Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sandra 2 … e restantes companheiras desta viagem, :-)

    Apesar de ainda não ter a certeza absoluta que consegui concretizar este meu sonho, só vos posso dar um conselho… Nunca desistam!!! Pois mais cedo ou mais tarde a vossa feijoca aparece. No meu caso foram quase 9 meses de treino, muita ansiedade e muito stress, desde que comecei a registar a minha temperatura comecei a conhecer o meu corpo muito melhor, nomeadamente o meu período fértil. Por isso aconselho…

    Este último ciclo comecei a desligar mais e tentei não pensar muito no assunto.
    Tive relações durante o período fértil (podem ver os dias específicos no meu gráfico do fertility friend que está na minha assinatura), depois do acto nunca coloquei almofadas debaixo do rabiosque, nem nunca fiz o pino, limitava-me a estar quietinha até adormecer.
    Tomo acido fólico desde Setembro de 2011, este mês comprei testes de ovulação, mas só utilizei um, pois chegaram no dia em que ovulei.
    De resto, não alterei em nada o meu dia a dia, tenho comido muita gelatina desde a ovulação (especialmente desde Domingo tenho comido quase todos os dias uma tacinha).

    Agora os sintomas, como já tenho dito em posts anteriores, tenho os seios super doridos (já nem me lembro da última vez que os tive assim)… São dores fortes, ao ponto de não conseguir agarrar a minha princesa ao colo. Depois tive aquelas moinhas que sempre pensei que fossem do red, e desde segunda comecei a urinar com mais frequência (pensei que fosse só por ter aquela sensação de que o malvado poderia estar a aparecer a qq momento, e depois ficamos a olhar tempos pró papel higiénico a ver se encontremos algum vestígio do malvado), mas se calhar é mesmo sintoma de gravidez… Outra coisa que achei estranho, foi depois da ovulação continuar com muco cremoso/quase tipo clara de ovo e não seco como durante os outros ciclos. E para terminar, tenho tido prisão de ventre, algo que não é nada normal para mim…

    Pronto, não me lembro de mais nada… Se me lembrar, depois venho cá contar. E vc se tiverem dúvidas é só dizer…

    Beijinhos grandes



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      Eu acho que sim!!!porque por ténue que seja a linha ela só aparece por termos a hormona no organismo...e o HCG só existe em nos se de facto estivermos GRAVIDAS!!!

      Acho que podes festejar..ate porque o teu red era só para dia 13..ainda nao estas com falta!!!deve ser por isso que esta clarinha!!

      Beijinhos
      Melinha, pelas minhas contas e pelas contas do fertility friend o período já deveria ter vindo a semana passada. Mas tb não tenho a certeza pois tenho ciclos muito irregulares... Agora vou esperar e fazer o teste da clearblue para tirar todas as dúvidas. Beijinhos grandes e mais uma vez BRIGADA a todas...



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Dido, muitos parabéns uma santa gravidez muito tranquila e feliz positivo é positivo, a linha está mais clara porque ainda deves estar de pouco tempo. O teste das tirinhas tb é fiavél, eu na gravidez do meu filhote fiz um, ainda faltavam 4 dias para vir o red e já deu logo positivo, e ele anda aqui para provar que o teste não estava errado




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Minhas queridas,

          fui almoçar a casa e qd dei por mim já estava com os dois testes que fiz hoje de manhã nas mãos... e não sei se será só o psicológico a funcionar mas achei que o positivo (+) no Letitest está mais nítido e mais visível do que de manhã, qd fiz o teste...

          Beijinhos e já sabem, continuem a treinar muito, pois quem espera sempre alcança!!! Boa sorte e muita energia positiva a todas as meninas...



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Minhas queridas,

            fui almoçar a casa e qd dei por mim já estava com os dois testes que fiz hoje de manhã nas mãos... e não sei se será só o psicológico a funcionar mas achei que o positivo (+) no Letitest está mais nítido e mais visível do que de manhã, qd fiz o teste...

            Beijinhos e já sabem, continuem a treinar muito, pois quem espera sempre alcança!!! Boa sorte e muita energia positiva a todas as meninas...
            Aproveita que tas mesmo gravida!!!

            E vem juntar-te a mim nas "Mamas de Julho de 2012"!!!!

            Beijinhos


            Comentar


            • Parabens DIDO!!!!!

              Comentar


              • Ai dido que bom Até me arrepiei minha querida Muitos Parabéns e Muitas Felicidades

                Não tem mesmo nada que enganar, estás mesmo GRÀVIDA, eu consegui ver as risquinhas. Não te preocupes com elas pq deves estar mesmo de pouquinho tempo, ainda há dois dias fizeste um teste e deu negativo, lembras-te? Se quiseres ficar mais descansada, vai fazendo os testes de gravidez que tens aí em casa para ires vendo a risca a escurecer cada vez mais e/ou tb podes ir fazer o Beta HCG ao sangue.

                Tudo a correr bem.
                Beijinhos Felizes
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Rosinha e Mamã Frolitas beijinhos e muita esperança para o este ciclo que se inicia..

                  Blumen onde andas?? Tá tudo bem? beijinhos

                  Eu cá ando, já dei conta do muco ao 10º dia do ciclo, achei que era um pouco cedo, mas tendo em conta que ele pode aparecer uns dias antes da ovulação, presumo que ela se vai dar novamente ao 14º dia... esperar para ver. Sinto algumas moinhas na barriga, mas nada de especial. Tento afastar estas coisas da cabeça, mas nem sempre consigo, enfim vamos andando e esperando
                  E mais novidades?? andam todas muito caladinhas....

                  Beijinhos
                  Olá meninas!
                  Antes de mais muitos parabéns à nossa querida dido! Linda, que tenhas uma gravidez maravilhosa e um bebé forte!

                  Olá Sandra2

                  Está tudo mais ou menos, estou na fase critica.. e tu ?

                  Rosinha e mama frolitas, nada de desanimar, e muita boa sorte para este ciclo que está a iniciar!

                  Pekerrucha, minha querida, ando como já disse na expectativa...

                  Estou no dia em que o deveria aparecer, mas como todos os meses aparece sempre um dia depois, vamos ver.. Hoje começaram as moinhas, os peitos continuam doridos desde que detectei o muco e pronto confesso que me estou a sentir um pouco desiludida comigo mesma..

                  Tentei desde à dois ciclos não pensar muito no assunto, não ver mucos, sintomas etc, mas a verdade é que até agora não resultou. Até vos vou confessar uma coisa, uma tolice mesmo mas pronto sempre deu para tirar um pouco as ideias. No ciclo passado comprei um teste de gravidez que não foi preciso usar, porque o red apareceu logo a seguir. Da marca predictor, que detecta a hormona quatro dias antes, com sintomas que tenho tido e como os treinos foram muitos bons, resolvi fazer. pensei nos casos de sucesso das meninas que fizeram o teste mesmo antes da data prevista e terem positivo. Resultado: grande balde de água fria, deu negativo.( não fiz com a primeira urina, fiz quando cheguei do trabalho, mas estive montes de tempo sem ir à casinha). Confesso que fiquei frustrada, chateada, aborrecida, enfim..por um lado pensei nesse facto de dar negativo, mas por outro não queria..

                  Acontece que entretanto, durante estes treinos todos, surgiram situações na minha vida, que me vão fazer pensar se devo continuar os treinos ou deixar por um tempo .. estou triste porque não quero deixar, mas outro lado se calhar é melhor..é que o marido para o ano vai estar quase um ano fora de casa e depois há uma grande probabilidade de ir para o estrangeiro mais meio ano.. .. e eu não sei o que fazer....Já falei com ele sobre este assunto no inicio deste ciclo e ele disse que quando tivesse acabado que falaríamos melhor. Sei que ele quer muito outro filho, mas por outro lado não quer porque quer estar presente.

                  Sinto-me triste porque já à quase dois anos aconteceu um imprevisto quando andávamos em treinos e agora outra vez.. ..

                  Peço desculpa por estar aqui a escrever este testamento todo, mas já não conseguia guardar isto só para mim..comecei a escrever e pronto..

                  Beijinhos minhas lindas e boa sorte para que estão prestes a ter novidades!
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • dido, linda, diz-me só uma coisa, no Fertility Friend, tu pagas alguma coisa para te darem aquelas informações todas? É que eu só tive acesso a tudo (VIP) durante um mês, depois só pagando.

                    Beijinhos Felizes
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Antes de mais muitos parabéns à nossa querida dido! Linda, que tenhas uma gravidez maravilhosa e um bebé forte!

                      Olá Sandra2

                      Está tudo mais ou menos, estou na fase critica.. e tu ?

                      Rosinha e mama frolitas, nada de desanimar, e muita boa sorte para este ciclo que está a iniciar!

                      Pekerrucha, minha querida, ando como já disse na expectativa...

                      Estou no dia em que o deveria aparecer, mas como todos os meses aparece sempre um dia depois, vamos ver.. Hoje começaram as moinhas, os peitos continuam doridos desde que detectei o muco e pronto confesso que me estou a sentir um pouco desiludida comigo mesma..

                      Tentei desde à dois ciclos não pensar muito no assunto, não ver mucos, sintomas etc, mas a verdade é que até agora não resultou. Até vos vou confessar uma coisa, uma tolice mesmo mas pronto sempre deu para tirar um pouco as ideias. No ciclo passado comprei um teste de gravidez que não foi preciso usar, porque o red apareceu logo a seguir. Da marca predictor, que detecta a hormona quatro dias antes, com sintomas que tenho tido e como os treinos foram muitos bons, resolvi fazer. pensei nos casos de sucesso das meninas que fizeram o teste mesmo antes da data prevista e terem positivo. Resultado: grande balde de água fria, deu negativo.( não fiz com a primeira urina, fiz quando cheguei do trabalho, mas estive montes de tempo sem ir à casinha). Confesso que fiquei frustrada, chateada, aborrecida, enfim..por um lado pensei nesse facto de dar negativo, mas por outro não queria..

                      Acontece que entretanto, durante estes treinos todos, surgiram situações na minha vida, que me vão fazer pensar se devo continuar os treinos ou deixar por um tempo .. estou triste porque não quero deixar, mas outro lado se calhar é melhor..é que o marido para o ano vai estar quase um ano fora de casa e depois há uma grande probabilidade de ir para o estrangeiro mais meio ano.. .. e eu não sei o que fazer....Já falei com ele sobre este assunto no inicio deste ciclo e ele disse que quando tivesse acabado que falaríamos melhor. Sei que ele quer muito outro filho, mas por outro lado não quer porque quer estar presente.

                      Sinto-me triste porque já à quase dois anos aconteceu um imprevisto quando andávamos em treinos e agora outra vez.. ..

                      Peço desculpa por estar aqui a escrever este testamento todo, mas já não conseguia guardar isto só para mim..comecei a escrever e pronto..

                      Beijinhos minhas lindas e boa sorte para que estão prestes a ter novidades!

                      Olá linda em 1º lugar pensamento positivo, ele ainda não apareceu e o teste pode ter sido feito cedo demais, por isso esperança minha querida.
                      Realmente a tua situação é chata, marido fora tanto tempo, e é claro e é muito bom ele querer estar presente, mas é uma situação que só vocês podem decidir e chegar a um acordo. Isto poderá ser uma pergunta parva, mas não poderás ir com ele?? Não deve ser fácil, eu sei, mas às vezes pode haver essa oportunidade...
                      Minha linda, do fundo do meu coração nem sei que te diga, só espero que decidam o que for melhor para vocês.
                      Entretanto quem sabe a vida já não tem uma surpresa para ti, e tens ai já um belo bebe....

                      Muita força minha linda e muita esperança
                      Beijinhos muito grandes

                      Comentar


                      • Mais uma vez muito obrigada pelas felicitações!!!

                        Rosinha, ainda mal assimilei que estou grávida já sinto muitas saudades tuas e deste cantinho... Ainda agora comentei com a nossa Mélinha no tópico das Mamãs de Julho 2012, que adorava que todas as meninas daqui tb se mudassem para lá. ;-) Quem sabe, algumas ainda poderão juntar-se a nós e as restantes vão pro tópico das mamãs de Agosto 2012...

                        Blumen, não desistas linda. Eu sei que por vezes as coisas parecem complicadas e não conseguimos encontrar a luz ao fundo do túnel, mas ela existe. E se queres muito ter outro filho, não desistas. Ainda só passaram 2 meses, não foi? Por isso amiga, toca a levantar a cabeça.

                        Beijinhos férteis e super positivos para todas



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          dido, linda, diz-me só uma coisa, no Fertility Friend, tu pagas alguma coisa para te darem aquelas informações todas? É que eu só tive acesso a tudo (VIP) durante um mês, depois só pagando.

                          Beijinhos Felizes

                          Amiga, sim só temos acesso às informações VIP do Fertility Friend durante 30 dias, depois tens de pagar para teres acesso. Eu já renovei 2 vezes. Uma vez paguei €16 (salvo erro) para 90 dias e da 2.ª vez nem sei quanto paguei, mas foi só para 30 dias.



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                            Pekerrucha, minha querida, ando como já disse na expectativa...

                            Estou no dia em que o deveria aparecer, mas como todos os meses aparece sempre um dia depois, vamos ver.. Hoje começaram as moinhas, os peitos continuam doridos desde que detectei o muco e pronto confesso que me estou a sentir um pouco desiludida comigo mesma..

                            Tentei desde à dois ciclos não pensar muito no assunto, não ver mucos, sintomas etc, mas a verdade é que até agora não resultou. Até vos vou confessar uma coisa, uma tolice mesmo mas pronto sempre deu para tirar um pouco as ideias. No ciclo passado comprei um teste de gravidez que não foi preciso usar, porque o red apareceu logo a seguir. Da marca predictor, que detecta a hormona quatro dias antes, com sintomas que tenho tido e como os treinos foram muitos bons, resolvi fazer. pensei nos casos de sucesso das meninas que fizeram o teste mesmo antes da data prevista e terem positivo. Resultado: grande balde de água fria, deu negativo.( não fiz com a primeira urina, fiz quando cheguei do trabalho, mas estive montes de tempo sem ir à casinha). Confesso que fiquei frustrada, chateada, aborrecida, enfim..por um lado pensei nesse facto de dar negativo, mas por outro não queria..

                            Acontece que entretanto, durante estes treinos todos, surgiram situações na minha vida, que me vão fazer pensar se devo continuar os treinos ou deixar por um tempo .. estou triste porque não quero deixar, mas outro lado se calhar é melhor..é que o marido para o ano vai estar quase um ano fora de casa e depois há uma grande probabilidade de ir para o estrangeiro mais meio ano.. .. e eu não sei o que fazer....Já falei com ele sobre este assunto no inicio deste ciclo e ele disse que quando tivesse acabado que falaríamos melhor. Sei que ele quer muito outro filho, mas por outro lado não quer porque quer estar presente.

                            Sinto-me triste porque já à quase dois anos aconteceu um imprevisto quando andávamos em treinos e agora outra vez.. ..

                            Peço desculpa por estar aqui a escrever este testamento todo, mas já não conseguia guardar isto só para mim..comecei a escrever e pronto..

                            Beijinhos minhas lindas e boa sorte para que estão prestes a ter novidades!
                            Olá Blumen

                            Ainda há uns dias era eu que andava assim perdida, agora és tu.
                            Uma das razões da minha tristeza era e é o ter de abandonar este cantinho onde nos sentimos tão apoiadas. É que se fosse pela razão: Gravidez, a coisa ainda se aceita pois mudava-me para o tópico de cima, ou de baixo, já não me lembro e passava à próxima fase com algumas de vós, mas não...

                            Agora as tuas razões, tens família e amigos perto que te possam ajudar?
                            Tenho um caso na família que o marido teve de ir trabalhar para o estrangeiro quando a mulher ainda estava grávida. O pai só viu a criança fisicamente, quando a mesma já tinha uns 4/5 meses de idade, mas sei que todos os dias se viam e comunicavam através da net.
                            Foi muito duro, mas já passou. O pai, apesar de necessitarem, deixou de ir para o estrangeiro, arranjou emprego por cá e estão a aguentar-se. Acho que mesmo que não existisse a criança isso teria acontecido na mesma pois são um casal muito unido, preferem passar dificuldades a estar separados. São opções de vida.

                            Mas não há outra saída, o maridinho tem mesmo de ir para fora sozinho?
                            Ainda há umas semanas eu e o maridinho tivémos a falar nessa possibilidade, mas concordámos logo em que, se isso acontecesse, ele iria por uns meses depois iríamos nós.

                            Querida, decidam o que decidirem, tenham sempre em mente a vossa Felicidade e não se esqueçam que a vida está sempre a trocar-nos as voltas.

                            Em relação ao negativo. Achas que a tua ovulação, foi mais tarde do que nos ciclos anteriores?

                            Vai dando noticias, querida.
                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                              Olá linda em 1º lugar pensamento positivo, ele ainda não apareceu e o teste pode ter sido feito cedo demais, por isso esperança minha querida.
                              Realmente a tua situação é chata, marido fora tanto tempo, e é claro e é muito bom ele querer estar presente, mas é uma situação que só vocês podem decidir e chegar a um acordo. Isto poderá ser uma pergunta parva, mas não poderás ir com ele?? Não deve ser fácil, eu sei, mas às vezes pode haver essa oportunidade...
                              Minha linda, do fundo do meu coração nem sei que te diga, só espero que decidam o que for melhor para vocês.
                              Entretanto quem sabe a vida já não tem uma surpresa para ti, e tens ai já um belo bebe....

                              Muita força minha linda e muita esperança
                              Beijinhos muito grandes

                              Olá Sandra2,
                              Muito obrigada pelas palavras. Não sei se foi muito cedo, fiz na segunda- feira..para te responder à pergunta, não dá porque é militar, logo não é possível acompanha-lo.
                              Vamos ver como corre e espero que o teste tenha sido uma falso negativo ..

                              Beijinhos minha querida
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Boas tardes...

                                Temos novidades das boas!!!! Os meus parabéns Dido, temos a mesma data prevista para aparecer o red e tu ja tas com o teu positivo, que bom!!! Eu ja estou mentalizada que não conseguirei logo no primeiro mes de treinos, apesar dos meus sintomas serem identicos aos teus.. Mas estou muito feliz por aos poucos e poucos ir havendo novidades boas vindas de voces, sei que ha meninas que ja esperam ha muito tempo o seu bebe e fico muito contente por conseguirem do fundo do coração!!!
                                Acho que as meninas que tanto esperam, desesperam e continuam a tentar mes a mes com o seu sorriso e a sua esperança sempre presente devia receber, não uma, mas duas recompensas!! Hehe sou tão mazinha que vos desejos não um mas dois bebecas em cada barriga, e posteriormente, um em cada mamoca a mamar.. hihihi e que deus me ouça!!

                                Para todas um beijinho especial cheio de força positiva!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X