Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A mim creio que já me podem tirar do cor de rosa, que o meu amigo parece estar a voltar
    Acho que vermleho, mesmo vermelho será amanhã, os tais 28 dias. O raio do ciclo parece estar a aumentar....

    Já voltei de férias, o piódão é muito engraçado. Recomendo vivamente.
    E aproveito que estou a ouvir o novo cd de natal do bublé, que é optimo!!!!
    (isto para me esquecer que queria uma coisa positiva e mais um mês que não chegou). Entretanto tenho consulta na go dia 22 para mostrar análises e ainda nem as fiz porque estou com a mãe das amigdalites.... É só coisas para animar...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
      Olá meninas, só agora consegu vir cá..

      Quando a minha menina nasceu fiz acumpunctura que me ajudou imenso, não só a nivel da cabecinha que estava um caco como a nivel emocional.. estava a beira de um esgotamento.. fazia todos os meses durante 6 meses, depois como comecei a trabalhar ja não tinha tempo e tb andava muito bem.. Sou uma pessoa que embora alegre, me vou abaixo facilmente e tenho um enorme problema (não consigo chorar) e como sabem é um alivio enorme quando choramos, lavamos a alma.. mas eu acumulo e depois forma-se-me uma bola no peito que não é nada confortável..

      Agora iniciei esta nova terapia que também desconhecia.. http://medecinaquantica.blogs.sapo.pt/600.html e só com uma sessão fiquei a conhecer-me melhor e tudo o que a maquineta detectava era pura verdade.. parece que estava diante de uma bruxa.. hehe mas não, era um senhor muito simpático com um computador a frente.. a maquineta até detectou traumas que tive em criança que batem certos.. incrivel.. ah e não sei se acreditam ou não, na reencarnação, nós temos varias vidas, todas elas são uma passagem.. e aconteceu-me algo numa outra vida passada que me faz nesta vida ter "dor da alma" daí eu não conseguir chorar.. bate tudo certo!! E eu não sou de acreditar nestas coisas logo a primeira.. tem que me provar por A+B!!!

      Hoje tenho andado o dia todo com uma grande moleza, sinto o estomago enrrolado.. volta e meia faço intolerancia a lactose e acho que deve ser isso, tenho que passar de vez a beber leite de soja e derivados de soja se não ando sempre nisto!!
      Bem vou fazer uma canjinha que é o que me apetece quando ando assim..

      E voces como estão?? Não ha candidatas para o topico de Dezembro??

      Beijinhos grandes... e super positivos..
      Olá Annie


      isso q descreves é identico ao q acontece nos meus tratamentos emocionais. Tambem identifica acontecimentos e traumas da infância q mtas vezes explicam atitudes nossas q n conseguimos explicar. Em relação às vidas passadas, já aconteceu eu ter um problema no presente com determinada pessoa q o tratamento mostra q se deve a karma. Algo q n resolvemos anteriormente e volta a acontecer para ter desfecho nesta vida. O meu problema é mesmo n conseguir filtrar as emoções e ir acumulando até chegar à bola no peito de que falas, e mesmo chorando n resolve totalmente, daí ter tido várias depressões entre os 20 os 30 anos.Depois de começar com os tratamentos nunca mais. Segundo a médica isto deve-se a herança genética.

      Em relação ao tópico de Dezembro espero q haja candidatas e rápido pq amanhã é dia 1 Eu n quero assumir esse compromisso pq sei q n tenho tempo e vou estar em falta constantemente. Eu sei q é um pouco em cima da hora e n estás a par dos pormenores da Rosa mas já pensaste em liderar conforme falaram e depois com tempo vês como funcionam as tabelinhas e outros pormenores. Que achas? Pensa nisso, é só uma sugestão. Como disseram as meninas tb acho q tens perfil...

      Espero q estejas melhor

      Bjocas positivas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        A mim creio que já me podem tirar do cor de rosa, que o meu amigo parece estar a voltar
        Acho que vermleho, mesmo vermelho será amanhã, os tais 28 dias. O raio do ciclo parece estar a aumentar....

        Já voltei de férias, o piódão é muito engraçado. Recomendo vivamente.
        E aproveito que estou a ouvir o novo cd de natal do bublé, que é optimo!!!!
        (isto para me esquecer que queria uma coisa positiva e mais um mês que não chegou). Entretanto tenho consulta na go dia 22 para mostrar análises e ainda nem as fiz porque estou com a mãe das amigdalites.... É só coisas para animar...

        sbarroso lamento muito... Será mesmo o malvado? Tenta n desnimar. E fazes bem em tentar pensar noutras coisas. Espero q as férias tenham sido boas e tb já estive em piodão e é muito giro, sim senhora!!

        Manda essa amigdalite embora e faz as análises, querida... para veres o q diz a GO. Pensamento positivo

        Bjocas

        Comentar


        • Parabens Sandra2!
          Já não vinha ao forum há algum tempo, e é sp inspirador quando se regressa e se vê + um positivo!!
          -Muitas felicidades!
          bjinhos

          Comentar


          • Pontos!!! Já temos tópico para Dezembro.. hehe´foi o que se pôde arranjar a pressa!!

            Beijinhos a todas!!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Vinha só deixar a tabela de excel, do ciclo em que engravidou a nossa querida Blumen. Alguma dúvida na interpretação é só dizer.
              Beijinhos Férteis e Positivos para todas

              Ultima edição por rosa choque; 01-12-2011, 20:35.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Vinha só deixar a tabela de excel, do ciclo em que engravidou, a nossa querida Blumen. Alguma dúvida na interpretação é só dizer.
                Beijinhos Férteis e Positivos para todas

                Rosinha ola

                Precisamos da tua ajudinha para variar eheh! Fiz a nossa tabela de treinantes em Word pq a Annie nao tem Word no portatil dela e depois n consegue andar a actualiza-la, mas como a coloco aqui no forum? É k ja tentei copiar e colar mas n fica a tabela, ficam so as letras. Se nao conseguir axas k me podes enviar a tua tabela para o email? E assim eu posso posta-la e actualiza-la Bigada linda

                Comentar


                • tati

                  Ok, linda. Vou enviar-te a minha tabela para o teu e-mail pessoal, não este daqui do Fórum.
                  Para colocares aqui tabelas e imagens tens de ir, por exemplo, ao ImageShack.

                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Uhm será k sei fazer isso? lol

                    Comentar


                    • Experimenta
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Mas o ImageShack é o que? é alguma aplicaçao aqui do forum? Ou é um programa para colocar imagens? Desculpa a ignorancia :s

                        Comentar


                        • É o programa para colocar imagens que eu utilizo.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            É o programa para colocar imagens que eu utilizo.
                            Rosinha ja me registei mas n percebo nada disto. Tem la a opçao para fazer upload da imagem mas como ta em word nao consigo looool Ai a falta k tu nos fazes..realmente

                            Comentar


                            • tati
                              e se copiasses o meu quadro em excel, achas que já dava?.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Ando aqui a tentar lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X