Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
    A GO a dormir em casa ihihihi

    Bom, deu positivo... mas o teu plano parece-me bem!

    Podes é ter a certeza que vais ter aqui uma dúzia de pessoas a seguir afincadamente esses resultados dos testes.

    Beijinhos grandes xx
    Olá Paulinha

    Sim, é um Positivo, sem dúvidas, mas com alguma cautela.
    Já viste se não tirasse as temperaturas? Agora, quase de certeza que estaria a festejar em grande. Assim, tenho de me conter e aguardar. Mas estou calma e a aceitar o resultado seja ele qual for.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Bom dia meninas.

      Hoje dormi a noite toda, apesar de andar com uns sonhos estrambólicos. Imaginem vocês que sonhei que a minha GO tinha dormido cá em casa?! Dava jeito dava.
      Agora as noticias: a temperatura: 35,6º, com um termómetro e 35,8º com outro. Só demonstra que o termómetro não está avariado. O teste, deu Positivo, um Positivo fraquinho igual ao de ontem.
      Amigas, acredito estar a ter uma gravidez bioquímica. São aquelas gravidezes que se acusam nos testes mas depois não evoluem.

      Por isso, o meu plano é:
      -se conseguir e se o Red, entretanto, não vier, faço novo teste no Domingo/Segunda, para ver a evolução da cor da risca. Se não conseguir aguentar, vou fazendo testes até vir o Red. Se o Red não vier de maneira nenhuma e já tiverem passado uns dias jeitosos (só começo o verdadeiro atraso na 2ª), vou ao GO.

      Hoje não vou ter muito tempo para passar por cá porque tenho visitas em casa.

      Beijinhos expectantes
      Bem eu não quero celebrar para não agoirar, mas confesso que só tenho vontade de dar pulinhos de alegria.
      Boa sorte para os proximos dias e vai contando tudo.

      Dava um jeitão ter a Dra. Silvia a dormir na nossa casinha....até porque bem dispota como é ia ser rir a noite toda.
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá Paulinha

        Sim, é um Positivo, sem dúvidas, mas com alguma cautela.
        Já viste se não tirasse as temperaturas? Agora, quase de certeza que estaria a festejar em grande. Assim, tenho de me conter e aguardar. Mas estou calma e a aceitar o resultado seja ele qual for.

        Beijinhos
        Rosa, confesso que sou um muito leiga nestas coisas. Sei que quando um teste dá negativo pode ser positivo, mas quando dá positivo é positivo. A não ser que haja alguma medicação que altere os resultados. Não sei se é o caso, não tenho acompanhado todo o processo e pode estar aqui a falhar-me alguma coisa.

        Acho que fazes bem em não querer criar expectativas, se bem que as criamos sempre inconscientemente mesmo que não queiramos.
        Eu própria, tinha todos os sintomas de estar grávida e não queria festejar com o receio que tinha de não estar. No entanto, já é a terceira gravidez, e há coisas que conheço bem no meu corpo. Às vezes dou por mim com aquela sensibilidade das anciãs em relação a estas coisas naturais. Já não é a primeira vez que me acontece perceber gravidezes de amigas antes mesmo de elas saberem. Eu sei que isto é muito pouco cientifico, mas não sei explicar, é uma questão química.

        A minha segunda gravidez não foi desejada, ou pelo menos naquela altura, estava pensada para daí a uns 2 anos. Estava na altura a fazer uma pílula e mesmo assim engravidei. Não era possível estar grávida, mas vi logo pelos sintomas que estava. Fiz dois testes positivos, e mesmo assim achei que estaria qualquer coisa descontrolada e que haveria um erro qualquer. Mas no fundo eu sabia que estava, tinha era um desejo que estivesse enganada pois o meu filho tinha apenas 16 meses. Mas como digo, nunca fiz qualquer medicação pro-concepção, não sei em que medida altera este tipo de sensações e de sintomas.

        Bjs, energias positivas. Estou aqui também a torcer por ti, como todas as outras meninas aqui.
        Raquel
        Ultima edição por raquelcoelhomartins; 29-09-2011, 10:07.




        Comentar


        • Olá!!!
          ontem mesmo com dor nas costas foi dia de treinos acho q tou pior hj...

          Paulinha: acho q tomaste a decisão acertada... beijokitas grandes

          Rosa: mas n percebo pq n é um positivo, ainda... as risquinhas estão lá, mesmo fraquinhas, n percebo nada dessas coisas bioquimicas...

          Jokitas


          Comentar


          • OLá a todas!
            Rosinha, um positivo é sempre positivo, por mais fraca que seja a risca! Mas se assim ficas mais descansada, fazes bem levares para a frente o teu plano.
            Vai dando noticias. Tudo de bom!!!!
            Beijinhos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Rosinha, Rosinha...

              Estive aqui os últimos minutos a pensar no que te dizer... Por um lado acho que isso pode ser tudo da tua cabecinha linda e só te quero dar os parabéns e incentivar, mas por outro lado eu sei que essas gravidezes acontecem (com mais frequência que nos gostaríamos...) por isso não o vou fazer. Quero que te lembres que já passas-te por muito e podes estar a "fabricar" ideias para te negares essa felicidade pois não queres ficar mais magoada e desiludida do que já estas e todas nos compreendemos isso... Eu acho que a intensidade da cor da linha também pode ser assim fraquinha porque ainda e cedo para fazer o teste... Não sei mais o que te diga mas consigo imaginar o turbilhão que vai dentro de ti...

              Olha, aproveita as visitas para tirar o assunto da cabeça, amanha já e Sexta e o fim de semana já esta a porta! Namora, vai passear e aproveitar o pouco calor que resta...

              Tem muita força positiva e não te esqueças que tens muitas pessoas aqui que estão cá para te apoiar no que for preciso...

              Beijinhos positivos!






              Comentar


              • Quero agradecer a todas o enorme apoio que me estão a dar.

                Resolvi fazer o que me sugeriram, fui fazer um Beta HCG, apesar de continuar a pensar o mesmo, pois só se podem tirar conclusões com dois Betas com dois dias de intervalo, de preferência. O 1º já está. O resultado, só o saberei à tardinha.

                A analista disse-me que a Multicare é o único seguro que, por enquanto, está a aceitar fazer a análise sem a credencial do médico. Fixe. Se fosse particularmente e sem seguro, seriam 62,5eur, assim, foram só 2,15eur

                Depois venho cá contar.

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Quero agradecer a todas o enorme apoio que me estão a dar.

                  Resolvi fazer o que me sugeriram, fui fazer um Beta HCG, apesar de continuar a pensar o mesmo, pois só se podem tirar conclusões com dois Betas com dois dias de intervalo, de preferência. O 1º já está. O resultado, só o saberei à tardinha.

                  A analista disse-me que a Multicare é o único seguro que, por enquanto, está a aceitar fazer a análise sem a credencial do médico. Fixe. Se fosse particularmente e sem seguro, seriam 62,5eur, assim, foram só 2,15eur

                  Depois venho cá contar.

                  Beijinhos
                  A torcer por ti.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Quero agradecer a todas o enorme apoio que me estão a dar.

                    Resolvi fazer o que me sugeriram, fui fazer um Beta HCG, apesar de continuar a pensar o mesmo, pois só se podem tirar conclusões com dois Betas com dois dias de intervalo, de preferência. O 1º já está. O resultado, só o saberei à tardinha.

                    A analista disse-me que a Multicare é o único seguro que, por enquanto, está a aceitar fazer a análise sem a credencial do médico. Fixe. Se fosse particularmente e sem seguro, seriam 62,5eur, assim, foram só 2,15eur

                    Depois venho cá contar.

                    Beijinhos
                    Olha que fixe...é sempre bom sabermos estas coisas sobre o preço dos betas.
                    De qualquer forma, acho que fizeste bem porque o resultado já te dará mais algumas resposta....e quem sabe um motivo para festejares.
                    Tens o resultado a que horas????? Tou em pulgas
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Olá afilhada linda.
                      Lá para as 17.30/18.00h mas não sei se poderei cá vir assim que souber. Mas ainda hoje saberão de certeza.

                      Beijinhos Férteis
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá afilhada linda.
                        Lá para as 17.30/18.00h mas não sei se poderei cá vir assim que souber. Mas ainda hoje saberão de certeza.

                        Beijinhos Férteis
                        Tou numa ansiedade que nem te conto....
                        Bem vou sair às 18h e vou ter de ir à Moita ver a minha tia que foi operada ontem, no Hospital do Barreiro.
                        Mas quando chegar a casa venho ver se já haverá novidades.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                          Tou numa ansiedade que nem te conto....
                          Bem vou sair às 18h e vou ter de ir à Moita ver a minha tia que foi operada ontem, no Hospital do Barreiro.
                          Mas quando chegar a casa venho ver se já haverá novidades.
                          Recuperação rápida à tua tia.
                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Recuperação rápida à tua tia.
                            Beijinhos
                            Brigado madinha.
                            Foi uma cirurgia complicada (não é assunto que seja recomendavel aqui, mas pronto....teve de ser operada aos "interiores", ficou sem nada)....mas correu bem, agora é recuperar( cirurgia sem costura....nem quero imaginar)
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Meninas, isto é só novidades

                              Rosinha, estou a torcer, apesar de achar que estás gravida
                              Um beijinho às expectantes e a todas as outras.... (para mim, bem vistas as coisas, faltam 7 dias, mas creio que não vai ser este mês.... é um feeling..)

                              Comentar


                              • Rosinha estamos todas a torcer por ti! :-)








                                O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X