Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lembram-se de mim??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lembram-se de mim??

    Vou começar pelo que todas querem ouvir e saber. Sim, estou grávida!!!
    Não cheguei a fazer nenhum ttt, foi natural e espontâneo.
    Mas acredito que tenha tido um pouco a mão de Deus... é mesmo um milagre.
    Passo a explicar.
    Há cerca de 3 semanas recebi o resultado da análise anti mulleriana, que pela boca do Dr. Jorge lima, era uma reserva ovárica muito fraca em quantidade e qualidade. Não impossível uma gravidez natural, mas muito difícil.

    Entretanto chegaram as ferias e embora sempre com o pensamento no filho tão desejado, tentei aproveitar ao máximo as férias, descansar, curtir e relaxar. Não consegui exactamente como eu tinha pretendido, porque por mais que se queira afastar o pensamento, (não sei se com vocês acontece o mesmo), acabava sempre por dar comigo a pensar em ovulações, treinos, se já estaria ou não, precauções (todas e mais algumas). Por isso nunca cheguei a desligar completamente o botão.

    Mas anyway…
    No final já quase da nossa viagem (para quem me tem no face, deve ter visto as fotos), na Córsega, passámos por um sítio que me chamou a atenção. Era no meio da montanha, uma estrada mesmo no meio da floresta, e de repente um parque de estacionamento do lado direito gigante… quando olhei para o lado esquerdo da estrada, estava lá uma imagem. Estacionámos e aproximei me.
    Era uma imagem de NOTRE DAME DES NEIGES (Nossa Senhora das Neves, podem fazer a pesquisa no Google imagens por ‘notre dame des neiges bavella’), que estava no alto de um monte de pedras quadradas encavalitadas umas em cima das outras, como se tivessem feito um autêntico ‘MONTE’, e ela lá estava em cima. Mas o que me chamou à atenção, foi que em quase todas as pedras havia uma placa branquinha, a dizer ‘Merci pour le voeu réalisé’ (obrigada pelo desejo concedido). E por onde olhasse, cada vez mais placas… arrepiei me confesso.
    E com todo o meu fervor, pedi-lhe que me concedesse o dom da vida. Que pudesse gerar um filho saudável, vivo, que nascesse a termo e que a gravidez fosse calma. Pedi por mim e por uma grande amiga minha.
    E pousei a mão em cima da minha barriga, não fosse já ali estar uma sementinha…

    Fizemos a viagem de regresso (cerca de 1900 km’s) de carro em 2 dias. Muito cansativo, muita estrada. Mas a mamã sempre com a almofadinha debaixo do rabo não fosse já ser importante para proteger…

    E anteontem achei estranho estar no dia 26 do ciclo quando costumam ser de 22/23 no máximo, as vezes até menos… fiz um teste de urina. Nem quis olhar logo para a tirinha… mas depois, olhei e la estava um tracinho tímido mas estava….
    Saí da casa de banho a tremer dos pés a cabeça e já com a cabeça a mil.
    Primeira coisa a fazer: Um Beta!
    E assim lá fui a labluxor, que são amorosos, profissionais, e espectacularmente eficientes! Em 2 horas tive o resultado (podem consultar online), e têm acordo com vários seguros (eu paguei 1.5€…).
    Lá me deram o meu número mágico: 100.
    É pouco porque estou de mt pouco tempo… liguei ao Dr. Jorge, que me disse que devia estar perto das 4 semanas (meu Deus é mesmo pouquinho).
    Para ir ter com ele daqui a 15 dias a ver se já se vê alguma coisa na eco para começar a fazer as injecções de Lovenox. Mandou me tomar Ultrogestan e tentar não fazer asneiras.

    Confesso que anteontem ainda estava muito em estado de choque, não queria acreditar que isto me estava a acontecer… não quando menos esperava (embora se esteja sempre a tentar e atenta aos resultados).

    Fartei me de agradecer a N.Sra das Neves, ao Universo, a Deus, ao meu anjo da guarda e á minha avó que acredito zela por mim de onde está.
    Só lhes peço a todos que cuidem bem deste ser que está aqui dentro e que o façam crescer muito e saudável. Tenho tanto medo que aconteça o mesmo do passado, mas tanto…. Acho que não há uma de vós que não entenda do que estou a falar…

    Mas ele já cá mora , e só desejo que passem rápido algumas semanas até eu poder ter a certeza que está mesmo tudo bem com ele…

    Ontem assim que soube da presença dele dentro de mim, fumei o ultimo cigarro e dei o maço a uma amiga minha.
    Confesso que me tenho roído toda com a vontade de fumar… ai que custa tanto!!!
    Mas o meu bebé é mais importante que o tabaco ou os meus vícios. E hei de conseguir e não ceder a tentação. Há quase 2 dias que não fumo

    Como vêm os milagres acontecem. Eu também quando lia um no fórum pensava ‘sim sim, mas comigo não vai acontecer, não vou ter essa sorte, tanto tempo a tentar e nada e era agora do nada?’

    Mas aconteceu!
    Por isso mantenham a esperança

    Obrigada a todas pela paciência em ler este meu testamento…
    Um beijo carregado de fé e esperança para que todas possam receber o mesmo milagre que eu!!
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

  • #2
    É claro que me lembro de ti! És da velha guarda, como eu! LOL

    Fico muito contente por já teres conseguido realizar o teu sonho e, óbvio, revejo-me em tudo aquilo que escreveste.

    Desejo-te toda a sorte do mundo e que tudo corra bem nesta nova etapa, pela qual tanto esperaste.

    Beijinhos.


    http://40semanasantes.blogspot.com/

    Madrinhas: Little Devil, Zabel e Lennita

    Madrilhada: Paula-Azeitão


    Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.

    Comentar


    • #3
      Parabéns!

      O que tem que ser tem muita força!

      Comentar


      • #4
        Eu lembro-me muito bem de ti, arad! Lutamos no mesmo campo durante muito tempo, né? E com a graça de Deus, voltaste para partilhar uma notícia tão feliz! Estou a torcer por ti, pelo teu bebecas, para que tudo corra bem e sejas abençoada com uma gravidez maravilhosa, um parto á vossa medida e um bebé saudável. Toda a sorte do Mundo!!!!
        Queria aproveitar para deixar uma beijoca especial á Sophia e à Lennita. Que a vossa hora esteja também pertinho.

        Beijocas!

        Comentar


        • #5
          pois eu tb me lembro de vcs, como nao me lembrar LOL
          um beijo a voces amigas de outras guerras!!! que corra td bem com nos todas.
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            Parabéns!
            Que Nossa Senhora das Neves te acompanhe nos proximos 8 meses. Beijinhos grandes


            Comentar


            • #7
              Obrigada
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X