Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, como já não devo passar por aqui antes, queria desejar-vos um Feliz Natal na companhia dos vossos ente queridos, que corra tudo bem e que para o ano, por esta altura já estejam todas com os vossos bebecas nos braços.

    Este ano, vou passar a véspera e o almoço de Natal à terra da sogra e o jantar de Natal à minha mãe.

    Beijinhos Férteis e Positivos para todas
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá Annie

      Querida, não me leves a mal, mas essa brincadeira com a tua familia não me caiu muito bem. Trocarem caixas de fósforos e outras coisa do género, pode ser engraçado, mas gozarem com a troca de comida, já não acho tanta piada.

      Beijinhos Felizes
      Olá Rosa
      Não deves ter percebido bem.. nós não gozamos com a comida, não a deitamos fora, por exemplo o arroz depois usamos para fazer arroz doce na passagem de ano, o atum para fazer paté, tudo o que oferecemos em comida temos que inventar tb um destino, e como somos muito unidos e aos fins de semana os meus papas arranjam sempre um almoço para nos juntar (eu a minha irma, respectivos maridos e filhos) usamos sempre a comida! E é muito giro saber que estamos a comer aquilo que oferecemos.. Se ha quem ofereça chocolates porque não um pacote de arroz ou de farinha?? servirá para todos juntos comer-mos
      Respeito a ideia de cada um, mas na nossa familia funciona muito bem.. olha por exemplo a minha irma fez anos dia 16 de dezembro e para alem do presente que lhe comprei ainda fiz um embrulho ca em casa de uma embalagem de pensos higienicos e uns quantos tampoes e ofereci-lhe hehehe eu ja não vou precisar tão cedo, a ela faz-lhe geito, e foi uma piada porque ela não tava a espera de receber pensos e tampões no seu aniversário!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Meninas, como já não devo passar por aqui antes, queria desejar-vos um Feliz Natal na companhia dos vossos ente queridos, que corra tudo bem e que para o ano, por esta altura já estejam todas com os vossos bebecas nos braços.

        Este ano, vou passar a véspera e o almoço de Natal à terra da sogra e o jantar de Natal à minha mãe.

        Beijinhos Férteis e Positivos para todas
        Feliz natal para ti e para os que mais amas querida, e espero que também tu tenhas o teu bebe nos braços!! Ainda vais muito a tempo!!

        Nós por cá também iremos jantar na casa dos meus pais e o almoço será nos sogros..

        Beijinhos e tudo de bom!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Olá meninas!
          Obrigada a todas e em relação à pergunta da Rosa Choque se fiz algo diferente neste ciclo, sinceramente não fiz. Mas voltando um pouco atrás, tinha tido o red a 23 de Agosto e depois no ciclo seguinte nem vinha nem era positivo, cheguei a fazer o beta e tudo. Liguei para a GO que me mandou tomar Provera durante 5 dias, tomei e o red veio a 16 Outubro. Desde essa altura desliguei-me um pouco do assunto e pensei que o que tivesse que ser seria. Acho que a descontracção e não pensar muito no assunto ajudou. Deixei de ver quando era o período fértil, e o amori era só quando havia vontade! A unica coisa de diferente é que a seguir apesar de me levantar para xixi, não me lavava! No dia 17 Nov veio o red e desta vez mais abundante, senti que agora é k o meu corpo estava regulado.
          Acho que a natureza sabe como fazer as coisas. Ainda nem acredito que estou grávida e estou desejosa de ir à consulta para ver se está tudo ok e ver exatamente de quanto tempo estou!
          No calendário Clix estou de 6 semanas, mas a partir de 17 de Nov são 5 semanas.
          Alguém sabe como calcular?
          Um Bom Natal para todas!!

          Comentar


          • Kaila a minha menstruação foi uma semana antes da tua, dia 10 de novembro, sendo assim pela contagem das semanas hoje faço 6 semanas, e tu 5 semanas mas temos sempre menos tempo, porque não engravidamos no dia que nos vem a menstruação, por isso é provável até que tenhamos menos 1 ou duas semanas.. na eco das 12 semanas faz-se o acerto..

            Beijinhos

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá sbarroso
              Hum...feridita?! Andaste na brincadeira com o maridinho?

              Beijinhos Positivos
              Foi
              Mas acho que nunca me tinha acontecido...
              Bom, de qualquer modo não voltou a contecer, portanto.....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                Foi
                Mas acho que nunca me tinha acontecido...
                Bom, de qualquer modo não voltou a contecer, portanto.....
                sbarroso Espero bem que isso não tenha sido a causa do "sangramento".
                Fico a torcer por ti, querida.
                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                  Olá Rosa
                  Não deves ter percebido bem.. nós não gozamos com a comida, não a deitamos fora, por exemplo o arroz depois usamos para fazer arroz doce na passagem de ano, o atum para fazer paté, tudo o que oferecemos em comida temos que inventar tb um destino, e como somos muito unidos e aos fins de semana os meus papas arranjam sempre um almoço para nos juntar (eu a minha irma, respectivos maridos e filhos) usamos sempre a comida! E é muito giro saber que estamos a comer aquilo que oferecemos.. Se ha quem ofereça chocolates porque não um pacote de arroz ou de farinha?? servirá para todos juntos comer-mos
                  Respeito a ideia de cada um, mas na nossa familia funciona muito bem.. olha por exemplo a minha irma fez anos dia 16 de dezembro e para alem do presente que lhe comprei ainda fiz um embrulho ca em casa de uma embalagem de pensos higienicos e uns quantos tampoes e ofereci-lhe hehehe eu ja não vou precisar tão cedo, a ela faz-lhe geito, e foi uma piada porque ela não tava a espera de receber pensos e tampões no seu aniversário!
                  Oh Annie Eu acredito que sim, aliás nem me passou pela cabeça que deitassem a comida fora.
                  Não sei se sou eu que ando mais sensível, mas não me agrada nada a imagem que tenho quando vos imagino a rir quando abrem esse tipo de presentes. Sei lá, só imagino que há imensas pessoas em Africa e noutros pontos do Mundo que ficariam felicissimos com os vossos "presentes a brincar". Como já disse, em relação à caixa de fósforos e aos pensos higiénicos e tampões, já acho mais piada.
                  Seja como for, espero que não tenhas levado a mal a minha opinião.

                  Beijinhos Felizes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Ola a todas...
                    Tenho andado desaparecida.. mas na vedade ando sempre aqui a cuscar...
                    Era apenas para vos desejar um Feliz Natal e que o menino Jesus nos traga a prendinha que tanto desejamos!
                    Do meu lado, estou já no 29º mas não tenho muitas esperanças visto que o marido andou muito tempo fora, e coincidiu com o período fértil...
                    Beijinhos a todas

                    Comentar


                    • Ola meninas...

                      já não passo por aqui a muito tempo, mas vim cá só para dizer que adoro a ideia da família da Annie de oferecerem comida...no actual estado do pais acho que é o melhor que se pode fazer...a minha madrinha por exemplo, vai oferecer a neta dela uma bola de queijo Limiano, mas foi a menina que pediu!!!Acho que todos devia-mos incutir este espírito nos "adultos de amanha"!!!

                      E só a minha opinião...

                      Beijinhos férteis e positivos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        (...)tenho que ir embrulhar presentes, sabem o que faço todos os anos com a miha familia?? para alem dos presentes verdadeiros de cada um que só damos mesmo no fim, aproveitamos para trocar outros presentes, coisas que temos em casa tipo 1 pacote de arroz, 1 lata de atum, 1 laranja, caixas de fosforos, coisas engraçadas e que não estamos a espera.. hehe fartamo-nos de rir com as caras de cada um e depois damos os presentes verdadeiros, é super giro!!
                        Beijinhos grandes
                        Olá mélinha
                        Leste esta 1ª msg da Annie?
                        Não me parece que aqui se esteja a incutir o espirito nos adultos de amanhã, sobretudo, quando ela diz que se fartam de rir com as caras que cada um faz e logo de seguida dão os presentes a sério.
                        Mas pronto, se calhar sou eu que estou a ver as coisas mal, ou como já disse, estou muito sensível.

                        Beijinhos e tudo a correr bem
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá mélinha
                          Leste esta 1ª msg da Annie?
                          Não me parece que aqui se esteja a incutir o espirito nos adultos de amanhã, sobretudo, quando ela diz que se fartam de rir com as caras que cada um faz e logo de seguida dão os presentes a sério.
                          Mas pronto, se calhar sou eu que estou a ver as coisas mal, ou como já disse, estou muito sensível.

                          Beijinhos e tudo a correr bem
                          E porque estas sensível querida???Ha algum motivo especial para estares assim??Eu compreendo o teu ponto de vista...mas tambem percebo o dela!!!

                          Beijokinha grande


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            E porque estas sensível querida???Ha algum motivo especial para estares assim??Eu compreendo o teu ponto de vista...mas tambem percebo o dela!!!

                            Beijokinha grande
                            mélinha, não sei. Só sei que, ultimamente, levo muito a peito quase tudo o que me dizem. E estas correrias devido ao Natal não ajudam nada.
                            Melhores dias virão.

                            Beijinhos Felizes
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Beeeeem não queria nada um desentendimento por minha causa.. Quando falo em presentes de verdade são aqueles que compramos (os bens materiais) mas antes fazemos troca de comida qua achamos sempre util (e como a pessoa não está a espera é essa a piada), isto tudo começou quando 1 vez a minha mãe me pediu um pacote de açucar para fazer um bolo no dia de anos da minha irmã que é uma semana antes do natal, e no dia de natal devolveu-me o pacote de açucal embrulhado como se fosse um presente, como é obvio não estava a espera e fiz aquela cara do tipo hummm?? achamos engraçado e agora fazemos isto.. mas não te sintas sensível, fazemos isto por dar valor a comida, e em tempos de crise nada melhor!!
                              Sabem o que a minha menina pediu na carta do pai natal? para alem de livros e o mano? pediu chocapic.. e a avó ja lá tem um embrulho feito com uma embalagem de chocapic.. assim ate ela vai dando valor aos alimentos!! No natal não tem que haver só brinquedos e roupa e bens materiais, também pode haver troca de comida.. e sim rimo-nos bastante com estes presentes.. ja sabemos que na passagem de ano temos que fazer algo com eles.. tipo a fava do bolo rei..

                              Beijinhos grandes

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Normalmente as pessoas oferecem bibelôs, malas, roupa, coisas caras.. eu não! Este ano, comprei porta-chaves transparentes, tenho estado a imprimir fotos da mimi e é esse o presente para cada avô/avó, tia/tio.. é pouco mas é o que se pode dar! Só comprei presente para a minha menina, para a sobrinha e marido, e roupinha que bem precisam!

                                Queridas, como vem eu não sou materialista, e sim dou muito valor a comida! é rara a comida que vai pro lixo, os restos junto-os e faço uma bela quiche na bimby..

                                E sou da tua opinião Rosa choque, tanta gente a morrer a fome, tantas criançinhas e tanta gente a esbanjar e estragar comida!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X