Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém que tenha usado implanon???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém que tenha usado implanon???

    Olá meninas,

    è o seguinte gostaria de ter a explicação de quem tenha usado implanon (implante subcutâneo) e depois retirado, para me explicarem como foi a sua 1ª mestruação depois de tirar.

    è que quando fui retirar a medica disse que a minha menstruação vinha normalmente, o certo é que não veio.tive 1 dia um corrimento muito leve acastanhado e so quando me limpava que deppois desapareceu até hoje.
    *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

    Madrinha:Orange
    Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
    Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

  • #2
    Olá CarinaS

    Eu não usei o Implanon, mas sei de uma menina que usou, a nossa gatinibonni, pode ser que ela veja a tua msg.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Obrigado rosa choque
      *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

      Madrinha:Orange
      Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
      Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por CarinaS Ver Mensagem
        Olá meninas,

        è o seguinte gostaria de ter a explicação de quem tenha usado implanon (implante subcutâneo) e depois retirado, para me explicarem como foi a sua 1ª mestruação depois de tirar.

        è que quando fui retirar a medica disse que a minha menstruação vinha normalmente, o certo é que não veio.tive 1 dia um corrimento muito leve acastanhado e so quando me limpava que deppois desapareceu até hoje.
        Olá CarinaS,

        Tal como disse a Rosa Choque eu usei o Implanon. Usei-o de Fevereiro de 2009 (depois de um ano a amamentar) até final de Setembro de 2010 exactamente porque meses depois queria (e quero) voltar a engravidar.

        Os meus ciclos são irregulares e variam entre os 28 e os 34 dias, em todo o caso, a seguir a retirar o Implanon, o 1º ciclo foi após 29 dias. Inicialmente com corrimento escuro (como aliás acontece quase todos os meses) e tive-o apenas por 2 dias, mas a verdade é que noto que há medida que o tempo vai passando vou tendo o período por mais dias. O último, por exemplo durou quase 7 dias, ainda que o últimos 3 com muito pouco corrimento.

        No teu caso não especificas quanto tempo depois veio esse corrimento, a verdade é que poderá não ter sido realmente o período. Por outro lado, eu, meses antes de o retirar tinha pequenos corrimentos praticamente de 15 em 15 dias (o meu GO confirmou ser normal quando se utiliza há já algum tempo), por isso poderá ser um desses, na hipótese de nessa altura estares ainda sob o efeito da substância.

        Bom, não sei se ajudei muito, já que nestas coisas cada caso é um caso...

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          Eu já usei o implanton de dez de 2007 até final de ago de 2010. Demorou mais de um mês para vir o primeiro periodo depois de o retirar e mesmo assim veio muito pouco. Até fiz o teste para ver si tinha engravidado, pois de caso de mulheres engravidar logo em seguida a retirada. Não tive período normal nos próximo 4 períodos ( set. out, nov e dez) Em janeiro soube que estava grávida antes mesmo de me atrasar o período. Para minha surpresa quando fui fazer a eco e já estava grávida deste o meio de dez. Quer dizer que o período que tive em dezembro já estava grávida.

          Estou atrasada com a resposta, sorry!!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X