Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá ervilhinha
    Tb penso que sim, que a minha GO vai optar pela medicação, se for caso disso. Como vou à Clínica, ela não faz curetagens, digo eu.
    Ainda bem que há outro medicamento que não faz tantas dores como o Cytotec. Mas o que me lembro, da minha fase de Cytotec nem é tanto as dores, é mais a sangria.

    Beijinhos Positivos
    Quando perdi a minha Leonor também fiquei com uns restinhos no interior.A mim deram-me Methergin, 4 via vaginal e depois de 8/8 horas via oral!!Mas não funcionou muito bem e cabei por ir á curetagem!!!A mim não me custou nada, levei anestesia geral e foi rapidinho. Para verem quando fui para o bloco era 23.00, entre preparação e anestesia era 23.20 e as 00.15 já estava no quarto e a anestesia foi tão pouca que estive as mensagens com o meu marido até as 2 da manhã pois não tinha sono nenhum.

    Tanto quanto sei, a curetagem tem de ser feita sob o efeito de anestesia, pois é enfiado um objecto extremamente cortante dentro de nós, é imensamente doloroso e delicado, por isso a paciente tem de estar anestesiada.Chama-se cureta e podem procurar na wikipédia!!!

    Beijinhos férteis e positivos


    Comentar


    • Olá a todas, Obrigada pela força.
      Cá estou melhor que ontem e pior que amanhã. As perdas continuam abundantes e com coagulos, penso que o embrião já saiu porque senti um coagulo grande a sair, os outros mais pequenos não os sinto. Tb aconteceu das outras vezes por isso penso ser normal.
      Tenho consulta de revisão dia 24, até lá repouso moderado, para não haver riscos de hemorragias.
      Estou impressionantemente fria em relação ao que aconteceu, não quero falar, chorar, nem lembrar, o meu cerebro esta a querer me fazer crer que nada aconteceu, apesar de ter um constaste aperto e sentir-me incoscientemente triste.Pareço-me feita de pedra, logo eu que sou uma chorona nata. O meu filho tem sido crucial no processo de cura, o facto de não me querer largar e estar sempre a minha volta está a saber bem.
      Vamos parar os treinos por um tempo, preciso mesmo de uma pausa, acentar ideias e preparar-me bem para o que poderá vir a acontecer.
      Entretanto continuo a passar por aqui, a torcer pelos positivos e a acompanhar as barriguitas
      Boa sorte a todas




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá a todas, Obrigada pela força.
        Cá estou melhor que ontem e pior que amanhã. As perdas continuam abundantes e com coagulos, penso que o embrião já saiu porque senti um coagulo grande a sair, os outros mais pequenos não os sinto. Tb aconteceu das outras vezes por isso penso ser normal.
        Tenho consulta de revisão dia 24, até lá repouso moderado, para não haver riscos de hemorragias.
        Estou impressionantemente fria em relação ao que aconteceu, não quero falar, chorar, nem lembrar, o meu cerebro esta a querer me fazer crer que nada aconteceu, apesar de ter um constaste aperto e sentir-me incoscientemente triste.Pareço-me feita de pedra, logo eu que sou uma chorona nata. O meu filho tem sido crucial no processo de cura, o facto de não me querer largar e estar sempre a minha volta está a saber bem.
        Vamos parar os treinos por um tempo, preciso mesmo de uma pausa, acentar ideias e preparar-me bem para o que poderá vir a acontecer.
        Entretanto continuo a passar por aqui, a torcer pelos positivos e a acompanhar as barriguitas
        Boa sorte a todas
        Olá tabita

        Percebo-te perfeitamente, querida. O meu filhote nos últimos tempos tb tem levado muitos miminhos extra.
        Recompõe-te, linda, quando tiveres totalmente recuperada, voltas à carga.
        Mas não te esqueças de nos vir contar como correu a consulta do dia 24.

        Que tudo te corra bem
        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Tabita: espero q recuperes rápidamente... mta coragem... jokas


          Comentar


          • Olá meninas,

            Beijinhos e força tabita, que a vida às vezes não é fácil.

            Um beijinho a todas
            Eu este mês resolvi não pensar em mucos, nem em periodos ferteis, nem em nada. é mais uma paragem mental, por isso desculpem não ser muito activa

            Comentar


            • Olá a todas!

              Parabéns aos positivos. Pekerrucha: adorava ser hiperfertil como tu, estou com inveja (da boa). Espero que tudo vos corra bem.

              Um beijinhos muito grande às meninas que perderem os bebes - Rosa e Tabita. É muito doloroso perdermos um filho, e nunca mais vamos esquecer. A gente ultrapassa, mas lembra-se sempre desse filho que perdemos.

              Sei que a Rosa já tinha perguntado por mim. Andava a adiar passar aqui pq andava sem paciência para nada. Então cá vão as minhas últimas notícias:

              O espermograma do meu marido está optimo. Fiz a histerossalpingografia e infelizmente estou com um problema grave - hidrossalpinge numa das trompas. Isso quer dizer que há uma infecção nessa trompa que, apesar de me deixar engravidar, "mata" os bebes através da libertação de líquido toxico. Já tenho consulta marcada para o meu GO, mas só consegui para dia 27/10. Pelo que tenho lido no google (essa grande enciclopédia médica) cheguei à conclusão que vou precisar de tirar a trompa com infecção e depois não haverá mais problemas.

              Sem ter falado com o médico, desconfio que apanhei isto na cesariana do meu filhote. Depois da cesariana, a costura infeccionou e andei 5 meses em tratamentos. A infecção era tão grave e persistente que tive de tomar antibiotico 3 ou 4 vezes. Desconfio que já era esta infecção e que assim a terei apanhado no bloco operatório. Esta teoria explica tb que tenha tido um aborto.

              Estão, assim, explicados os meus ciclos de 40/50 dias, mesmo com medicamentos para regularizar os ciclos - o meis provavel é que engravide e que perca os bebes.

              Beijinhos a todas e cá vamos continuando.

              Rosa Choque: actualiza a tabela, se puderes - espeo o red para 23/10.


              Comentar


              • Olá a todas..
                Estou a chegar ao período fertil e estou a fazer os testes da Clearblue, e ainda não deu o famoso "smile" e já estou no 14ºdia.
                Este mes resolvi treinar apenas apartir do positivo do teste de ovulação , mas estou a achar que está a demorar muito.... será que devo começar os treinos?
                Por outro lado, eu costumo detectar o muco no periodo de ovulação, e o que é facto é que ainda não o detectei... Que acham.. ?? Nem sei se espero o smile ou se começo já!
                bjk

                Comentar


                • Olá ferarauj

                  Que bom, finalmente, noticias tuas.
                  Fico muito contente pelo espermograma do maridinho estar óptimo e por, finalmente, teres uma resposta para os teus problemas. A parte mais chata é teres de tirar a trompa e tudo o que isso envolve (cirurgia, recuperação, etc). Mas logo, logo, ficas apta a poder engravidar.
                  Já deves ter feito imensas pesquisas sobre isso na net, não é verdade? Eu própria conheço uma menina que, apesar de ter apenas uma trompa, já teve duas bebecas.
                  Agora é resolver o assunto o mais rápido possível e voltar assim que possível aos treinos.

                  Mas não percebi uma coisa, mesmo que seja a outra trompa a ovular, a trompa "doente" pode matar os bebés?

                  E a histerossalpingografia, como correu, doeu muito?

                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Olá nokina

                    Os teus ciclos têm sido de 28-30 dias, por isso, se este ciclo for pelo mesmo caminho e não sabendo qual a tua fase lútea, deves estar a ovular, entre amanhã (Sexta-Feira) e Quarta-Feira .
                    Mesmo sem muco, deverias começar já os treinos, nem que seja dia sim, dia não, até teres o Positivo no teste de Ovulação, aí, depois, o melhor é 3 dias seguidos.

                    Eu aconselho as meninas a continuarem a fazer os testes mesmo depois de terem Positivo. É que na maior parte das vezes, no dia a seguir tb dá Positivo e até há casos, como o da nossa Pekerrucha que teve 3 dias seguidos de testes de ovulação Positivos.

                    Beijinhos Férteis
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Rosa Choque:
                      Mesmo que a oculação ocorra na trompa boa, a trompa infectada liberta liquido toxico e mata o feto. Nada a fazer, parece-me. Atenção que isto é o que li na net, ainda n pude falar com o médico. De todo o modo, este mês evitei uma gravidez.

                      A histerossalpingografia doi, mas suporta-se bem.

                      Bjinhos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                        Rosa Choque:
                        Mesmo que a oculação ocorra na trompa boa, a trompa infectada liberta liquido toxico e mata o feto. Nada a fazer, parece-me. Atenção que isto é o que li na net, ainda n pude falar com o médico. De todo o modo, este mês evitei uma gravidez.

                        A histerossalpingografia doi, mas suporta-se bem.

                        Bjinhos
                        ferarauj lamento muito...Mesmo tendo um problema grave, tens de pensar q o importante é ele ter sido descoberto e ter solução. O mais provável é teres q esperar algum tempo até poderes voltar aos treinos mas tudo se resolve. Neste momento acho q deves falar primeiro com o teu GO para ouvires a opinião dele. No mês passado tb fiz filmes pq andei a pesquisar na net e depois a interpretação do GO foi totalmente diferente. Pensamento positivo

                        Bjoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Olá a todas, Obrigada pela força.
                          Cá estou melhor que ontem e pior que amanhã. As perdas continuam abundantes e com coagulos, penso que o embrião já saiu porque senti um coagulo grande a sair, os outros mais pequenos não os sinto. Tb aconteceu das outras vezes por isso penso ser normal.
                          Tenho consulta de revisão dia 24, até lá repouso moderado, para não haver riscos de hemorragias.
                          Estou impressionantemente fria em relação ao que aconteceu, não quero falar, chorar, nem lembrar, o meu cerebro esta a querer me fazer crer que nada aconteceu, apesar de ter um constaste aperto e sentir-me incoscientemente triste.Pareço-me feita de pedra, logo eu que sou uma chorona nata. O meu filho tem sido crucial no processo de cura, o facto de não me querer largar e estar sempre a minha volta está a saber bem.
                          Vamos parar os treinos por um tempo, preciso mesmo de uma pausa, acentar ideias e preparar-me bem para o que poderá vir a acontecer.
                          Entretanto continuo a passar por aqui, a torcer pelos positivos e a acompanhar as barriguitas
                          Boa sorte a todas
                          Não forces nada nem te sintas na obrigação de fazer/sentir nada. Se não pensar no assunto te ajuda, não penses. Já bem basta aquilo por que estás a passar. Um grande beijo e força
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                            Rosa Choque:
                            Mesmo que a oculação ocorra na trompa boa, a trompa infectada liberta liquido toxico e mata o feto. Nada a fazer, parece-me. Atenção que isto é o que li na net, ainda n pude falar com o médico. De todo o modo, este mês evitei uma gravidez.

                            A histerossalpingografia doi, mas suporta-se bem.

                            Bjinhos
                            Olá ferarauj

                            Ainda bem que foste fazer a histerossalpingografia. O que poderia acontecer se não andasses nesta vida de treinante e não detectasses agora este problema?
                            Posso ter parecido um pouco insensível em relação à cirurgia, desculpa se sentiste isso, mas é um mal necessário. Um mal necessário para alcançares o que tanto desejas e para teres mais Saúde, que é o mais importante nisto tudo.

                            Que tudo se resolva rápido e que corra tudo bem.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Bom Dia

                              Já tá.....já fui dar o "litro"!!!!!!
                              A partir das 4 da tarde posso ir levantar a analise. Vamos lá ver a q horas consigo lá ir e se ainda vos digo alguma coisa hoje.

                              bjs++++++++++++++++++++
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Rosa: é hoje a tua consulta?
                                Boa sorte....espero q esteja tudo limpinho.....e tb já vais puder ver como está a ovulação.
                                bj
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X