Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como uma boa treinante de segunda cegonha, já começam as dúvidas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como uma boa treinante de segunda cegonha, já começam as dúvidas

    Olá meninascomecei os treinos o mes passado, deixei de tomar a pilula, o primeiro dia que o red apareceu foi dia 8 de Fevereiro, apaetir e até agora nada, ja fiz teste e fui a uma ginecologista, tudo negativo. o certo é que o red não aparece e a media informou-me que poderia ter ovulado mais tarde e estar gravida e ainda nao dar para ver. so sei que desde sabado passado tenho a barriga inchada e dor nos peitos akias mamilos super sensiveis, como que nem uma lontra e de manha uma azia terrivel. Na proxima semana vou á minha ginecologista e faz uma eco e tiro as dúvidas. Até lá fico com a barriga inchada mais à noite.estou tao doida que hoje fiz um teste caseiro do tempo das avós fervi xixi e ele ferveu tipo leito leite com uma acama m cima branca, mas acho que ja sou eu a meter macaquinhos na cabeça, é que foi tão dificil ter a clarinha não queria passar pelo mesmo.

    Desulpem o testamento e obigada
    O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/183e3b

    1ª consulta para FIV- 13 de Março

  • #2
    ohh linda o problema aqui é pk raio nos somos tao stressadas ne???so complica as coisas..hje ja é sexta a proxima semana esta ja ai e se so começaste os treinos no mes passado ha que ter calmita...
    hehe tens de me explicar esse teste caseiro fikei curiosa...beijikas e boa sorte
    uma dor que não deveria existir

    Comentar


    • #3
      Olá anampinto...hum...acho que tem aí bebé...vamos ver.
      Beijinhos e muito Boa Sorte.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #4
        Ao fazer os cálculos estarias com 38 dias de ciclo (o que é possível visto teres deixado de tomar a pílula há pouco tempo). De qualquer das maneiras, se fosse eu faria um teste...como já tens mais uns dias de atraso (e supondo que terias um ciclo de 30 dias) porque não fazer um teste amanhã com a 1ª urina da manhã?

        Boa sorte!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X