Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns a todas as meninas, mas um beijinho especial para a minha madrinha.
    Só hoje soube e fikei muito feliz, tal como já disseram foi um presente de natal muito bom.
    Parabens.
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • olá ana carina,

      então novidades? Sempre foste ao médico????

      quanto a mim, não há bem novidades.
      fiz um teste e pareceu-me ver uma risquinha mesmo muito ao de leve. Mas como tava com receio de ser da minha cabeça.......
      Passado uma hora a risquinha via-se bem, mas como o teste diz para não deixar passar mais de 5 minutos, tenho algum receio que não seja fiável..... eu fiz daqueles da marca contnente..... no sábado vou repetir com um clear blue....
      Pelo sim pelo não, não me considero gravida, e vou repetir daqui a uns 3 ou 4 dias....
      Detesto andar nesta indefinição, que nem é sim nem sopas.....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        olá ana carina,

        então novidades? Sempre foste ao médico????

        quanto a mim, não há bem novidades.
        fiz um teste e pareceu-me ver uma risquinha mesmo muito ao de leve. Mas como tava com receio de ser da minha cabeça.......
        Passado uma hora a risquinha via-se bem, mas como o teste diz para não deixar passar mais de 5 minutos, tenho algum receio que não seja fiável..... eu fiz daqueles da marca contnente..... no sábado vou repetir com um clear blue....
        Pelo sim pelo não, não me considero gravida, e vou repetir daqui a uns 3 ou 4 dias....
        Detesto andar nesta indefinição, que nem é sim nem sopas.....
        Ai, sbarroso! Até agora, todas as meninas que tiveram qualquer espécie de risca estavam mesmo grávidas. Mas eu entendo a tua indecisão. Não quero estar a deitar foguetes antes da festa, mas acho que está tudo muito bem encaminhado. Muitos beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          olá ana carina,

          então novidades? Sempre foste ao médico????

          quanto a mim, não há bem novidades.
          fiz um teste e pareceu-me ver uma risquinha mesmo muito ao de leve. Mas como tava com receio de ser da minha cabeça.......
          Passado uma hora a risquinha via-se bem, mas como o teste diz para não deixar passar mais de 5 minutos, tenho algum receio que não seja fiável..... eu fiz daqueles da marca contnente..... no sábado vou repetir com um clear blue....
          Pelo sim pelo não, não me considero gravida, e vou repetir daqui a uns 3 ou 4 dias....
          Detesto andar nesta indefinição, que nem é sim nem sopas.....
          Ui...Ui... Que suspense... Penso q sim mas acho q fazes bem em esperar e repetir. Já falta pouco para sábado... Continuo a torcer para q essa risquinha tímida se torne numa valente RISCA!!!!

          Pensamento positivo e muitos beijinhos

          Comentar


          • olá bom dia meninas,


            hoje não aguentei e lá fiz novo teste com a 1ª urina da manhã....
            Já não sei bem a marca, mas era suposto dar um + na janela de gravida. Aquilo é tão sumidinho, mas na embalagem mostrava lá um igual ao meu resultado, pelo que começo a acreditar que possa ser posotivo. Entretanto hoje começaram a doer-me mais as maminhas mas sem ser o mesmo que da outra vez. Agora só faço novo teste na segunda feira, até porque ainda não disse nada a ninguem, nem ao marido.....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              olá bom dia meninas,


              hoje não aguentei e lá fiz novo teste com a 1ª urina da manhã....
              Já não sei bem a marca, mas era suposto dar um + na janela de gravida. Aquilo é tão sumidinho, mas na embalagem mostrava lá um igual ao meu resultado, pelo que começo a acreditar que possa ser posotivo. Entretanto hoje começaram a doer-me mais as maminhas mas sem ser o mesmo que da outra vez. Agora só faço novo teste na segunda feira, até porque ainda não disse nada a ninguem, nem ao marido.....
              :-) Mas como é que tu te aguentas sem fazer, por exempo, um clearblue digital, que dá, sem margem para dúvidas, grávida/não grávida???? Vais passar o ano nessa indecisão? Não que eu ache que já haja grandes dúvidas: se apareceu o + (em qualquer tipo ou forma), então há bebé no forninho. Estou doida para te dar os parabéns a sério.

              Já agora, tu ainda queres que o teu nome apareça na lista de treinantes para 2012? É que eu quero publicá-la hoje e estou mesmo tentada a tirar-te da lista, mas tu é que decides.

              Muitos beijinhos e boa sorte!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá meninas,

                uma pessoas não se pode ausentar que há logo 1001 novidades!!!

                Muitos parabéns rosachoque, espero que corra tudo muito bem!! Desfruta!!

                Sbarroso, estou a torcer por ti!!!

                Vim só deixar os meus desejos de um Ano de 2012 muito feliz e com muitos positivos para todas nós.

                Abraço apertadinho.

                Beijooooooss positivoa

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Venho desejar-vos um Excelente ANO NOVO com tudo de bom! Que seja um ano de muita SORTE, SAÚDE, DINHEIRINHO e BEBEZINHOS tanto na barriguinha como no colinho!! Acreditem que o proximo natal será bem melhor.. e com mais um membro na familia! Acredito que todas vão conseguir!!!

                  Beijinhos positivos e Boa sorte!!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    :-) Mas como é que tu te aguentas sem fazer, por exempo, um clearblue digital, que dá, sem margem para dúvidas, grávida/não grávida???? Vais passar o ano nessa indecisão? Não que eu ache que já haja grandes dúvidas: se apareceu o + (em qualquer tipo ou forma), então há bebé no forninho. Estou doida para te dar os parabéns a sério.

                    Já agora, tu ainda queres que o teu nome apareça na lista de treinantes para 2012? É que eu quero publicá-la hoje e estou mesmo tentada a tirar-te da lista, mas tu é que decides.

                    Muitos beijinhos e boa sorte!
                    Pois, não sei muito bem como aguento..... estou tão estranhamente calma
                    Bom, se calhar tirava.....o pior que pode acontecer é teres de acrescentar de novo
                    Obrigada pela força, e um feliz 2012 para todas, com todos os desejos a concretizarem-se

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Pois, não sei muito bem como aguento..... estou tão estranhamente calma
                      Bom, se calhar tirava.....o pior que pode acontecer é teres de acrescentar de novo
                      Obrigada pela força, e um feliz 2012 para todas, com todos os desejos a concretizarem-se
                      Então, se queres que tire MUIIIITOS PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Eh!Eh!Eh!Eh!Eh!
                        Kellyzinha, obrigada.
                        Mas oficial mesmo só segunda (ou domingo, depende se me conseguir aguentar...)

                        E muito boa sorte para ti Um optimo 2012

                        Comentar


                        • Eh pá!!! Eu distraio-me um bocadinho e pimba mais um teste, sbarroso!!!
                          Olha, acredito q ainda tenhas duvidas e n consigas acreditar, mas eu já n tenho... Vá lá...dá beijoca aqui à bruxa
                          MUITOS PARABÉNS minha linda!!!!...

                          Comentar


                          • Sr.ª Dona Rosa Choque: estamos à espera de saber notícias do seu 2.º Beta HCG. Já demos pela sua falta neste fórum Vá, diz lá qualquer coisa, estás muito caladinha
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • A todas as grávidas, ex-grávidas, futuras grávidas, futuros grávidos, mamãs, papás, bebés, avós, avôs, tias, tios e sobrinhos, um grande Ano Novo!!!
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Sr.ª Dona Rosa Choque: estamos à espera de saber notícias do seu 2.º Beta HCG. Já demos pela sua falta neste fórum Vá, diz lá qualquer coisa, estás muito caladinha
                                Olá kellyzinha
                                Tenho andado muito caladinha pq não vos queria massacrar com os meus stresses. As temperaturas não têm andado famosas e já estava à espera do pior. A história está a repetir-se, desta vez de forma diferente. O 2º Beta HCG subiu mas não para valores desejáveis.
                                Recordo que no 1º Beta HCG que fiz, na 3ª Feira, tive 204mUI/ml, neste, tive apenas 332,2mUI/ml. O valor deveria ter duplicado.
                                De qualquer da formas, ainda vou fazer umas pesquisas pela net, para ver se estou a pensar bem.

                                Queria agradecer-te e às restantes meninas pelas Felicitações. Desculpem não dizer mais nada mas estou muito triste com toda esta situação.
                                Uma última palavra para a sbarroso: fico a torcer por ti, querida. (se tiveres oportunidade, faz o Beta HCG, tiras logo as dúvidas todas)

                                Beijinhos Férteis e Positivos para todas, um 2012 cheio de coisas boas.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X