Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
    Olá,

    Parabéns a todos os positivos, que seja uma gravidez tranquila e aproveitem ao máximo...
    Eu já não aguentei mais e fui fazer um teste de gravidez, deu negativo, por isso ainda não foi desta...agora é esperar que o maldito apareça...está atrasado 3/4 dias...

    Bjs positivos e bons treinos...


    Pombinha, é muito complicado quando se recebe um negativo, mas não desanimes, que logo logo, ele vai xegar linda! estamos aqui para te dar corrente positiva+++++++++++++++++++++
    Beijinhos
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Bom Dia

      Minhas queridas: Muito obrigado a todas pelo apoio e carinho, voçês são fantasticas!!!!

      Na sexta ainda passei no consultório do GO. A secretária foi lá falar com ele e mostrou-lhe o beta. Apesar do valor baixo é claro q é positivo e estou oficialmente grávida. Contudo, o valor baixo tb o deixou um pouco desconfiado, claro q não pode haver certezas de nada, como foi ttt por inseminação e levei a injecção do pregnyl, a ovulação ocorreu entre o dia 30 e o dia 1, no meu caso não há a possibilidade de ter ovulado mais tarde.
      Mandou repetir o beta amanhã e os valores terão de se situar entre os cento e tais e os 200, acho eu q ouvi isso, estava tão nervosa q já nem sei muito bem, caso contrário será uma gravidez não evolutiva.

      O valor de referencia no meu beta apenas tinha 32,3.............«5,00, querendo dizer que para ser positivo tem de ser maior q 5.
      Alguém sabe como é q os valores do beta sobem? sei q têm de dobrar, mas de dia para dia ou de 2 em 2 dias?

      Rosinha: claro q não me importava nada de fazer parte da lista, mas em termos de informação para voçês não ajuda em nada visto ter sido tratamento.

      Sintomas: doem-me as mamocas, mas a uma semana atras doiam muito mais quase não me conseguia mexer, para andar de carro em paralelos tinham de segurar nelas.....de vez em quando fico um pouco mal disposta, mas nada que me impeça de comer e nada de vomitos.

      bjs
      Olá mariazinha

      Pois é, tens razão, em termos de informação não ía ajudar muito, mas nunca se sabe se não engravidaste naturalmente, tb não treinaste nos dias da ovulação?

      Amanhã vais estar mais ou menos no teu 18 DPO, segundo as minhas pesquisas na net, em termos médios, para essa fase do ciclo, o Beta tem de ser à volta de 292, podendo estar entre 70 e 758.

      Vamos aguardar com serenidade por Boas Noticias da tua parte.
      Mais um dia de espera cheio de ansiedade.
      Tudo a correr bem.
      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
        É isso mesmo, tens que ter calma!
        Também fizeste uma cesariana? E quando começaste a sentir as pontadas?
        Por falar em frango, ontem aconteceu-me uma coisa engraçada: fomos almoçar a casa de um casal amigo, e era massa com frango. Acreditas que andei até hoje de manha com o sabor da comida na boca.. bem já me estava a passar... só de pensar na massa fico logo indisposta...ainda agora...fogo...
        Beijinhos
        Fiz 2 cesarianas! loool Comecei a sentir as pontadas alguns dias depois de ter ovulado... Ate pensei que fosse uma infecção urinaria mas não... Agora já abrandaram mas de vez em quando la estão elas! O dia em que mais me doeu foi no dia antes de fazer o teste, logo no 9o dia após a ovulação... O meu marido dizia que era o psicológico a trabalhar! loool Mas depois la retirou o que disse!

        Que engraçado essa da massa! Enfartamento também pode ser sintoma de gravidez, a mim já me aconteceu algumas vezes... No outro dia disse ao marido que me apetecia umas castanhas assadas... Ele la saiu de propósito para as ir comprar, teve o trabalho de as assar e eu depois de comer uma fiquei logo cheia! loool Eu estou mal disposta e com o leite! Só de pensar....

        Beijinhos positivos!






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Ola rosita!

          Penso que seja natural que andes a resistir aos treinos pois passaste por uma grande desilusão... O importante e que esta tudo limpinho e pronto a funcionar... Não tens feito os testes de ovulação? Sabes que eu de temperaturas sou uma naba eheheheheheh a única coisa que sei e que agora ando sempre cheia de calor!!! Pode ser que estejas a chocar alguma gripezinha... Este ciclo não te preocupes com treinos mas sim em namorar muito o teu marido e mimar o teu filhote... Se acontecer, aconteceu...

          Fui a pouco fazer o beta e vou buscar o resultado hoje as 17h... Mas nem sei que valores esperar... Sei que os valores duplica todos os dias (do género 25,50,100,200,400...) ou estou errada? Estou ansiosa pela consulta, ja so faltam 8dias! A ver se a GO me faz a eco...

          Beijinhos positivos...
          Pekerruchinha, que nervoso miudinho, eheheh.

          Já li algures que tens repetido os testes de gravidez e que a risca tem escurecido, por isso, penso que não há razão para te preocupares.

          Quanto aos valores a esperar, segundo os valores de referência das minhas análises, entre 9.5 e 750. Para saberes se a gravidez está a evoluir, terás de fazer mais do que um beta, por exemplo, hoje um e dia 20 (Quinta Feira), outro. E os valores sim, duplicam, mais ou menos, mas não é todos os dias, é a cada dois dias.

          Cá esperamos então, ansiosamente, o resultado.

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Fiz 2 cesarianas! loool Comecei a sentir as pontadas alguns dias depois de ter ovulado... Ate pensei que fosse uma infecção urinaria mas não... Agora já abrandaram mas de vez em quando la estão elas! O dia em que mais me doeu foi no dia antes de fazer o teste, logo no 9o dia após a ovulação... O meu marido dizia que era o psicológico a trabalhar! loool Mas depois la retirou o que disse!

            Que engraçado essa da massa! Enfartamento também pode ser sintoma de gravidez, a mim já me aconteceu algumas vezes... No outro dia disse ao marido que me apetecia umas castanhas assadas... Ele la saiu de propósito para as ir comprar, teve o trabalho de as assar e eu depois de comer uma fiquei logo cheia! loool Eu estou mal disposta e com o leite! Só de pensar....

            Beijinhos positivos!
            2 cesarianas..bem... a minha ob também disse que numa próxima gravidez também será porque não quere correr os menos riscos.. mas custa tanto a recuperação... as pontadas só apareceram na quinta/sexta- feira da semana passada... e hoje também já tive... axo que estou a criara mtas expectativas, por isso é melhor fazer o teste quando xegar a casa, aos menos, pronto, fico logo a saber...

            O teu episódo da castanha tb foi engraçado, coitado do marido, lol

            Andas com enjoos a leite?...bem , não deve ser fácil... e mesmo derivados?...

            Kisses
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem


              Sabes já me deu para fazer o teste do cotonete, mas tenho medo de me magoar... estou um pouco suspeita porque qdo engravidei do meu filho, não senti nauseas, e agora tenho.. e sinto pontadas na cicatriz da cesariana, e por mais estranho que pareça, caibras na barriga, loolll! mas em relação aos peitos não sinto mesmo nada...

              Mas ao mesmo tempo tenho medo que não seja nada, mas caredita que gostava muito de ser tua companheira de barriga nas mamãs de Maio/Junho 2012!!!!!


              Sobre o teu teste, não te preocupes, está tudo bem! . O cansaço e as insónias, são normais, e são um bom sinal!!! Não te preocupes porque senão depois o baby sente!

              beijinhos
              Olá Blumen

              Hummmmm, nesta gravidez tb senti câimbras na barriga...será que....

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Pekerruchinha, que nervoso miudinho, eheheh.

                Já li algures que tens repetido os testes de gravidez e que a risca tem escurecido, por isso, penso que não há razão para te preocupares.

                Quanto aos valores a esperar, segundo os valores de referência das minhas análises, entre 9.5 e 750. Para saberes se a gravidez está a evoluir, terás de fazer mais do que um beta, por exemplo, hoje um e dia 20 (Quinta Feira), outro. E os valores sim, duplicam, mais ou menos, mas não é todos os dias, é a cada dois dias.

                Cá esperamos então, ansiosamente, o resultado.

                Beijinhos Positivos
                Acredita rosita, que estou mesmo com os nervos em franja! Realmente a risquita agora esta bem escurita mas na nossa cabeça nunca há descanso, certo? O beta tem de dar mais de 25 pois fiz o teste da Clearblue (na Quarta passada pois o marido tinha medo que os testes "chineses" o andassem a enganar looool) que só detecta a partir desse valor... Se duplicam a cada 2 dias e considerando que na Quarta tinha no mínimo 25 hoje os valores devem rondar os 200, certo? Ou nao se pode considerar os mesmos valores da urina e do sangue? Ai ai ai...

                Beijinhos positivos...






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  2 cesarianas..bem... a minha ob também disse que numa próxima gravidez também será porque não quere correr os menos riscos.. mas custa tanto a recuperação... as pontadas só apareceram na quinta/sexta- feira da semana passada... e hoje também já tive... axo que estou a criara mtas expectativas, por isso é melhor fazer o teste quando xegar a casa, aos menos, pronto, fico logo a saber...

                  O teu episódo da castanha tb foi engraçado, coitado do marido, lol

                  Andas com enjoos a leite?...bem , não deve ser fácil... e mesmo derivados?...

                  Kisses
                  Eu desta vez quero ver se consigo chegar ao fim do tempo e ter parto normal... Apesar de a mim a recuperação não ter custado nada (pode ser derivado aos meus pequenos estarem na Neonatologia, longe de mim...) quero estar acordada e ver logo o meu filho quando nascer... Logo para fazeres o teste convem estares algumas horas sem urinar, consegues? No mínimo duas... E sem beber também...

                  Eu ja das outras gravidezes enjoei logo do leite! loool E dos derivados também, apesar de conseguir comer um pouco de queijo mas... loool

                  Fico a torcer por ti!

                  Beijinhos positivos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                    Olá Rosinha!
                    Ainda bem que está tudo limpinho!!!!! Agora é ver os treinos com mto love, heheheh
                    Olha tenho uma questão, sobre os testes de gravidez, temos que beber menos água para a urina ficar mais concentrada ou é igual? Eu comprei da predictor, daqueles que detectam até 4 dias antes.. e estava aqui a pensar, que se calhar é melhor fazer o teste logo, quando xegar a casa, pois assim fico logo a saber, ou esqueço e bola para frente ou tenho uma boa surpresa! mas os sintomas que tenho vindo a sentir são diferentes, ma tb como já disse, se caso estiver, foi mesmo ter acertado, pq os treinos foram poucos..
                    Beijinhos ferteis
                    Olá Blumen

                    Bem, eles aconselham a fazer os testes c/ a 1ª urina da manhã pq está mais concentrada.
                    No teu caso, como já estás atrasada, se conseguires estar umas boas horas sem fazer xixi, penso que tb vai dar. Aguentas estar mais do que 2h30h/3h sem fazer?

                    E poucos treinos não quer dizer nada, o que interessa é acertar no dia O

                    Ficamos a aguardar as boas noticias.
                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Acredita rosita, que estou mesmo com os nervos em franja! Realmente a risquita agora esta bem escurita mas na nossa cabeça nunca há descanso, certo? O beta tem de dar mais de 25 pois fiz o teste da Clearblue (na Quarta passada pois o marido tinha medo que os testes "chineses" o andassem a enganar looool) que só detecta a partir desse valor... Se duplicam a cada 2 dias e considerando que na Quarta tinha no mínimo 25 hoje os valores devem rondar os 200, certo? Ou nao se pode considerar os mesmos valores da urina e do sangue? Ai ai ai...

                      Beijinhos positivos...
                      Boas perguntas. Ehehehe, as continhas que para aí vão. Estou a falar mas eu tb sou assim. Recorda-me em que Dia pós ovulação estás hoje.

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Eu desta vez quero ver se consigo chegar ao fim do tempo e ter parto normal... Apesar de a mim a recuperação não ter custado nada (pode ser derivado aos meus pequenos estarem na Neonatologia, longe de mim...) quero estar acordada e ver logo o meu filho quando nascer... Logo para fazeres o teste convem estares algumas horas sem urinar, consegues? No mínimo duas... E sem beber também...

                        Eu ja das outras gravidezes enjoei logo do leite! loool E dos derivados também, apesar de conseguir comer um pouco de queijo mas... loool

                        Fico a torcer por ti!

                        Beijinhos positivos!
                        Eu tb fiz cesariana e não me custou muito. Só os dias em que estive no Hospital, quando me íam carregar na barriga para verem se o útero já tinha ido ao lugar é que me custou, de resto 5 estrelas.
                        Mas fizeste com anestesia geral? Eu fiz com epidural e vi o meu bebecas pouco depois de ter saído de dentro de mim. Vieram por a carinha dele junto dos meu lábios para eu lhe dar um beijinho. Depois, vieram-mo entregar antes de ir para o recobro e já não nos separámos mais.

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Boas perguntas. Ehehehe, as continhas que para aí vão. Estou a falar mas eu tb sou assim. Recorda-me em que Dia pós ovulação estás hoje.

                          Beijinhos Positivos
                          Estou no 18o dia pós ovulação (1o teste positivo)... Ajuda-me Rosa para eu não ficar ainda mais ansiosa!!!






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Eu tb fiz cesariana e não me custou muito. Só os dias em que estive no Hospital, quando me íam carregar na barriga para verem se o útero já tinha ido ao lugar é que me custou, de resto 5 estrelas.
                            Mas fizeste com anestesia geral? Eu fiz com epidural e vi o meu bebecas pouco depois de ter saído de dentro de mim. Vieram por a carinha dele junto dos meu lábios para eu lhe dar um beijinho. Depois, vieram-mo entregar antes de ir para o recobro e já não nos separámos mais.

                            Beijinhos Positivos
                            Sim, fiz com anestesia geral... So vi ambos os meus filhos 24horas depois de eles nascerem... Lembro-me que da minha filha, o meu marido veio me mostrar as fotos dela e ele só tinha tirado fotos da barriga para cima e eu comecei logo a fazer filmes que a menina tinha uma deficiência nas pernas! Foi um stress!!! A mim disseram-me que como os bebecas eram muito prematuros, para evitarem complicações, tinha de ser anestesia geral! Mas agora vou fazer tudo por tudo para ser de forma diferente!






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Estou no 18o dia pós ovulação (1o teste positivo)... Ajuda-me Rosa para eu não ficar ainda mais ansiosa!!!
                              Eu costumo contar a partir do 1º teste negativo (a seguir aos Positivos,claro).
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Assim sendo estou no 15o dia após ovulação... O que significa que fiz o teste de gravidez apenas 7 dias após ovulação, certo? Uau, cedo para um positivo, não?






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X