Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda Urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda Urgente

    Olá Meninas...
    eu sei que tenho andado mt ausente mas tenho me tentado abstrair de tudo...
    agora estou mesmo assustada...
    passo a tentar resumir:
    a minha monstra para variar tem sido muito regular... até demais... a todos os 28 dias, á sexta feira, la aparece para me estragar o fim de semana...
    devia ter aparecido a 14 de maio mas nao, deu ar de graça so a 17... nos entretantos, muitas nauseas, tonturas, quebras de tensão( sou um pouco hipertensa). mesmo depois da monstra continuam as nauseas e uns almoços que nao aproveito e deito fora, mtas tonturas e quebras de tensao para alem de moinhas no baixo ventre...
    como sou socorrista no meio de 1 serviço falei com a enfermeira da triagem e ela diz o mm que as minhas colegas mamas: provavelmente gravidez, faz teste dia 10 que´seria dia de nova monstra... agora vou ao wc e vejo k tenho uma especie de perda de sangue... ja fiz teste ontem de manha e deu negativo, mas dizem me que pode ser um falso negativo...
    por favor ajudem me com os vossos sabios conselhos... beijocas para todas
    Ultima edição por totissa; 05-06-2011, 23:37.
    Consulta GO: 14 de Setembro de 2007



    Exames completos: 16 de Setembro de 2007



    Carta verde do GO para inicio de treinos: 21 de Setembro de 2007



    Ultima Pilula: 23 de Setembro de 2007



    Inicio dos Treinos: 29 de Setembro de2007



    Madrinhas lindas: Pat1, Paula-azeitão, bonekinha 79



    afilhada querida: AtiraS



    Sócia nº 54 do clube \" Em busca da cegonha 2 \"



    19/08/2010 - Inicio da toma de óleo de Onagra e germen de trigo :banana::banana:



    22/09/2010 - consulta GO

  • #2
    Ola!

    A menstruaçao ta prevista pa dia 10 Junho? Se sim a esta altura podera ser cedo pa dar positivo. Experimenta fazer teste mais perto dessa data...mas pelos sintomas podera ser gravidez. Mas tas tao assustada, n tava previsto? Tem calma td vai correr bem, bjoka

    Comentar


    • #3
      Olá totissa

      A menstruação que começou a 17 de Maio, foi normal, como os outros meses?

      Como a tua menstruação no ciclo passado não foi de 28 dias, foi de 30 dias, a partir de agora tb tens de contar com 30 dias de ciclo. Pelas minhas contas, a tua menstruação, deverá aparecer entre o dia 14 e o dia 16 de Junho.

      Hoje estás no teu 21º dia do ciclo. Esses enjoos, náuseas e moinhas no baixo ventre podem ser devido à ovulação. De vez em quando tb as tenho, nessa altura do ciclo. As quebras de tensão e tonturas, podem ser devido à tua hipertensão.

      Se continuares assim, mais perto de 16 de Junho, faz um teste. Os sintomas de ovulação, menstruação, podem ser muito semelhantes aos de uma gravidez.

      Dá noticias.
      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X