Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ovusitol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ovusitol

    Olá meninas,

    vou começar os treinos para o meu 2º bébé, ouvi falar do ovusitol mas não percebi até que ponto aquilo é um indutor de ovulação. A minha GO não me recomenda a utilização. O que dizem os vossos GOs sobre o Ovusitol?

    Obrigada e beijinhos.

    Boa sorte para todas as treinantes



  • #2
    Olá Baby

    Tenho ouvido falar muito d Ovusitol no Fórum "de mãe para mãe", até há lá um tópico criado por meninas que estão a tomá-lo e algumas já tiveram o tão desejado Positivo.

    Nunca falei com a minha GO sobre este medicamento, mas acho que, se a tua GO diz para não tomares, não devias fazê-lo, pois ela é que conhece o teu historial. Mas sempre podes pedir a opinião a outro GO.

    Beijinhos e Boa Sorte
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      olá!
      O meu GO receitou-me o ovusitol... estou a toma-lo desde Setembro.
      Passou para já um ciclo e não tive o positivo!! Tb li que funciona só passados uns 60dias...
      Vamos lá ver!!
      boa sorte!

      Comentar


      • #4
        Baby08, estou a tomar o Ovusitol desde Janeiro e já consegui dois positivos este ano, o problema é que não consigo manter as gravidezes. Mas que funciona, funciona.
        Bjs e boa sorte

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
          Baby08, estou a tomar o Ovusitol desde Janeiro e já consegui dois positivos este ano, o problema é que não consigo manter as gravidezes. Mas que funciona, funciona.
          Bjs e boa sorte
          olá Mae do biscoitinho,

          Obrigada pela tua resposta. Porque motivo te receitaram o ovusitol?

          obrigada e beijinhos,

          Boa sorte para a proxima!


          Comentar


          • #6
            Baby08
            Receitaram-me o Ovusitol porque havia a desconfiança de que não estaria a ovular em condições.
            Bjs e boa sorte

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X