Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Monitorização Ovulação - ECO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Monitorização Ovulação - ECO

    Olá a todas,

    Alguem já fez monitorização da ovulação através da eco? Foi prescrita pelo GO ou tomaram a iniciativa de a fazer num centro clinico??
    Eu estava a pesquisar na net sobtre este assunto, e não encontrei nada de especial, principalmente aqui no Porto
    Pensei neste método para finalmente encontrar o positivo... mas não sei onde me dirigir e nem sei as contra indicações...

    bjs

  • #2
    Olá nokina

    Contra-indicações? Nunca fiz esta monitorização da ovulação mas penso que apenas te fazem várias ecografias para irem vendo o tamanho dos folículos até estarem prontos para a ovulação. Nessa altura penso que te dizem que deves namorar por esses dias e depois voltas para ver se já ovulaste.

    Acho que devias falar com o teu GO sobre o assunto, como tens de ir lá mais do que uma vez, acho que o teu GO será o mais indicado.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Olá nokina

      o meu Go fez-me uma eco no ciclo anterior logo a seguir ao fim do período para situar a ovulação. Tinha um folículo pronto para ovular por isso disse-nos para treinar nesse dia e depois dia sim dia não. Não voltei lá para fazer nova eco depois de ovular. Mas como n resultou vou voltar lá qdo acabar o período para repetir a eco e determinar a ovulação deste ciclo.

      Concordo com a Rosinha, devias falar com o teu GO. Se tiver ecografo é a pessoa indicada para fazer isso.
      Se precisares de alguma coisa diz pq tb sou do Porto

      Bjocas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X