, eu deveria ter tido o período no passado dia 26 ( ou 28 se considerar que o início do período conta a partir do 1º dia em que se tem corrimento vermelho ) e lá fiz o teste mesmo sendo cedo, deu negativo e agora cá estou, sem período ainda...lá fui à farmácia comprar um teste ( quase 8 euros ) e amanhã de manhã vou fazê-lo, se entretanto não tiver novidades ( bate na madeira!!)

          Quanto aos sintomas também os tenho ( cólicas, dores de barriga, etc) mas tanto pode ser bébé, como a ausência dele...amanhã verei

          Boa sorte e bons resultados, para ti e para mim


          A felicidade completa

          Comentar


          • #6
            Obrigada a todas
            Cafapv amanhã vou fazer o teste... boa sorte para ti tb... amanha "falamos"

            Tenho receio por um lado que seja tudo psicológico...uma vez que ando super anciosa por um bébé tão desejado por nós!
            amanha darei noticias!
            Bjs

            Comentar


            • #7
              Olá meninas.
              Não necessitam fazer o teste com a 1ª urina da manhã, se estiverem mais de 4h sem fazer xixi, já podem fazer o teste
              Muito Boa Sorte para as duas.
              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #8
                Bom dia,

                Afinal nada de novo é só um ciclo invulgarmente longo...e muita ansiedade à mistura...fica para a próxima...

                E tu Cristina? Boas novidades?? Espero que sim!!

                beijinhos,
                cafapv


                A felicidade completa

                Comentar


                • #9
                  Olá cafapv.
                  Deu negativo no teste à urina ou apareceu o dito cujo? É que se ainda não apareceu o malvado, ainda há esperança, não serias o 1º caso de falso negativo.
                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #10
                    Oi

                    Deu Positivoooooooooooooooooooooooooo.... estou aqui numa alegria que nem imaginam....!!!!! Ainda não disse a ninguem, vou esperar chegar a casa e preparar a surpresa ao pai

                    Ai agora é que vão ser elas ... looollloool

                    Comentar


                    • #11
                      Que bom CristinaCR, muitos Parabéns!
                      Agora não nos abandones, queremos saber tudo o que se vai passando com vocês!
                      Muitos Beijinhos.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #12
                        Claro que sim... "daqui" não saio tao cedo
                        Até porque é a minha primeira gravidez e já estou cheia de duvidas e perguntas!!!
                        MY GOD não sei o que fazer agora... loool vou marcar já a consulta na minha ginecologista!

                        Comentar


                        • #13
                          Parabéns Cristina!!
                          Que tenhas uma gravidez sossegada e cheia de bons momentos, aproveita bem porque passa num instante!!

                          Já existe um tópico das "Mamãs de Novembro de 2011" ...normalmente esses são os mais "animados" e onde as grávidas com uma DPP no mesmo mês partilham experiências

                          Beijinhos e festinhas na barriguinha,
                          cafapv


                          A felicidade completa

                          Comentar


                          • #14
                            Obg Cafapv agradeço a info pois sou muito "verdinha" neste forum

                            Comentar


                            • #15
                              Muitos parabéns CristinaCR!!! que corra tudo bem. Se tens dúvidas, estás à vontade. Ajudaremos no que pudermos.

                              Beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X