Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola Rosinha!

    Eu na quinta tive 36,5ºC e sexta 36,6ºC...ontem e hoje ja foi para 36,8ºC talx áte tenha é ovulado na quinta, bem vamos ver como se comporta o grafico. Pois eu ja estou a comer o abacaxi desde ontem e tou a perguntar exactamente pq me custa deitar fora aquela parte melhor, entao tenho comido tudo, espero k n faça mal Bem boa sorte para nós e para o resto das meninas k n esperam o malvado Bjinhos ferteis

    Comentar


    • Fica aqui um beijinho especial para a Ana Carina, esperamos k consigas o teu positivo, bjinho grande

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Ola Rosinha!

        Eu na quinta tive 36,5ºC e sexta 36,6ºC...ontem e hoje ja foi para 36,8ºC talx áte tenha é ovulado na quinta, bem vamos ver como se comporta o grafico. Pois eu ja estou a comer o abacaxi desde ontem e tou a perguntar exactamente pq me custa deitar fora aquela parte melhor, entao tenho comido tudo, espero k n faça mal Bem boa sorte para nós e para o resto das meninas k n esperam o malvado Bjinhos ferteis
        Olá tati

        Pois não sei, tb depende das tuas temperaturas anteriores.
        Hoje o Fertility Friend já marcou a minha ovulação, para 4ª feira, 9º dia do ciclo, mas acho que ainda vai mudar. É que já aconteceu algumas vezes, marcar a ovulação para um dia e dias mais tarde alterar.
        Quanto ao abacaxi, espero bem que não faça o efeito contrário. É que comendo a rodela inteira, a coisa não custa tanto.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Ana Carina Silva, afilhada querida

          Como estás, o malvado já apareceu? É que hoje começa o teu atraso.
          Boa Sorte.

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Bom dia meninas

            depois de uma semana muito atribulada espero agora ter tempo para estar aqui com vocês

            Rosa, li que o teu menino esteve doentinho, creio que já está melhor, espero que já esteja a 200%

            Ana, estamos na torcida bem mereces depois de tanto tempo

            Annie, li que ele apareceu, mas estás tranquila, e isso é,muito bom, por esta altura já deves andar na brincadeira boa sorte

            Zuri, beijinho e abracinho apertadinho

            Kelly espero que a viagem tenha corrido bem e espero que já tenhas matado as saudades todas

            tati, sbarroso, ervilhinha, rosa, annie, zury, Kelly e todas as outras meninas, muita esperança e sorte

            Eu nada a dizer, os sintomas todos os meses são tantos e confusos que já nem ligo nem quero saber

            Beijinhos e venham dar novidades

            Comentar


            • Bom dia meninas.. novidades boas ha????

              Rosa o teu pequenino ja foi a escolinha?? Espero que ja esteja bom!! Este tempo é terrivel para os pequenotes.. e tu? estiveste com febre? Estás bem?? Espero que sim!!

              Eu também tenho andado um pouco em baixo, na sexta feira senti-me mal e até vomitei, ando a espirrar com bastante frequencia e de manha acordo com uma tosse que ate me falta o ar.. ontem até aproveitei a sesta da pequena para tb tirar uma soneca.. e hoje ja me sinto melhor..
              Não sei se sabem mas neste momento encontro-me desempregada (desde Setembro) e sinto-me cansada de estar em casa.. se ao menos engravidasse ja me sentia com um objectivo para não trabalhar mas assim sinto-me um pouco sem objectivos.. tenho procurado trabalho até pk tb sou obrigada mas sei que depois engravido e ja não sou aceite, e neste momento nem tenho trabalho, nem estou gravida e sinto-me meio perdida, levo a menina ao colegio de manha, vou busca-la a tarde, faço jantar, trato dela e prontos parece que a minha semana se resume a isto.. e prontos, tou triste! Desculpem o desabafo..

              Beijinhos grandes e vejam lá se me animam com os vossos positivos!!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                Olá a todas as meninas

                Rosinha q bom q o teu pequenino já está melhor... Tenho passado por aqui para ver se há novidades mas sem tempo para postar.

                Infelizmente o malvado apareceu como sempre no dia e hora marcadas, continua pontualíssimo, sexta-feira 18 pela manhã. Já estava a contar com ele pq os sintomas desapareceram todos na quarta-feira Agora estou um pouco perdida. Já passaram os dois ciclos de monitorização da ovulação e agora nem sei se ligue ao GO... Supostamente agora era para fazer o espermograma. Mas n sei explicar, tenho a certeza q tudo está bem connosco e q o motivo de n engravidar é puramente emocional derivado da perda. Este ciclo até ovulei 2 vezes e nem assim...

                Ana Carina depois de tanto tempo de espera, linda, ficava mesmo mesmo MESMO muito feliz por ti... Estou a torcer por ti de verdade!

                Beijos grandes e positivos
                Ervilhinha, conta-me lá essa de teres ovulado 2 vezes.. é possível?? sou tão lerdinha nisso e na tb que por via das duvidas eu e o maridinho tentamos fazer o amor dia sim dia não para não falar os dias ferteis.. hehe é que não me entendo nada com essas coisas, mas se ver que vou demorar a engravidar hei-de me aplicar nos graficos de tb e tudo e tudo..

                Ana Carina, tou anciosa para que faças o teste e dê um valente POSITIV !!

                E acreditem no Pai Natal.. ele vai dar-nos um belo presente.. tem se portado bem?? Eu faço os possíveis!!

                Beijokas para todas e vamos lá a ter pensamentos positivos.. torço por todas!!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Bom dia,

                  Tenho andado um pouco ausente por motivos de trabalho...venho atualizar a minha situação...depois de tanto tempo de incertezas o malvado decidiu aparecer dia 16 com toda a força, entretanto agora está a ir embora e esta semana recomeçaremos os treinos, será que me vai calhar Agosto como mês de nascimento do 2º feijãozinho??? O meu marido faz anos em Agosto dia 10 e o meu pimpolho Rodrigo faz anos a 8 de Agosto ( nasceu em 2008 ) será que vou ter mais um leaozinho???

                  Bjs a todas...



                  Comentar


                  • Bom dia a todas

                    Rosinha, aind abem que o piolho está melhor
                    Eu descobri agora que tenho consulta no GO dia 23 (benditas SMS's), mas não fiz ainda as análises que me tinha passado. tb são coisas básicas (sangue).
                    De resto treinei, mas olha, nem foi bem treinar, porque reolvi deixar de pensar nisso.

                    Também com as nóticias que praí andam apetece mesmo deixar de pensar em ter outro filho... :s

                    Beijinhos positivos a todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                      Bom dia meninas.. novidades boas ha????

                      Rosa o teu pequenino ja foi a escolinha?? Espero que ja esteja bom!! Este tempo é terrivel para os pequenotes.. e tu? estiveste com febre? Estás bem?? Espero que sim!!

                      Eu também tenho andado um pouco em baixo, na sexta feira senti-me mal e até vomitei, ando a espirrar com bastante frequencia e de manha acordo com uma tosse que ate me falta o ar.. ontem até aproveitei a sesta da pequena para tb tirar uma soneca.. e hoje ja me sinto melhor..
                      Não sei se sabem mas neste momento encontro-me desempregada (desde Setembro) e sinto-me cansada de estar em casa.. se ao menos engravidasse ja me sentia com um objectivo para não trabalhar mas assim sinto-me um pouco sem objectivos.. tenho procurado trabalho até pk tb sou obrigada mas sei que depois engravido e ja não sou aceite, e neste momento nem tenho trabalho, nem estou gravida e sinto-me meio perdida, levo a menina ao colegio de manha, vou busca-la a tarde, faço jantar, trato dela e prontos parece que a minha semana se resume a isto.. e prontos, tou triste! Desculpem o desabafo..

                      Beijinhos grandes e vejam lá se me animam com os vossos positivos!!!
                      Olá Annie

                      O meu pequenote já está melhor já, só falta a tosse desaparecer por completo, mas já se sabe que demora sempre um pouco mais.

                      Espero que tb já estejas melhor da tua maleita, se estivesses nas 2WW, diria que era feijãozinho, mas assim não.

                      Quanto a mim, ontem cheguei aos 37,1º, mas não tomei nada, achei que não se justificava e acabou por baixar. A minha maleita é uma gripezinha, mas como não posso tomar nada,para além do Ben-u-ron, só tenho é que me aguentar.

                      Desempregada com este tempo é uma combinação estrondosa. Querida, tenta manter-te o mais ocupada possível, para não caires numa depressão.
                      Quando estiveres em casa tem sempre a TV ligada, assim estás sempre "acompanhada", eu costumo por naquele canal de música o VH1. Vê séries cómicas, lê um livro, ouve rádio, faz bolos, organiza os roupeiros, papeladas, etc. (de repente só me estou a lembrar disto, pode ser que me lembre de mais coisas).

                      Beijinhos Férteis
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                        Bom dia,

                        Tenho andado um pouco ausente por motivos de trabalho...venho atualizar a minha situação...depois de tanto tempo de incertezas o malvado decidiu aparecer dia 16 com toda a força, entretanto agora está a ir embora e esta semana recomeçaremos os treinos, será que me vai calhar Agosto como mês de nascimento do 2º feijãozinho??? O meu marido faz anos em Agosto dia 10 e o meu pimpolho Rodrigo faz anos a 8 de Agosto ( nasceu em 2008 ) será que vou ter mais um leaozinho???

                        Bjs a todas...
                        Olá pombinha

                        Nem imaginas como respirei de alivio quando li a tua msg. Finalmente, o malvado apareceu.

                        Bem-vinda à trupe do 8 e do mês de Agosto e que engraçada a data de nascimento do teu filhote. Eu tb faço anos a 11 de Agosto e engravidei em 2008 e tb adorava ter um bebé de Agosto. Vamos ver se nos fazem a vontade.

                        Beijinhos Férteis

                        Editei para te dizer que não vou considerar o teu último ciclo na nossa tabela, acho um exagero, 63 dias de ciclo, como só te aconteceu desta vez, pode ser que não aconteça mais, assim, vou considerar ciclos entre 28 e 30 dias como me tinhas dito anteriormente, que achas?
                        E já te tinha perguntado, mas não me lembro se já mes respondestes, que marca de ácido fólico estás a tomar?
                        Ultima edição por rosa choque; 21-11-2011, 15:00.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Bom dia a todas

                          Rosinha, aind abem que o piolho está melhor
                          Eu descobri agora que tenho consulta no GO dia 23 (benditas SMS's), mas não fiz ainda as análises que me tinha passado. tb são coisas básicas (sangue).
                          De resto treinei, mas olha, nem foi bem treinar, porque reolvi deixar de pensar nisso.

                          Também com as nóticias que praí andam apetece mesmo deixar de pensar em ter outro filho... :s

                          Beijinhos positivos a todas
                          Olá sbarroso

                          Ai, ai essa cabecinha! Agora já não vais a tempo de fazer as análises. Será que dá para adiar a consulta para a semana? Assim ías fazer já as análises e para a semana já as levavas.

                          Estive a ver agora em que fase do ciclo estás. Se fores à consulta de dia 23, mesmo que o GO tenha ecógrafo no consultório, não vais lá fazer muito, pois já ovulaste e falta, mais ou menos 1 semana para saberes o resultado deste ciclo. Vê lá se dá para adiar a consulta, querida.

                          E não nos fales das noticias que para aí andam senão desaparecemos todas daqui...Isto vai melhorar...

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Então não há mais positivos este mês? Era bom que batessemos o recorde de Outubro. Bora lá, minha gente!

                            Ana Carina, por favor diz qualquer coisa, que estou em pulgas
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • AH pois.. não vale a pena pensar em crise se não.. ou então até tou cá a ter umas ideias.. dizemos para nos proprias que ta mau e é melhor adiar a gravidez.. mas treinamos a mesma e sem protecções.. e vai na volta engravidamos por não estarmos a pensar em engravidar.. hehe será que resultava??

                              Oh rosinha o que quer dizer 2ww?? estes codigos baralham-me!!

                              Ah e eu ja esgotei tudo o que podia fazer rosa, ja arrumei tudo o que tinha para arrumar, ta tudo limpo, até o sótão eu ja lá andei.. faço molduras cá para casa, trato das plantas, ja nem sei o que fazer.. agora tenho andado a tratar da festa de anos da minha pequena mas tb ja ta tudo pronto, fui eu propria que fiz os convites, fiz e colei bonecos nos copos para a festa, tenho andado a inventar coisas para fazer.. até ja pintei e fiz mudanças em casa.. enfim..
                              Mas depressão é coisa que não pega em mim.. hehe tou é aborrecida de não fazer nada.. mas amanha o maridinho ja vem de ferias e ja tenho companhia..

                              Ah e não podes tomar mais nada porque rosa?? só benuron?? Possas eu quando engravidei da minha pikena tive uma gripe tamanha que nem me aguentava e tb so podia tomar benuron.. foi horrivel parece que não faz nada..
                              As melhoras..


                              Beijinhos Positivs

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Annie

                                2WW = 2 week Wait (duas semanas de espera). Sempre que falo nisto lembro-me deste site espectacular: http://www.twoweekwait.com/.

                                Então sem ser as organizações, só te resta ver as séries cómicas, ouvir música alegre e ouvir rádio. Com o maridinho em casa já é outra história, o período fértil já está aí à porta e quem sabe se não é desta que fazem o/a mano/a para a Mimi, tempo não vai faltar, eheheh.

                                Beijinhos Férteis
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X