Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda!

    Boa noite meninas,

    é o seguinte eu tenho implanon (implante subcutâneo), mas hoje cheguei do trabalho com umas moinhas na barriga e vi que estou a deitar secreções do peito, à cerca de 5 meses que tirei a mama À mariana e ja tava completamente seco à uns 2 meses. eu apertei e nada saía. agora se apertar sai um liquido transparente e depois outro amarelo(tipo colostro), dos dois peitos.

    Alguem pode ajudar???
    *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

    Madrinha:Orange
    Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
    Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

  • #2
    Estás a tomar alguma medicação? Pode ser efeito secundário de algo que estejas a tomar.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Olá CarinaS,

      Deves ir ao médico, pode não ser nada de especial como por exemplo, teres a prolactina alta e aí tomas a medicação e tudo volta ao normal. Mas pode ter que ver com a tua hipófise por isso deves ir ao médico de família e pedir análises para confirmar.

      Não te assustes, muitas mulheres têm isso (às vezes até devido ao stress), eu própria já tive. O importante é confirmar que está tudo ok.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X