Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Eu postava a tabela de manhã, com as actualizações do dia anterior. Se não houvesse actualizações, não postava.

    Acho que sim, que agora já está bem assim, a Annie coloca lá a tua tabela sempre que a actualizares. Assim é mais fácil para as outras meninas consultarem. Tem de tirar a minha e reduzir a mensagem dela ao máximo.

    Tenho um feeling que será menino, que feeling tens tu?
    Quando foi do meu filho, eu queria uma menina mas tinha o feeling do menino. Tanto que umas semanas depois de saber que estava grávida andei a mudar a decoração do nosso quarto para azul forte, ainda nem sabia o que aí vinha. No dia em que soube, foi no dia da amniocentese, fiquei um pouco triste, mas depressa me habituei à ideia e passou. Se engravidasse agora gostava que fosse outro menino, por razões financeiras e logisticas e porque fiquei rendida ao mundo dos meninos.

    Beijinhos Felizes
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      tati

      A tua barrinha tem um dia a mais, já agora, Muitos Parabéns pelas 5 semaninhas Não. Faço anos a 11 de Agosto.

      E tenho dúvidas se irás mesmo tomar a Progesterona. Se continuasses com o corrimento castanho e/ou a análise desse inferior a 10, não teria dúvidas, assim, já não sei.
      Olha que estranho eu coloco la a data correcta do ultimo red: 29 Outubro e a barrinha diz que sao 5semanas +1d, n percebo, realmente hoje faz 5 semanas certas

      Comentar


      • #93
        Então, experimenta a colocar dia 30 para ver se assim já dá.
        Já te enviei a tabela para o mail.
        Bjs
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Eu postava a tabela de manhã, com as actualizações do dia anterior. Se não houvesse actualizações, não postava.

          Acho que sim, que agora já está bem assim, a Annie coloca lá a tua tabela sempre que a actualizares. Assim é mais fácil para as outras meninas consultarem. Tem de tirar a minha e reduzir a mensagem dela ao máximo.

          Tenho um feeling que será menino, que feeling tens tu?
          Quando foi do meu filho, eu queria uma menina mas tinha o feeling do menino. Tanto que umas semanas depois de saber que estava grávida andei a mudar a decoração do nosso quarto para azul forte, ainda nem sabia o que aí vinha. No dia em que soube, foi no dia da amniocentese, fiquei um pouco triste, mas depressa me habituei à ideia e passou. Se engravidasse agora gostava que fosse outro menino, por razões financeiras e logisticas e porque fiquei rendida ao mundo dos meninos.

          Beijinhos Felizes
          Olha eu acho que gostaria de menina (apesar de gostar de certeza se vier menino), mas por ex o maridinho ker ja um menino lol. N sei pq tb acho k é menino lol. Andei a pesquisar a tabela chinesa, conhecem? N sei se acredite naquilo, mas la diz k será menino Pq dizes por razoes financeiras? Gasta-se mais com meninas? jinhos

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            tati
            Não tati, isso dá muito trabalho. Eu fazia assim: a mim dá-me mais jeito vir cá de manhã, então, fazia todas as actualizações do dia anterior e postava na manhã seguinte.
            Por falar nisso, a Mamã Frolitas, vai ficar a rosa amanhã.
            A sbarroso, passa a ter um ciclo de 24 a 29 dias.
            A raquel, se não disser nada, amanhã passa a vermelho.

            Ainda não consegui desligar...

            Em relação à tabela, é mesmo oficial, vais ser tu a actualizá-la e a postá-la, não é?
            Então para não fazer confusão, acho que deverias actualizá-la na tua 1ª mensagem deste tópico, acho que foste a 2ª a postar, se não estou em erro.
            E a Annie deveria tirar a "tabela" e tentar reduzir ao máximo a 1ª mensagem dela. Fica apenas encarregue de animar a malta e actualizar o nome do tópico. Por falar nisso, falta dizer que já há um Positivo e em que pág. está, para ser mais fácil de localizar. Que achas?

            Beijinhos Felizes

            Editei para dizer que fui espreitar as 1ªs mensagens do tópico e que, afinal foste a 3ª a postar. Tb já vi que a Annie colocou lá a tua tabela actualizada, assim tb está bem. Então, só tem de tirar aquela tabela que eu forneci e tentar reduzir a mensagem dela ao máximo. É para não fazer confusão às outras meninas.
            Rosinha ja editei a 1ª pagina.. se calhar so fica a faltar a tati por a tabela no post dela tb na 1º pagina ne?? Tens ajudado imenso Rosa!! Muito obrigado a ti e a tati que se ofereceu para tomar conta da tabela.. são umas queridas.. Graças a todas vós... o mundo torna-se muito melhor!!!

            Lamento não conseguir vir aqui mais vezes, estamos todos de ferias e apesar de não termos conseguido ir para lado nenhum €€€€€ tentamos não passar muito tempo em casa.. mas a noite quando deito a pequena da para vir quase sempre aqui.. assim ainda animo a malta antes dos treinos.. hehehe

            Bem vou ler o resto.. as meninas fartam-se de escrever.. e é muito bom sinal!!!

            Tati parabéns por mais 1 dia.. oferece uma xuxa ao maridinho hehe pode ser que ele se de conta do que se está a passar!!

            Beijinhos Positivos!!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Então, experimenta a colocar dia 30 para ver se assim já dá.
              Já te enviei a tabela para o mail.
              Bjs
              Assim ja deu

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                Rosinha ja editei a 1ª pagina.. se calhar so fica a faltar a tati por a tabela no post dela tb na 1º pagina ne?? Tens ajudado imenso Rosa!! Muito obrigado a ti e a tati que se ofereceu para tomar conta da tabela.. são umas queridas.. Graças a todas vós... o mundo torna-se muito melhor!!!

                Lamento não conseguir vir aqui mais vezes, estamos todos de ferias e apesar de não termos conseguido ir para lado nenhum €€€€€ tentamos não passar muito tempo em casa.. mas a noite quando deito a pequena da para vir quase sempre aqui.. assim ainda animo a malta antes dos treinos.. hehehe

                Bem vou ler o resto.. as meninas fartam-se de escrever.. e é muito bom sinal!!!

                Tati parabéns por mais 1 dia.. oferece uma xuxa ao maridinho hehe pode ser que ele se de conta do que se está a passar!!

                Beijinhos Positivos!!!
                Annie

                Tu animas smp o pessoal
                Eu vou oferecer umas botinhas de lã amarelas (pq n sei o sexo do bebe) e dps um postalinho c umas palavrinhas! Amanha venho contar tudo eheh Olha tu preferes por a minha tabela no teu topico smp que eu actualize ou preferes que ponha eu no meu topico na 1ª pagina?
                Beijinhos grandes
                Ultima edição por tati28; 03-12-2011, 13:59.

                Comentar


                • #98
                  tati

                  Boa boa essa é muito boa a das botinhas e do postal.. hehehe esmera-te na composição!!

                  Depois vem cá contar.. hihi e pormenores também.. eu falo por mim e quero saber de tuuuuuuudo!!

                  Bem deixem la ir por mais uma maquina de roupa a lavar que a pikena hoje fez xixi na cama.. apanhou edredon, almofada e até os bonecos que tinha a volta da cama.. ai a minha vida!!!
                  Tati.. a tua altura ha-de chegar.. hihihih e quando olhamos para traz damos conta que somos umas tolas com os nossos medos.. eu tb tava cheia de medo quando engravidei pela primeira vez.. e olha.. passado 9 meses tinha uma chorona em casa.. e agora com 3 anos uma "mijona".. ai ai


                  Beijinhos grandes!!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Ehehe, tb andei assim como tu, cheia de insónias. E mais vontade de urinar e mais sono é mesmo sintoma de gravidez, não é da tua cabecinha não.
                    Por acaso, queria perguntar-te se chegaste a comer o abacaxi todo ou só a parte central.
                    Os fios rosados, provavelmente, eram a nidação

                    Vou sugerir-te uma coisa, lembras-te do quadro de excel que postei no tópico de Outubro com os sintomas, etc da Blumen? Que tal se fizesses um parecido e postasses aqui? Se quiseres posso enviar-te para o teu e-mail.


                    Beijinhos Felizes[/QUOTE]

                    Linda ja preenchi a minha tabela, posso enviar-te para o teu mail e seres tu a publicar? És mais rapida Bjoka

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                      tati

                      Boa boa essa é muito boa a das botinhas e do postal.. hehehe esmera-te na composição!!

                      Depois vem cá contar.. hihi e pormenores também.. eu falo por mim e quero saber de tuuuuuuudo!!

                      Bem deixem la ir por mais uma maquina de roupa a lavar que a pikena hoje fez xixi na cama.. apanhou edredon, almofada e até os bonecos que tinha a volta da cama.. ai a minha vida!!!
                      Tati.. a tua altura ha-de chegar.. hihihih e quando olhamos para traz damos conta que somos umas tolas com os nossos medos.. eu tb tava cheia de medo quando engravidei pela primeira vez.. e olha.. passado 9 meses tinha uma chorona em casa.. e agora com 3 anos uma "mijona".. ai ai


                      Beijinhos grandes!!!
                      Ehehe venho ca contar tudinho!
                      Oh tadinha da tua menina..o k seria de nós sem esses choros e xixis todos lol Bjinho

                      Comentar


                      • Mas que grande animação que vai por aqui! Fico muito satisfeita.

                        Só é pena que o tenha aparecido à nossa sbarroso, mas pode ser que ainda haja notícias antes do ano novo (o próximo é esperado para 31 de Dezembro, certo)?

                        Então e a mãe de biscoitinho, umameninamulherapenastua, Sofia Vasconcelos e Babygrow? Digam qualquer coisa!!! Bjs
                        Ultima edição por KellyPT; 03-12-2011, 14:38.
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Pois é meninas que estao a vermelho deêm noticias! Annie podes apagar a tabela do teu topico? É k ja a pus no meu e assim ficamos so com uma para nao confundirmos as meninas. Bejokas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                            Olha eu acho que gostaria de menina (apesar de gostar de certeza se vier menino), mas por ex o maridinho ker ja um menino lol. N sei pq tb acho k é menino lol. Andei a pesquisar a tabela chinesa, conhecem? N sei se acredite naquilo, mas la diz k será menino Pq dizes por razoes financeiras? Gasta-se mais com meninas? jinhos
                            SIM!!!!!! Gasta-se muuuuito com meninas.. olha, é roupas, vestidos, saias, sapatos, tennis botas, sabrinas, sandálias, ganchos, bandoletes, fitas, sem contar que se forem como a minha são umas vaidosas e querem coisas como a mãe usa, tipo lenços, brincos, pulseiras, aneis... ui e brinquedos nem se fala...
                            Enquanto que um menino qualquer coisa lhe vestes.. calças de ganga e t-shirt, ou mesmo um bato de treino e uns tenis.. com o cabelo nem te precisas preocupar e um carrinho ou legos eles ficam satisfeitos..

                            Eu que sempre disse mal da marca hello kitty... agora a minha filha tem que ter tudo da kitty.. são complicadas as miudas.. e quando vamos as compras diz logo que aquelas botas ficam muito bem com a blusa que tem lá em casa.. e se lhe calço uns sapatos que não combinam com a roupa diz-me logo que aqueles sapatos não são daquela roupa.. ai amigas.. como é complicado ter meninas..

                            Por isso agora imaginem aquilo que eu gasto com esta mini-mulher que tenho ca em casa..

                            Nem a proposito.. ja agora para ficarem a saber abriu uma loja chicco no freeport de alcochete.. tudo a 60% de desconto.. o maridinho trabalha pra chicco e temos desconto em tudo mas 60% é do best!! Sem contar que a loja de brinquedos tá a preços optimos.. e lá tive que lhe comprar mais uma barriguita com o bebe e os cães para a sua casinha.. é doida por barriguitas a miuda..

                            Xiiiiii já me estiquei no discurso!!

                            Beijinhos grandes

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Rosinha ja tenho a tabela actualizada espero k esteja td bem. So tenho mais uma duvida, ja tenho la o link do 1º positivo mas qdo se carrega abre a pagina do imageshack e nao a pagina do forum lol. Deve ter feito algo mal. Annie qdo puderes apaga entao a tabela do teu topico que assim ficamos so com uma Annie tens razao as meninas sao umas vaidositas e nem digo so por serem elas a pedir, axo k como maes nos perdemos mais com as roupinhas cor de rosa bjokas

                              Comentar


                              • Tati

                                Já editei a primeira pagina do nosso tópico! Assim está bem melhor..

                                Safaste bem com tabela tati.. dou-te os meus parabéns

                                Beijinhos..

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X