Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fazer teste antes do tempo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fazer teste antes do tempo

    Boa noite

    Estive a ler alguns testemunhos de grávidas e reparei que mais do que uma fez o teste dias antes da suposta data do aparecimento do red...não sabia que era possível, dos meus filhos fiz com atraso...
    Quantos dias antes dá para fazer o teste?

    Beijinhos****





  • #2
    Ola AlexandraS!

    Olha eu fiz dois dias antes da suposta data do red..é possivel faze-lo sim, o k acontece é k a risquinha aparece clarinha pois a hormona HCG ainda pode nao estar muito elevada no organismo. Mas desde k apareça a risquinha é muito provavel que seja positivo
    Tas a pensar faze-lo? Bjokas

    Comentar


    • #3
      Olá Tati

      Estou neste momento a ter uma crise de ansiedade lol mas tendo em conta que o faria amanhã de manhã, ainda seria 4 dias antes da data...vi que o clearblue pode ser feito até 4 dias antes e o One Step até antes...Depois parece que é de propósito...sempre que preciso de uma farmácia de serviço, nunca tenho nenhuma muito perto, tenho que ir de carro...e logo hoje, é uma na rua ao lado da minha :P

      Mas eu sei que tenho que esperar...só que hoje estou particularmente ansiosa, há 3 dias que ando com azia e desde ontem que tenho moinhas, sendo que a ultima foi forte...enfim, só me resta esperar...

      Beijinhos***




      Comentar


      • #4
        E então??? Já temos novidades alexandra???

        Beijinhos positivos

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • #5
          Oi Annie

          Ainda não, comprei o teste One Step que, supostamente é mais sensivel que os outros mas devo recebê-lo amanhã...quando tiver novidades venho logo aqui dizer

          Beijinhos




          Comentar


          • #6
            Estou a torcer por ti!!!

            Beijinhos positivos!!!!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #7
              Bom dia! Acabei de fazer o teste e fiquei sem perceber... Eu acho que vejo uma risquinha mas é tão clarinha que é quase branca, vê-se tão mal que fico na duvida...a máquina fotográfica nem consegue apanhá-la...fiquei na mesma




              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
                Bom dia! Acabei de fazer o teste e fiquei sem perceber... Eu acho que vejo uma risquinha mas é tão clarinha que é quase branca, vê-se tão mal que fico na duvida...a máquina fotográfica nem consegue apanhá-la...fiquei na mesma
                Olá,
                Eu quando foi do meu filho do meio, estava tão ansiosa que fiz o teste antes de ter qualquer atraso. Também deu uma risquinha tão, mas tão clarinha, que fiquei na dúvida. Estava grávida, mas fiz mais dois testes para confirmar (2 ou 3 dias depois)!
                Boa Sorte!

                Comentar


                • #9
                  Eu quano engravidei do meu filho fiz o teste uns 3 dias antes da suposta vinda do red e já se via bem as duas riscas, mas o teste era daqueles de muita sensibilidade 10.000 ML ou qulquer coisa do genero a maior parte dos testes de farcacia é de 25.000 ML ( uns valos assim parecidos, não sei os numeros ao certo).
                  Boa sorte, espero que tragas boas noticias




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Do meu segundo filho, fiz o teste na farmácia 1 dia depois dos 28 e deu negativo. Repeti 5 dias depois e já estava positivo.

                    Espera mais uns dias e repete.

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada pelas respostas

                      Pois, eu fiquei mesmo na dúvida...eu juro que vejo lá qualquer coisa mas nem tem uma cor "como deve ser"...é tão claro que parece tipo branco sujo...ainda fiquei mais stressada agora




                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X