Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda!!!Sim ou sopas!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda!!!Sim ou sopas!

    Boa tarde as todas as meninas,

    é o seguinte:Sigo este forum desde 2007,quando engravidei da minha linda filha,entretanto ela nasceu em 2008 e desde então não sei nada deste forum pk não tenho PC em casa.Agora que tenho PC,estou mais vezes aqui e preciso da vossa ajuda.
    Eu não tomo pilula já há 1 ano,mas não tomo por querer engravidar,deixei,pk comecei a engordar.Nós não empenhamos muito para engravidar,mas se acontecer,aconteceu.
    Veio-me o periodo 17 Dezembro,depois 27 Janeiro(eu pensava que estivesse de esperanças,pk da 1ª vez só bastou 5 dias de atraso,e de 17/12 para 27/01 ainda fui algum tempo.Em fevereiro não veio,vou esperar até 15 de março,o que acham, é muito?É que o meu problema,que eu não me alimento de melhor maneira,como pouco proteinas,e se estiver gravida tenho medo de prejudicar o bébé(isso só se estiver).
    Que acham esperar até dia 15 ou fazer antes o teste?

    Desde já obrigada.

  • #2
    Não perdes nada em fazer um teste daqueles da farmácia que se fazem em casa... já são muito fiáveis, acho eu...

    Comentar


    • #3
      Eu faria um teste de farmácia e caso desse negativo repetia passado uma semana. Boa sorte! Que seja o que mais desejares!

      Comentar


      • #4
        Eu também fazia um teste, os tetes há os de todos os preços, e alguns são mais em conta até, e assim verificavas logo. Até porque se dizes que habitualmente não comes com cuidado deverias ter atenção!
        Boa sorte! Beijinhos
        Paula





        2ª viagem
        eco 1º trimestre: 03/05
        eco 2º trimestre:
        eco 3º trimestre:

        Comentar


        • #5
          Obrigada pelas respostas.Vou esperar até segunda,e na terça de manha vou fazer o teste,assim se fôr POSITIVO tenho uma prenda de dia da mulher.Da minha 1ª gravidez fiz o teste no dia dos meus anos,e não é que deu positivo.Fui uma prenda e peras...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X