Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duvida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duvida

    Ola meninas

    Estou a tentar engravidar ja a alguns messes, e sem sucesso. No passado dia 11 de março apareceu o meu red, depois treinei dia sim dia nao. Estou numa anciedade maluca, e como nao resisti (sei que é muito cedo) hoje de manha fiz um teste, e a risquinha tava la mas mal se motava. agora não sei se é possitivo ou negativo.. Estou em duvida e passada!!

  • #2
    Olá
    Em q dia do ciclo tas?.......Eu tambem tive uma risca muito clarinha e era positivo. Espera mais 2 ou 3 dias e repete o teste, mas quase de certeza que é positivo!!!!!!

    Boa sorte
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • #3
      ola ana_tomas!!!

      sempre ouvi dizer que risca é risca, por mais clarinha q seja!!!

      beijinhos,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        Ola

        Pois é fofinho eu tambem sempre ouvi isso, mas como estou super anciosa ate pensei que estava a ver coisas.. Mas como ainda me falta 2 semanas para o aparecimento do red vou esperar..

        Comentar


        • #5
          Olá Ana,

          Como já te disseram, risca, clara ou escura, é positivo. Mas se tens dúvidas faz um Beta e ficas logo com a certeza.

          Bjinhos e boa sorte.






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Acho que vou esperar mais uma semana, uma vez que so fica atrasado la para dia 10.. Mas a anciedade é muito grande.

            Comentar


            • #7
              Calma ana, eu fiz 3 testes no mesmo ciclo até as riscas concordarem comigo !! O que te aconselho é fazeres o que te deixar mais calma, se for positivo o resultado não vai mudar com certeza

              Boa sorte,
              cafapv


              A felicidade completa

              Comentar


              • #8
                Bom Dia meninas,

                Vou esperar e so vou fazer para a semana.. mas a risquinha que mal se nota continua lá, hoje ate levei a minha mãe para ela ver e ela diz que tambem ve qualquer coisinha..

                Comentar


                • #9
                  Olá ana_tomas
                  Podes dizer-me em que dia pensas ter ovulado? Tive a contar os dias e ontem estavas no 19ºdia do ciclo.
                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #10
                    Ola

                    Pelas minhas contas entrei no periodo fertil dia 23..

                    Comentar


                    • #11
                      Olá ana_tomas
                      Estive a ver uns gráficos no fertility friend e, de facto, um teste à urina pode dar positivo nas tuas condições: 19ºdia do ciclo, ovulação ao 13ºdia do ciclo, 6º dia depois da ovulação.
                      Aconselhava-te a repetires o teste à urina ou, se tiveres possibilidades, a fazeres um Beta HCG como já te aconselharam aqui.
                      Beijinhos e Boa Sorte
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #12
                        vou esperar ate pelo menos à proxima semana, tambem so fiz este teste mesmo por anciedade mas como ainda nem ta atrasado sou tentar esperar, mas o proximo que fizer vai ser de sangue que é mais barato e da mesmo toda a certeza..

                        Comentar


                        • #13
                          Sim, ana_tomas, fazes bem em optares pelo Beta HCG, sempre é mais fiável.
                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #14
                            Bom dia alegria,

                            Hoje esta um dia espetacular, esta um solinho tao bom!!!

                            Comentar


                            • #15
                              Meninas,

                              to confusa, agr deu uma grande dor de bariga fui ao wc e quando me fui limpar vinha sangue afinal nao estarei gravida e nem é altura para ele aparecer,pois o mes passado apareceu a 11..

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X