Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes para 2012!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes para 2012!!!!!!

    Oi menimas...

    Há por alguém que está a pensar começar a tentar para 2012 ter um estrelinha... eu quero muito o pior é o meu marido e não está para aí virado, estou a ver se o convenço, mas não está a ser facíl, pois com esta crise... a ver vamos. A verdade é que vou fazer para o ano 35 anos e o meu filho vai fazer 5 anos, se não for para o anos começa a ficar tarde, não acham.
    Digam coisas.
    Beijinhos

  • #2
    Olá Moreira

    Não estou a pensar tentar a estrelinha para 2012, já estou a tentar este ano, já lá vão 9 longos meses.
    Mas olha, sabes que nestas coisas é fundamental o apoio dos maridinhos, não é?. Bem pode ser que até lá ele mude de ideias.
    Entretanto, ir-te adiantando. Já fizeste os exames pré-natais? E o ácido fólico, já começaste a tomar?

    Beijinhos e Boa Sorte
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Olá meninas...

      Tenho estado a tentar arranjar coragem para escrever aqui...ainda deveria estar grávida da minha Leonor mas a verdade é que vamos ter de começara tentar o novo bebé!Pensei inscrever-me nas treinantes de Setembro mas como só começo os treinos em Outubro achei que devia fazer companhia à Moreira!

      Ainda não posso começar a tentar, mas vontade não me falta...por isso vou já inscrever-me neste tópico!Quarta vou a minha revisão de parto!Ainda só passaram 30 e poucos dias, mas como já menstruei depois da perda gestacional o médico diz que no próximo ciclo já vamos iniciar os tratamentos para o novo bebé!Ainda tenho algum red e devo menstruar novamente dia 8 de Outubro...até lá faço-vos companhia para ver se penso mais numa nova gravidez em vez na que passou!!!

      Posso, posso????

      Beijinhos e espero que consigamos os nossos positivos bem rápido....


      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Moreira Ver Mensagem
        Oi menimas...

        Há por alguém que está a pensar começar a tentar para 2012 ter um estrelinha... eu quero muito o pior é o meu marido e não está para aí virado, estou a ver se o convenço, mas não está a ser facíl, pois com esta crise... a ver vamos. A verdade é que vou fazer para o ano 35 anos e o meu filho vai fazer 5 anos, se não for para o anos começa a ficar tarde, não acham.
        Digam coisas.
        Beijinhos
        Ola!

        Nós que andamos a tentar engravidar agora teremos tb a nossa estrelinha em 2012, k sejas mto benvinda..e fala c o maridinho para ele te apoiar. Beijokas

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          Olá meninas...

          Tenho estado a tentar arranjar coragem para escrever aqui...ainda deveria estar grávida da minha Leonor mas a verdade é que vamos ter de começara tentar o novo bebé!Pensei inscrever-me nas treinantes de Setembro mas como só começo os treinos em Outubro achei que devia fazer companhia à Moreira!

          Ainda não posso começar a tentar, mas vontade não me falta...por isso vou já inscrever-me neste tópico!Quarta vou a minha revisão de parto!Ainda só passaram 30 e poucos dias, mas como já menstruei depois da perda gestacional o médico diz que no próximo ciclo já vamos iniciar os tratamentos para o novo bebé!Ainda tenho algum red e devo menstruar novamente dia 8 de Outubro...até lá faço-vos companhia para ver se penso mais numa nova gravidez em vez na que passou!!!

          Posso, posso????

          Beijinhos e espero que consigamos os nossos positivos bem rápido....
          Ola Amelia!

          Que pena a tua anterior gravidez n ter corrido da melhor forma..mas ainda bem k ja podes começar a tentar de novo, vais ver k vai correr td bem. Benvinda ao Tópico e acho k n tem problema tu e a Moreira falarem no topico de Setembro tb, n é Rosa?

          Bjinho

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
            Ola Amelia!

            Que pena a tua anterior gravidez n ter corrido da melhor forma..mas ainda bem k ja podes começar a tentar de novo, vais ver k vai correr td bem. Benvinda ao Tópico e acho k n tem problema tu e a Moreira falarem no topico de Setembro tb, n é Rosa?

            Bjinho
            Claro tati
            Até estou a pensar abrir em breve um tópico para as treinantes de Outubro de 2011. Moreira, desculpa, mas espero já não andar por aqui em 2012, não leves a mal.

            Amélia, como a tati disse, serás muito bem-vinda no nosso tópico de treinantes de Setembro 2011, em breve, algumas de nós mudaremos paras as de Outubro.

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Moreira Ver Mensagem
              Oi menimas...

              Há por alguém que está a pensar começar a tentar para 2012 ter um estrelinha... eu quero muito o pior é o meu marido e não está para aí virado, estou a ver se o convenço, mas não está a ser facíl, pois com esta crise... a ver vamos. A verdade é que vou fazer para o ano 35 anos e o meu filho vai fazer 5 anos, se não for para o anos começa a ficar tarde, não acham.

              Digam coisas.
              Beijinhos
              Boa sorte para convenceres o marido. O meu também foi difícil, mas agora está (quase) tão entusiasmado quanto eu. Em 2012 volto a tentar, porque até lá não posso (estou a recuperar de uma cirurgia...). Encontramo-nos então por aqui :-)
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                Olá meninas...

                Tenho estado a tentar arranjar coragem para escrever aqui...ainda deveria estar grávida da minha Leonor mas a verdade é que vamos ter de começara tentar o novo bebé!Pensei inscrever-me nas treinantes de Setembro mas como só começo os treinos em Outubro achei que devia fazer companhia à Moreira!

                Ainda não posso começar a tentar, mas vontade não me falta...por isso vou já inscrever-me neste tópico!Quarta vou a minha revisão de parto!Ainda só passaram 30 e poucos dias, mas como já menstruei depois da perda gestacional o médico diz que no próximo ciclo já vamos iniciar os tratamentos para o novo bebé!Ainda tenho algum red e devo menstruar novamente dia 8 de Outubro...até lá faço-vos companhia para ver se penso mais numa nova gravidez em vez na que passou!!!

                Posso, posso????

                Beijinhos e espero que consigamos os nossos positivos bem rápido....
                Não há palavras...só te posso desejar muita força e muita sorte para os próximos treinos. Espero que fiquemos as duas de barriguinha em 2012...
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X