Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que é isto?!!! Alguém já passou por semelhante?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que é isto?!!! Alguém já passou por semelhante?

    Olá meninas,

    O meu nome é Cristina... nestes últimos dias tenho ando por aqui...
    Hoje resolvi escrever. para desabafar porque não é fácil desabafar pessoalmente quando se trata de suspeitas de gravidez.
    Acho que vocês percebem...

    Ora então o que me atormenta é que:
    mais ou menos há 2 semanas atrás (vigémos tais dias do ciclo) comecei a ter tipo uma comichão nas mamas, depois reparei que os bicos estavam sempre erectos e cor de rosa na pontinha, dias depois umas borbulhinhas nas aureolas, depois as auréolas maiores, depois parece que tenho uma parte mais escura a circundar as aureólas...
    Comecei a suspeitar mas pronto... Isto nunca me tinha acontecido antes.

    Resolvi esperar pelo RED para ver se vinha ou não... Há quatro dias (na 6ªf passada reparei que tinha sangue muito clarinho... pensei pronto já veio. mas veio vermelho mais claro que o custome e muito aguado.
    Hoje já nem fluxo tenho, veio mesmo menos fluxo que o normal, gastava quase um maço de pensos e desta vez foram mesmo poucos.


    As mamitas continuam iguais com a agravante de agora ter as veias muito azuis e na barriga também (que vão quase até à virilha).

    Para sossegar,resolvi ir ao médico.
    Atendeu-me uma médica... desvalorizou os meus sintomas...
    e com aquela coisa do papanicolau foi ver se ainda havia sangue...e disse "isto parece-me mesntruação"
    depois com aquela coisa tipo caneta com luz/camara (não sei bem) disse "tá a ver menina, não tem nada, não se vê nada, gravida não está"

    "Então porque é que as minhas mamas estão assim?", perguntei eu... ela responde tipo a gozar " é a vontade" e nem as viu...


    Acham que devo fazer um teste? Ou confio nesta filha da m. desta médica?
    Com 2/3 semanas de suposta gravidez, já se devia ver alguma coisa naquele ecran?



    Bj
    Cris

  • #2
    Cristina1982 eu não tenho experiência mas pelo que sei só por volta das 6 semanas se vê o saquinho na ecografia. Se fosse a ti fazia um teste.

    Estás com atraso de quantos dias?

    Comentar


    • #3
      Da gravidez da M. fiz a primeira ecografia com 4 semanas, sem saber que estava grávida; na consulta a OB perguntava imensas vezes qual a data da ultima menstruação, tinha sido 14 de Janeiro e a consulta foi a 14 de Fevereiro; ela devia achar que as paredes do útero estariam demasiado intactas, mas a verdade é que não se viu nenhum embrião implantado; mas a minha M. já lá estava há 2 semanas

      por isso, se estás desconfiada, faz um exame de sangue ou um teste de gravidez.

      Comentar


      • #4
        Há testes que dizem logo, mesmo que o tempo de gravidez seja pouco...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          Era impossível nesse dia ter-se visto alguma coisa relativa à gravidez. Quanto muito a médica poderá ter visto sinais do período e por isso excluiu a gravidez.



          Por isso, acho que a tua médica foi muito rápida a tirar conclusões. Nesta altura tão primária, a unica coisa que indica a gravidez é mesmo a analise, seja a urina ou seja ao sangue!

          Boa sorte...
          Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:42.

          Comentar


          • #6
            Ontem à noite não aguentei e fiz o teste...deu negativo.

            Será que devia feito só hoje de manhã?

            Acho que vou mas é esquecer o assunto...já me anda a fazer mal andar preocupada. O que tiver de ser, será.

            Comentar


            • #7
              Olá!!!

              Eu só posso estar a enlouquecer !!!!

              Hoje comecei a sentir comichão nos biquinhos e na barriga (de lado- onde tenho as veias muito visiveis)

              Será que o meu corpo anda a produzir sintomas para me enganar?

              Até tenho medo!!!

              Comentar


              • #8
                Olá Cristina.

                Tenta fazer outro teste ou então vai a uma urgencia obstetrica.

                Bjss

                Comentar


                • #9
                  Tens novidades??

                  Comentar


                  • #10
                    Pelos vistos não sou a unica com sintomas estranhos.
                    Tb tenho sentido exactamente o mesmo que tu....e ainda u outro sintoma mais estranho.
                    Como ficaste???
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • #11
                      Eu sei que nós metemos macaquinhos na cabeça com a maior das facilidades, mas eu quando tive os mesmos sintomas menosprezei porque tinha começado a treinar e ainda por cima tinha pardo logo por causa de uma infecção urinária.

                      Eu tentava fazer um teste com a urina da manhã com o clearblue. Acho que é mais fiável e dá logo o tempo de gravidez.

                      Bem, e com isto só me resta desejar-vos boa sorte!

                      Comentar


                      • #12
                        Ola Agama.
                        Mas eu ja fiz dois testes, um logo pela manha e outro a tarde, e em dias diferentes e deu sempre negativo.
                        E entretanto começaram ontem as moinhas, calculo que da ovulação, pk entretanto ja tenho aquele muco branco.
                        De qualquer forma quando tiveste estes suintomas era o quê?
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X