Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Sofia
    Talvez seja o muco infértilou uma infecçãozita, mas se fosse, a médica tb teria detectado, acho que...
    O teste de gravidez, fizeste com a 1ª urina da manhã? Mas pode ser o que disseste, podes ter ovulado mais tarde.
    Beijinhos Positivos
    Fiz quando tive de ir ao wc... por voltas das 5h.
    Estou pouco confiante que tenha sido neste ciclo, mas se tivesse uma surpresa era muito bom :P
    E tu como estás?
    Bj

    Comentar


    • Querida, compras um abacaxi, cortas em rodelas e rejeitas a parte de fora deixando só a parte central, aquela mais dura. Durante 5 dias, no pós ovulação, comes 1 fatia por dia. Mas tens de ter a certeza que já ovulaste. Como usas os testes de ovulação, deves começar a comê-los para aí no 3º ou 4º dia a seguir ao Positivo. Diz que ajuda na implantação/nidação.
      Podes pesquisar no google por " pineapple core ".
      Eu experimentei no ciclo passado e engravidei, não sei é se foi devido ao abacaxi ou às outras coisas que tb fiz.
      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SofiaVasconcelos Ver Mensagem
        Fiz quando tive de ir ao wc... por voltas das 5h.
        Estou pouco confiante que tenha sido neste ciclo, mas se tivesse uma surpresa era muito bom :P
        E tu como estás?
        Bj
        Ok, era só para saber se a urina estava concentrada.
        Eu estou como tu, pouco confiante mas com a Esperança da Surpresa.
        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Rosinha, tenho aprendido bastantes coisas contigo e dei conta ao ler um post teu que conto mal a duração dos ciclos... por exemplo se o red tivesse vindo a 28 de Setembro e depois tivesse vindo a 28 de Outubro isso seria um ciclo de 30 e não 31 dias como eu estava a contar, porque como dizes o dia 28 de Outubro já é o 1º dia do novo ciclo!
          Bj

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem

            Já estou a rosa sim, mas apenas tenho uma Esperança mínima, pois é sempre a última a morrer. As temperaturas têm continuado baixas, as mamocas estão grandes mas não estão doridas e de vez em quando tenho dores de red. Antes de ontem à noite, à ceia, comi Nestum e fiquei nauseada, hoje de manhã, depois do PA, tossi e deu-me um vómito. Como fiquei com a pulga atrás da orelha, já não tenho testes das tirinhas e queria parar com o Utrogestan, fui fazer um Beta HCG. Assim, resolvo logo as coisas de uma vez por todas.
            Estou preparada para o negativo, acho que até me vou sentir ridícula por ter ido fazê-lo...
            Estou a torcer por ti!!!! Qdo sabes o resultado? Vem cá contar logo q possas...

            Eu por acaso como senti dores na quarta-feira e como calculei q pudesse ser a ovulação houve treino nesse dia e ontem tb, embora o GO tenha dito q o ideal era quarta, sexta e domingo. Hoje n vai dar mas sábado e domingo volto à carga apesar de achar q domingo já é mto à frente. Estranho é q ovulei mais tarde e tive pouco muco. Só me apercebi dele mesmo na quarta-feira.
            Agora outra dúvida...na eco, mesmo depois de ovular tinha um foliculo no outro ovário com 20mm, portanto próximo do tamanho ideal. O q acontece a esse? Será absorvido pelo organismo? Pensei q só desenvolviamos um por ciclo. Já aprendi mto com vocês mas ainda há pormenores q me escapam LOL e n me lembrei de perguntar ao médico mas depois fiquei a pensar nisso...

            Bjocas fertéis

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
              Estou a torcer por ti!!!! Qdo sabes o resultado? Vem cá contar logo q possas...

              Eu por acaso como senti dores na quarta-feira e como calculei q pudesse ser a ovulação houve treino nesse dia e ontem tb, embora o GO tenha dito q o ideal era quarta, sexta e domingo. Hoje n vai dar mas sábado e domingo volto à carga apesar de achar q domingo já é mto à frente. Estranho é q ovulei mais tarde e tive pouco muco. Só me apercebi dele mesmo na quarta-feira.
              Agora outra dúvida...na eco, mesmo depois de ovular tinha um foliculo no outro ovário com 20mm, portanto próximo do tamanho ideal. O q acontece a esse? Será absorvido pelo organismo? Pensei q só desenvolviamos um por ciclo. Já aprendi mto com vocês mas ainda há pormenores q me escapam LOL e n me lembrei de perguntar ao médico mas depois fiquei a pensar nisso...

              Bjocas fertéis
              Eu não sou muito entendida nestas coisas, mas tenho uma amiga que libertou dois óvulos... resultado: teve gémeos falsos :P
              Bj

              Comentar


              • ui ui... havia de ser engraçado... tanto tempo a desejar e receber a dobrar LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SofiaVasconcelos Ver Mensagem
                  Rosinha, tenho aprendido bastantes coisas contigo e dei conta ao ler um post teu que conto mal a duração dos ciclos... por exemplo se o red tivesse vindo a 28 de Setembro e depois tivesse vindo a 28 de Outubro isso seria um ciclo de 30 e não 31 dias como eu estava a contar, porque como dizes o dia 28 de Outubro já é o 1º dia do novo ciclo!
                  Bj
                  Sim, Sofia, agora é que começaste a contar bem. O ciclo do teu exemplo, conta-se de 28 de Set a 27 de Out = 30 dias.
                  E tens muitas mais coisas para aprenderes aqui connosco, algumas de nós já andamos aqui há tanto tempo que já somos barras nisto. Mas mesmo assim, há sempre coisas que não sabemos, isto é um mundo. Mas pode ser que já não precises de saber mais.
                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                    Estou a torcer por ti!!!! Qdo sabes o resultado? Vem cá contar logo q possas...

                    Eu por acaso como senti dores na quarta-feira e como calculei q pudesse ser a ovulação houve treino nesse dia e ontem tb, embora o GO tenha dito q o ideal era quarta, sexta e domingo. Hoje n vai dar mas sábado e domingo volto à carga apesar de achar q domingo já é mto à frente. Estranho é q ovulei mais tarde e tive pouco muco. Só me apercebi dele mesmo na quarta-feira.
                    Agora outra dúvida...na eco, mesmo depois de ovular tinha um foliculo no outro ovário com 20mm, portanto próximo do tamanho ideal. O q acontece a esse? Será absorvido pelo organismo? Pensei q só desenvolviamos um por ciclo. Já aprendi mto com vocês mas ainda há pormenores q me escapam LOL e n me lembrei de perguntar ao médico mas depois fiquei a pensar nisso...

                    Bjocas fertéis
                    Ervilhinha

                    Como a sofia já disse, podes ovular novamente, e daí está a explicação de alguns dos gémeos falsos, dois óvulos libertados no mesmo ciclo em ocasiões diferentes. Por isso, continua a treinar, podes ter duas oportunidades este ciclo.

                    Tb podem acontecer, ainda, duas coisas, uma é o folículo ser absorvido, que é o que, normalmente, acontece, ou transformar-se num quisto/cisto.

                    Logo à tardinha trago novidades, boas ou más.

                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Rosinha, quando puderes faz-me um resumo de como utilizar os testes de ovulação.
                      Como sabes, eu até com os digitais da Clearblue consegui não ter um único positivo... quando a eco demonstrou que eu já tinha ovulado!
                      Já vi que pelo menos comigo com a 1ª urina da manhã não resulta!
                      O que achares importante eu saber, p.f., diz.
                      Bj
                      p.s. cá esperamos as tuas boas notícias

                      Comentar


                      • Não trago boas noticias, só más, deu mesmo negativo.
                        Agora vou parar de tomar o Utrogestan e esperar que o Red venha, se não aparecer no tempo em que achar razoável, vou fazer umas caminhadas, como fiz da outra vez, pode ser que resulte.
                        Julho já não vai ser o meu mês mas pode, ainda, ser o de muitas vós. Boa Sorte

                        Beijinhos Férteis e Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SofiaVasconcelos Ver Mensagem
                          Rosinha, quando puderes faz-me um resumo de como utilizar os testes de ovulação.
                          Como sabes, eu até com os digitais da Clearblue consegui não ter um único positivo... quando a eco demonstrou que eu já tinha ovulado!
                          Já vi que pelo menos comigo com a 1ª urina da manhã não resulta!
                          O que achares importante eu saber, p.f., diz.
                          Bj
                          p.s. cá esperamos as tuas boas notícias
                          Querida, é mto simples. Já fizeste alguma compra pela net? No e-bay há uns testes de ovulação e de gravidez muito baratinhos e fiáveis. Se quiseres posso por-te aqui o link do meu fornecedor de confiança que tb já o é de algumas meninas daqui.

                          Vês qual o tamanho do teu ciclo mais curto, para saberes em que dia do ciclo deves começar a fazer os testes.

                          (já te venho cá dizer o resto, tenho de ir tratar do jantar do meu pequenote, até logo)
                          Ultima edição por rosa choque; 04-11-2011, 19:39.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Olá, então postei no sitio errado.. hehe como comecei a treinar em outubro pensei que fosse lá.. mas realmente ja estamos em novembro e continuo a treinar!! Pois bem, tenho 28 anos e estou a tomar folifer..

                            Beijinhozóides.. hihihi

                            Quanto menos esperamos, as surpresas acontecem...

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Querida, é mto simples. Já fizeste alguma compra pela net? No e-bay há uns testes de ovulação e de gravidez muito baratinhos e fiáveis. Se quiseres posso por-te aqui o link do meu fornecedor de confiança que tb já o é de algumas meninas daqui.

                              Vês qual o tamanho do teu ciclo mais curto, para saberes em que dia do ciclo deves começar a fazer os testes.

                              (já te venho cá dizer o resto, tenho de ir tratar do jantar do meu pequenote, até logo)
                              Os testes eu já os comprei... o que eu queria mesmo é que me ajudasses em como os devo utilizar, visto que da última vez devo ter falhado redondamente!
                              Comprei clearblue por serem os mais recomendados e não me serviu de nada.
                              No próximo ciclo quero fazer tudo direitinho
                              Bj

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Não trago boas noticias, só más, deu mesmo negativo.
                                Agora vou parar de tomar o Utrogestan e esperar que o Red venha, se não aparecer no tempo em que achar razoável, vou fazer umas caminhadas, como fiz da outra vez, pode ser que resulte.
                                Julho já não vai ser o meu mês mas pode, ainda, ser o de muitas vós. Boa Sorte

                                Beijinhos Férteis e Positivos
                                Que pena, mas não pode ser um falso negativo?
                                Há-de chegar a nossa vez e sinto que não deve tardar muito... há que acreditar
                                Bj

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X