Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Testes Caseiros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Testes Caseiros

    Boa Tarde!

    Fiz o teste caseiro de ferver o xixi, ferveu em volta, nao fez nenhuma nata mas ficaram umas coisinhas em cima como se fossem! Ja alguem fez, como correu! É fiavel!

    Bjs
    Ana

  • #2
    olá ana,

    nem conhecia esse teste *caseiro*, por isso depois explica melhor! já agora fiquei curiosa! por isso para mim é novidade!
    Paula





    2ª viagem
    eco 1º trimestre: 03/05
    eco 2º trimestre:
    eco 3º trimestre:

    Comentar


    • #3
      Aqui nesta pagina -

      Comentar


      • #4
        Já li o artigo que disponibilizaste. Se ficaste na dúvida repete o teste, fizeste com a 1ª urina da manhã?

        Aqui está um teste que por mais curiosidade que tenha não o irei fazer. No e-bay compras testes de gravidez e ovulação baratinhos. Ainda hoje estive a ver: 15 testes de ovulação + 5 testes de gravidez = 6,38eur já com portes incluídos. http://viewitem.eim.ebay.pt/15-OVULA...433261160/item
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #5
          Isso dos testes caseiros são tudo uma treta, a minha irmã fez, e todos davam positivo, era esse do xixi, um de meter uma agulha num copo ou sei lá o quê! e infelizmente estrelinha nada...
          Mais vale comprar esses baratinhos, que são bem fiaveis. Eu comprei um de tirinhas na net, e fiz 3 ou 4 dias antes de supostamente vir o red, deu logo positivo.
          Boa sorte




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Eu tambem tenho muitas duvidas, mas fiz!! A minha mestruação desde de dezembro que nao falha nada, é sempre ao dia 7 de cada mês, mas este ja la vamos no dia 9 e nada!! Ando um pouco cansada, tenho um pouco de sono, dores no peito mas é so mais a noite! Tenho medo de me iludir e que depois o srº red apareça!! Ja nao sei o que pensar, vou fazer um teste e se depois da negativo
            Já nao sei o qeu pensar!!

            Comentar


            • #7
              boa tarde hj fiz o teste no xixi com cloro e deu negativo nao mudou a cor na sei se o fiz bem lol......








              Madrinhas:Anita78 ja tem a sua sarita e MammyGatinha ja tem o seu JP



              Afilhadas: Pipa_77kuase, ADCCS positivo,Mip positivo, Kukinha positivo

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
                Eu tambem tenho muitas duvidas, mas fiz!! A minha mestruação desde de dezembro que nao falha nada, é sempre ao dia 7 de cada mês, mas este ja la vamos no dia 9 e nada!! Ando um pouco cansada, tenho um pouco de sono, dores no peito mas é so mais a noite! Tenho medo de me iludir e que depois o srº red apareça!! Ja nao sei o que pensar, vou fazer um teste e se depois da negativo
                Já nao sei o qeu pensar!!
                Esse teu método de contagem dos ciclos parece-me estranho mas, de qualquer forma, Fevereiro tem 2 dias a menos...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Esse teu método de contagem dos ciclos parece-me estranho mas, de qualquer forma, Fevereiro tem 2 dias a menos...
                  A pois é nao me lembrava dessa!!

                  Comentar


                  • #10
                    Sou um pouco azelhas nestas contas, entao ajudem-me la..

                    Desde o mes de dezembro que aparece ao dia 7, este mes é para aparecer quando?

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
                      Sou um pouco azelhas nestas contas, entao ajudem-me la..

                      Desde o mes de dezembro que aparece ao dia 7, este mes é para aparecer quando?
                      TEM k aparecer 9 ou 10 de marco mas espero k nao apareca k seja a tua estrelinha dentro de ti..........








                      Madrinhas:Anita78 ja tem a sua sarita e MammyGatinha ja tem o seu JP



                      Afilhadas: Pipa_77kuase, ADCCS positivo,Mip positivo, Kukinha positivo

                      Comentar


                      • #12
                        Bom hoje nao apareceu, agr vamos ver amanha!! Mas deus queira que nao apareça, pois ja ando nisto a uns 6 messes e nada!! Ando mesmo em baixo, da primeira vez engravidei logo no mesmo mes, agr ando numa luta a 6 messes!!

                        Comentar


                        • #13
                          Só contei o ciclo de Jan/Fev, ciclo 31 dias, em Março é para vir a 10. Espero não me ter enganado.
                          Espero que não te apareça.
                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #14
                            Olha linda isso é tudo tanga
                            Tens duvidas vai a farmacia e compras um teste.
                            Isso é como os mitos da gravidez, uma treta

                            Sou mãe adolescente com muito orgunho

                            Comentar


                            • #15
                              Bom Dia Meninas,

                              Hoje é dia 10 vamos ver, ate a data ainda nada so espero que nao apareça..

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X