Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou ainda com mais pena por não estar a treinar a sério. Estou a ver que este mês é que era! Rosa: acho muito bem os teus conselhos para as treinantes relaxarem mais e não pensarem demasiado nisso. Só que quem leu o teu post sobre tudo o que fizeste só este mês para engravidar: é caso para dizer que só te faltou ir à bruxa!!!!!! LoL Sentes-te bem? Muitos beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá dido

      Obrigada linda, Deus te oiça.
      O meu pequenote ainda não entende nada dessas coisas, ainda é muito imaturo.

      Se não engravidares este ciclo, depois tenho um recadinho para ti, linda.

      Beijinhos Positivos
      Que recadinho, linda?? Agora fiquei super curiosa... Todos os teus conselhos serão muito bem vindos... E tu, como te sentes agora que sabes que estás grávida... GRÁVIDA!!! Que palavra mai linda... Beijinhos e as maiores felicidades do mundo...



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Meninas, mais uma achega ao meu Positivo.

        Lembram-se quando nos dizem para não pensarmos muito nisto que as coisas acontecem e nós até ficamos todas chateadas com isso?

        Pois bem, neste ciclo, a certa altura, comecei a pensar na minha meta. Só iria tentar mais dois ciclos. Já estava a ficar desanimada com isto tudo e tinha de começar a pensar no Futuro. Futuro apenas com 1 filhote. Já estava a ficar conformada que não iria conseguir mesmo.
        A certa altura do ciclo, comecei a ficar com uma neura e uma irritação descomunal, então, para aliviar a pressão, comecei a pensar nos meus objectivos, próximos passos a tomar, o que é que queria fazer a seguir, enfim, o Plano B. E até estava a ficar animada com isso. Os dias foram passando, fiz o teste e já sabem o resultado.

        Digamos que, fiz o que tinha a fazer, depois, deixei-me ir.

        Façam o que têm a fazer nesse ciclo, depois, pensem no que irão fazer no próximo, vão ver que as 2WW passam mais depressa e no fim, podem ter uma agradável surpresa, como eu tive

        Beijinhos férteis
        Eu acho que sinceramente isso do n pensar pode mesmo funcionar..o dificil é faze-lo. Sinceramente tenho andado smp a pensar..na altura da ovulaçao stresso e mtos dos dias quero treinar so mesmo para o efeito de engravidar e n relaxo nem usufruo como deve ser...por isso por mais dificil k seja meti na cabeça q este ciclo vou deixar andar. Vou tirar temperaturas e fazer testes de ovulaçao mas vou msm tentar n andar obcecada com isto. Rosa acredito que o facto de te estares a conformar mais ajudou a fazer a tua estrelinha brilhar eheh. Força meninas vamos tentar n stressar..o nosso momento vai chegar. Beiijjookaass

        Comentar


        • Rosinha so uma duvida..no ciclo passado tive teste ovulaçao positivo ao 10º e 11º dia mas o grafico so marcou ovulaçao ao 13º dia, entao e o dia 12? lool Ja te aconteceu? Os teus graficos marcam smp ovulaçao no dia a seguir ao 2º positivo? bjoka

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
            olá Rosinha.. os meus treinos começaram em Maio... já começa a somar o nº de negas mês após mês.
            Vou seguir o teu conselho e vou meesmo me inscrever nas treinates de Outubro
            Já comprei o oleo de germem de trigo.. são 2 capsulas de manhã e 2 à noite.. foi assim que tomaste?
            bjs
            Olá nokina

            Se olhares com atenção para o quadro que está na 1ª página deste tópico, há meninas que conseguiram o Positivo há 1ª tentativa e outras que levaram imensos ciclos a consegui-lo. Isto é uma lotaria, temos de ter paciência e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para alcançar o resultado pretendido. Mas isso, não era preciso sugerir-te pq já vi que estás a fazê-lo.
            Quanto ao Óleo, eu estava a tomar uma de manhã e uma à noite. No total tem de fazer 1000mg diários. Era o que dizia na minha bula. Estás a tomar como diz na tua?

            Beijinhos Férteis
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Estou ainda com mais pena por não estar a treinar a sério. Estou a ver que este mês é que era! Rosa: acho muito bem os teus conselhos para as treinantes relaxarem mais e não pensarem demasiado nisso. Só que quem leu o teu post sobre tudo o que fizeste só este mês para engravidar: é caso para dizer que só te faltou ir à bruxa!!!!!! LoL Sentes-te bem? Muitos beijinhos
              Olá Kelly

              Isto foi o que fiz este ciclo, então e os outros?Tb fui experimentando outras coisas. Mas tb acho que não deram resultado pq a tiróide não estava a 100%.

              Ainda faltavam experimentar mais umas coisas: Pregnancare Concepcion, acupuntura e ervas chinesas e outras coisas que agora já não me lembro.

              Mas é engraçado falares na "bruxa". Aqui há uns anitos, antes do meu filhote nascer, duas pessoas detentoras de dons, disseram-me que eu nunca iria ter um filho com o meu marido. Insinuaram que ele é que era o problema. Anos depois o maridinho fez 2 espermogramas com resultados bastante satisfatórios e nesse mesmo ano eu engravidei. Por isso, não sei se acredito em bruxas.

              Beijinhos e tudo a correr bem
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                Que recadinho, linda?? Agora fiquei super curiosa... Todos os teus conselhos serão muito bem vindos... E tu, como te sentes agora que sabes que estás grávida... GRÁVIDA!!! Que palavra mai linda... Beijinhos e as maiores felicidades do mundo...
                Olá dido

                Não é nada de mais linda. Já tens 35 anitos, já estás a tentar desde Fevereiro sem resultados, não sei se estás a tomar alguma coisa para ajudar. Pensei que já estaria na altura de tentares outra abordagem, seja através de suplementos ou/e uma ida ao GO para fazeres análises hormonais, devido à tua fase lútea. Mas queria aguardar pelo resultado deste ciclo para te dizer isso. Pode ser que já não seja preciso agir de outra forma. Estarei a torcer por ti.

                Beijinhos Positivos:
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                  Rosinha so uma duvida..no ciclo passado tive teste ovulaçao positivo ao 10º e 11º dia mas o grafico so marcou ovulaçao ao 13º dia, entao e o dia 12? lool Ja te aconteceu? Os teus graficos marcam smp ovulaçao no dia a seguir ao 2º positivo? bjoka
                  Olá tati

                  Isso já me aconteceu, ter teste de ovulação Positivo ao 10º e 11º dia do ciclo, esse ciclo foi apenas de 22 dias. O teu foi maior? É que quando ovulamos mais cedo, temos o Red mais cedo.
                  O gráfico ter marcado a ovulação três dias depois do 1º Positivo, aconteceu neste ciclo. Mas depois deixou de marcar a ovulação. Para o gráfico eu não ovulei este ciclo.
                  Se treinaste no dia em que o gráfico marcou o Positivo, na véspera, ou no dia seguinte, penso que não haverá problema. Há meninas que engravidam mesmo sem treinarem no dia da ovulação.
                  Quando o teste de ovulação dá positivo a ovulação pode ter ocorrido no dia antes, no próprio dia ou até dois dias depois. Pq a ovulação pode dar-se entre x e x horas e o óvulo ainda leva umas horas a percorrer o caminho até se desintegrar.

                  Beijinhos Férteis
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá nokina

                    Se olhares com atenção para o quadro que está na 1ª página deste tópico, há meninas que conseguiram o Positivo há 1ª tentativa e outras que levaram imensos ciclos a consegui-lo. Isto é uma lotaria, temos de ter paciência e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para alcançar o resultado pretendido. Mas isso, não era preciso sugerir-te pq já vi que estás a fazê-lo.
                    Quanto ao Óleo, eu estava a tomar uma de manhã e uma à noite. No total tem de fazer 1000mg diários. Era o que dizia na minha bula. Estás a tomar como diz na tua?

                    Beijinhos Férteis
                    Tenho uma grande amiga que esteve mais de um ano a tentar e depois de um aborto espontâneo. Hoje está a cerca de 9 semanas para ter o seu filhote.
                    É mesmo uma lotaria.
                    Até algumas regras que referem são meras questões baseadas em probabilidades e maiorias; quando por exemplo se diz que o primeiro filho tardio pode ser um factor condicionador de facilidade ou não de engravidar...

                    O mais difícil é abstrairmo-nos de algo que ansiamos tanto e levar de forma descontraída.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá tati

                      Isso já me aconteceu, ter teste de ovulação Positivo ao 10º e 11º dia do ciclo, esse ciclo foi apenas de 22 dias. O teu foi maior? É que quando ovulamos mais cedo, temos o Red mais cedo.
                      O gráfico ter marcado a ovulação três dias depois do 1º Positivo, aconteceu neste ciclo. Mas depois deixou de marcar a ovulação. Para o gráfico eu não ovulei este ciclo.
                      Se treinaste no dia em que o gráfico marcou o Positivo, na véspera, ou no dia seguinte, penso que não haverá problema. Há meninas que engravidam mesmo sem treinarem no dia da ovulação.
                      Quando o teste de ovulação dá positivo a ovulação pode ter ocorrido no dia antes, no próprio dia ou até dois dias depois. Pq a ovulação pode dar-se entre x e x horas e o óvulo ainda leva umas horas a percorrer o caminho até se desintegrar.

                      Beijinhos Férteis
                      OI Rosa expliquei-me mal. O ciclo que passou tive positivo dia 10 e 11 de Setembro (que correspondeu ao 20º e 21º dia do ciclo) e depois a ovulaçao ficou marcada dia 13 setembro (23º dia do ciclo) e o ciclo foi de 33 dias. Pensei é que a ovulaçao deveria ter sido dia 12 setembro logo a seguir aos testes positivos mas o grafico n marcou assim. O que reparo é que neste ciclo tive uma fase lutea mto pequena, de 10 dias. Ovulaçao a 13 setembro e red a 24...sao 10 dias de fase lutea certo?

                      Bjoka

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        OI Rosa expliquei-me mal. O ciclo que passou tive positivo dia 10 e 11 de Setembro (que correspondeu ao 20º e 21º dia do ciclo) e depois a ovulaçao ficou marcada dia 13 setembro (23º dia do ciclo) e o ciclo foi de 33 dias. Pensei é que a ovulaçao deveria ter sido dia 12 setembro logo a seguir aos testes positivos mas o grafico n marcou assim. O que reparo é que neste ciclo tive uma fase lutea mto pequena, de 10 dias. Ovulaçao a 13 setembro e red a 24...sao 10 dias de fase lutea certo?

                        Bjoka
                        Olá tati

                        Se o gráfico marcou bem a ovulação, sim, tiveste uma fase lútea já considerada pequena. Vamos ver como corre este ciclo. Se for igual, tens mesmo de fazer as análises hormonais à progesterona. Depois diz-me o resultado.

                        Beijinhos Férteis.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá tati

                          Se o gráfico marcou bem a ovulação, sim, tiveste uma fase lútea já considerada pequena. Vamos ver como corre este ciclo. Se for igual, tens mesmo de fazer as análises hormonais à progesterona. Depois diz-me o resultado.

                          Beijinhos Férteis.
                          Oi Rosa!

                          Ok vamos ver como corre este ciclo Depois dia 2 Nov ja tenho GO. E tu como te sentes c a tua estrelinha? Bjoka

                          Comentar


                          • Parabéns rosa!!!!!!!


                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X