Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
    Ehehehe! Qual é o dia? Eu ainda não sei ao certo, cada calculadora dá um diferente...
    eu penso que será para 27 dado que os meus ciclos eram de 30 dias.
    O meu filho mais velho nasceu no dia que estava previsto, mas a minha filha não, nasceu 4 dias depois.

    Vamos ver.




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Fiz hoje um teste de gravidez de manhã, daqueles que comprei no e-bay, e deu logo positivo! Como a risquinha era ligeiramente mais clara que a risca de controlo o marido não ficou confiante e pediu-me que fizesse outro. Comprei um da Clearblue e fiz passado pouco tempo, com uma pinguinha de urina, mas deu logo "Grávida - 2-3 semanas". Ainda tive receio que desse negativo por não ser urina da manhã e só ter um dia de atraso.
      Sinceramente, ainda não me caiu a ficha. Parece que não é verdade. Depois de 10 ciclos de tentativas falhadas, muitas lágrimas (que agora correm de fio na mesma) e muito amor , conseguimos! Vamos ser pais! É claro que tenho receios, mas quero pensar sempre positivo e aproveitar cada minuto desta gravidez tão desejada.

      Obrigada a todas pela companhia e espero que sejamos companheiras de barriga .

      P.S.-Há muito tempo que desejava escrever este post.
      PARABÉNS! PARABÉNS!
      Que boa notícia!
      Bjinhos grandes


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Eu já estou à espera que o malandro apareça, a temperatura já baixou drasticamente ontem e hoje ainda baixou mais um grau, mas até agora nada. Como ainda estou a tomar o utrogestan, talvez seja por isso que não aparece.
        Beijinhos
        RosA:
        Com o Utrogestan é que devia aparecer porque é progesterona, deveria fazer descer o período


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
          Mais um positivo!

          E logo no 2º ciclo.
          Parabéns!!


          Comentar


          • Rosa Choque:

            Quero continuar a participar aqui, claro.
            Actualiza os meus dados: o período veio ontem, dia 25/09.
            Este mês n vou tomar medicação nenhuma para além do folicil.
            O meu marido já fez o espermograma na sexta-feira e aguardamos o resultado.
            Eu já tenho a hgisterossalpingografia marcada para 6ª feira também (e estou cheia de medo - lol - mas na expectativa que resolva tudo).
            Beijinhos grandes

            Fer


            Comentar


            • O GO ligou-me, muito simpático, e perguntou-me quando tinha sido a última mesnatruação, disse para não tomar mais o Duphaston, mas para tomar o Utrogestan, uma cápsula por via oral de manhã e uma por via vaginal à noite. Como tenho consulta segunda-feira, disse-me que depois vai ver se está bem implantado. Já pedi ao marido que passe numa farmácia para começar já hoje.

              Já vai parecendo mais rela...






              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Muitos Parabéns Happy! Que felicidade!!!
                Que tenhas uma ótima gravidez!!
                Espero fazer-te companhia já que o red continua sem aparecer...hoje já é o 7º dia de atraso, mas fiz 1 teste no sábado e outro no domingo e ambos deram negativo.
                Vou aguardar mais esta semana e fazer novo teste...estou tão esperançada!

                Comentar


                • ´vai ser um mes cheio de babys parabés Raquel

                  Fer: vai correr bem na sexta... jokas


                  Comentar


                  • Andam todas muito caladas...deve ser das hormonas!!!!

                    Eu hoje sinto-me muito em baixo!!!Assim meia triste...mas lá está, acho que deve ser das hormonas!!!Amanhã já estarei melhor!!!

                    Beijinhos cheios de esperança e carregados de força


                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      é oficial, já estou nas famosas 2WW...



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        é oficial, já estou nas famosas 2WW...
                        Boa sorte dido

                        Comentar


                        • Mais um ciclo....actualiza os meus dados rosinha, se faz favor.

                          Red a 27/Set - 28 dias, certo?

                          Beijinhos e boa sorte a quem ainda se encontra à espera
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Muita felicidade Happy! Ja não era sem tempo! Depois de tanta luta e lágrimas... Estou mesmo super contente por ti! Ontem passei o dia todo ausente em reuniões mas fui seguindo o forum através do tlm e quando li o teu post dei um salto de alegria na cadeira... Os meus colegas deviam pensar que estava doida! Um perguntou-me se tinha ganho o Euromilhoes! looool

                            Que sejam 9 meses tranquilos e de muita felicidade!

                            Continua a dar noticias! Beijinhos!






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                              Mais um ciclo....actualiza os meus dados rosinha, se faz favor.

                              Red a 27/Set - 28 dias, certo?

                              Beijinhos e boa sorte a quem ainda se encontra à espera
                              Oh Ana! Fiquei tristonha... Pensei que podia ter sido neste ciclo porque andavas mais calma... Mas pronto... Deita para trás das costas e coragem para mais um ciclo de treinos! Tens ido ao GO? Esta tudo ok contigo, certo?

                              Beijinhos cheios de força!






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,

                                é oficial, já estou nas famosas 2WW...
                                Toda a sorte do mundo! Beijinhos!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X